PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

+6
Felipefabricio
Felipe JJ
Monagma
Hekonzord
Wesley_xd
Chazzy
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Wesley_xd Seg 18 Nov 2013, 18:01

Alguém pode ver meu tipo e pokémons no Friend Safari?
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Seg 18 Nov 2013, 21:27

wesley_xd escreveu:Alguém pode ver meu tipo e pokémons no Friend Safari?
Agora não posso ver, mas me adicione, já te adicionei e quando puder, eu vejo seu tipo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Wesley_xd Sáb 30 Nov 2013, 15:29

Andando pelos matinhos na FS e de repente


um growlithe shiny apareceu, ele é lindão shiny e ainda tem iv top em hp, attack, sp attack e iv 25 em speed. Very Happy
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por binuda Seg 04 Ago 2014, 09:42

Alguém para jogar online ou adicionar para FS?
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Seg 04 Ago 2014, 18:29

binuda escreveu:Alguém para jogar online ou adicionar para FS?

Eu não tenho mais o jogo, mas segurei meu 3DS, pois vou pegar os Remakes antes de passar o portátil. Aí vou voltar a ativa na minha geração favorita. Hah
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por binuda Ter 05 Ago 2014, 08:26

E dois, Chazzy. Hoenn é excelente Smile Vai um jogo nesses aí depois, então?
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Ter 05 Ago 2014, 14:44

binuda escreveu:E dois, Chazzy. Hoenn é excelente Smile Vai um jogo nesses aí depois, então?
Com certeza, vou pegar o jogo no lançamento, pretendo pegar a Sapphire, espero que alguém que eu conheça pegue a Ruby pra me passar os Poké exclusivos.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Sex 08 Ago 2014, 04:55

Reformulei o tópico pra generalizar a franquia toda, até porque está pra sair agora os Remakes e eu, por exemplo, não tenho mais o XY e vou pegar um dos Remakes com certeza...

Quem quiser divulgar o FC de uma vez, me fala o nick do 3DS, o FC do 3DS e o jogo que joga no momento (X ou Y).
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Qua 13 Ago 2014, 00:23

As Mega de Slowbro e Audino foram reveladas acidentalmente no site coreano da The Pokémon Company.

Audino é a primeira Mega Evolução de um Pokémon da região de Unova (Quinta Geração)

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 10609719_687452648007692_833007570593511235_n

Fonte
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Sáb 16 Ago 2014, 15:25

Mega Slowbro revelado oficialmente.

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Sex 22 Ago 2014, 00:30

Mais detalhes dos remakes nesse vídeo, mostra a animação do Pokémon evoluindo.

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Dom 31 Ago 2014, 13:17

Saiu o mapa em tamanho maior da região de Hoenn.

É muita nostalgia, andei muito por aí no meu antigo GBA.  Hah

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Bsie6mV
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Dom 31 Ago 2014, 14:31

Sei que o tópico foi originalmente feito pra jogatinas e que o próprio Hekon moveu pra essa área, mas vou mover pra "Outros Consoles" já que o tópico se tornou realmente uma central de discussões da série.

---

Espero que o remake seja bom. Eu fiquei muito hypado pro Pokémon XY e apesar do jogo ser bom, ele não era aquela coisa incrível no fim das contas, por isso não estou com muito hype pra esse remake (embora, já que eu gostei dos jogos originais de Hoenn, eu tenha mais chance de gostar desses que tinha de gostar do XY).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Dom 31 Ago 2014, 14:41

A hype é mais por ser a geração que mais joguei, mas também senti que o XY ficou abaixo do esperado, e não gostei das Megas.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Dom 21 Set 2014, 15:42

Vídeo com as animações das "Primal Reversion", confiram! Cada vez parece mais com Digimon.



Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Felipe JJ Dom 21 Set 2014, 21:07

Gosto mais do Kyogre que do Groudon, mas essa versão do Groudon ficou melhor que a do Kyogre, que ficou parecendo uma baleia psicodélica futurista, mesmo a intenção sendo o contrário. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Cortex Dom 21 Set 2014, 21:28

Eu não vou comprar esse pokémon, vou esperar se caso a Nintendo lance o Delta Emerald  pq Rayquaza >>>> Kyogre e Groudon, mesmo que eu vi num sites que vai ter no ORAS, mas como vou comprar o Super Smash Bros for 3DS vai ser dificil se eu irei comprar algo pro 3DS por um tempo.


No fim...
escutem

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Dom 21 Set 2014, 22:16

Os remakes já são baseados na terceira versão original... HeartGold e SoulSilver, por exemplo, tinham elementos do Crystal. Então não vai sair remake de Emerald.

Esse vai ser o último jogo que ovu pegar do 3DS, depois dele vou vender e pegar um Vita, finalmente...

Quanto ao Smash, vou pegar a versão do WiiU, pois o WiiU eu vou continuar com ele ano que vem.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por slowking2 Dom 21 Set 2014, 22:29

3196-5302-5460.

Enganando otarios no gts euheuheuheuheuheuh
Vai um dito 5iv ai?kkkkkkkkkkkkkkk
slowking2
slowking2
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Dlaker Ter 21 Out 2014, 11:33

Recebi o código da demo mas não da pra baixar na eshop br huehuehue
Dlaker
Dlaker
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos