"Watch Dogs" é adiado para o segundo trimestre de 2014
4 participantes
Página 1 de 1
"Watch Dogs" é adiado para o segundo trimestre de 2014
A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (15), que "Watch Dogs", seu novo game de ação, foi adiado para 2014. O lançamento, marcado originalmente para novembro, agora está previsto para a primavera do hemisfério norte, ou seja, no segundo trimestre do ano que vem.
"Desde o começo, adotamos a atitude de que não vamos comprometer a qualidade", disse a Ubisoft em comunicado oficial em seu blog.
"Conforme nos aproximamos do lançamento, com todas as peças do quebra-cabeça se encaixando, ficou claro que precisamos de um tempo extra para polir e ajustar cada detalhe e poder entregar uma experiência realmente memorável".
Ambientado em Chicago, "Watch Dogs" terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One. No Brasil, o jogo terá legendas e dublagem em português.
"Desde o começo, adotamos a atitude de que não vamos comprometer a qualidade", disse a Ubisoft em comunicado oficial em seu blog.
"Conforme nos aproximamos do lançamento, com todas as peças do quebra-cabeça se encaixando, ficou claro que precisamos de um tempo extra para polir e ajustar cada detalhe e poder entregar uma experiência realmente memorável".
Ambientado em Chicago, "Watch Dogs" terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One. No Brasil, o jogo terá legendas e dublagem em português.
Uol Jogos
Re: "Watch Dogs" é adiado para o segundo trimestre de 2014
Poxa, mas é bem melhor do que lançarem um jogo incompleto. Acho que eles estão fazendo mais do que o correto com esse adiamento, visto que teremos um jogo mais polido. Aproveitando, será mais ou menos na época em que terei um console, então só de boa para mim
Convidado- Convidado
Eu acho que eles estão com medo de gta V, eles devem ter pensado "deixem eles enjoarem de GTA"Hayt escreveu:Poxa, mas é bem melhor do que lançarem um jogo incompleto. Acho que eles estão fazendo mais do que o correto com esse adiamento, visto que teremos um jogo mais polido. Aproveitando, será mais ou menos na época em que terei um console, então só de boa para mim
Se isso significa que ficará melhor e mais bonito na atual geração, então, o que será essa melhora na Next-Gen???
Fonte:
The Crew (Multi) também tem o seu lançamento adiado para o segundo semestre de 2014
por Gustavo Andrade em 15/10/13
Assim como Watch_Dogs, seu companheiro de desenvolvedora, The Crew também teve o seu lançamento adiado para o segundo semestre de 2014.
O jogo da Ubisoft que mistura os gêneros corrida e mundo aberto foi adiado para que pudesse ser transferido do ano fiscal de 2013~2014 para o ano fiscal de 2014~2015, já que a empresa realizou uma revisão dos valores esperados desses dois anos fiscais.
Segundo o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, o objetivo da empresa é "vencer a próxima geração".
Para completar, a nota divulgada no site oficial da Ubisoft diz que a empresa está convencida de que essa difícil decisão é necessária para aprimorar as suas criações:
"As decisões difíceis que estamos tomando hoje nos mostram o verdadeiro potencial de nossas criações. [...] Nós estamos convencidos de que, a longo prazo, elas vão provar que estas decisões serão certas tanto em termos de satisfação de nossos fãs, quanto em termos de valor da criação para nossos acionistas. Nós estamos construindo franquias que se tornarão pilares perenes de desempenho financeiro para a Ubisoft. [...] O tempo adicional que estamos dando a nossos títulos [The Crew e Watch_Dogs] vão nos permitir satisfazer as grandes expectativas dos jogadores, dando a eles experiências ainda mais excepcionais."
The Crew, agora com previsão para ser lançado no segundo trimestre de 2014, estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PCs.
Fonte:
http://www.gameblast.com.br/2013/10/the-crew-multi-tambem-tem-o-seu.html
E a história de Rayman Legends se repete (tirando a perda da exclusividade, que nunca existiu no caso)...
Se bem que não ligo, desde que o jogo saia bom. Nem estou com ansiosidade mesmo, então tá beleza.
Se bem que não ligo, desde que o jogo saia bom. Nem estou com ansiosidade mesmo, então tá beleza.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Mais um excelente jogão, que deixou lugar vago para a chegada dos fantasmas:
Achei piada esse adiamento do lançamento do Watch Dogs! hauhauhauhauhauhahua... Seria por querer vender de uma vez para todas as plataformas? Mesmo assim, que tiro no pé!...mas também eu acho que isso é culpa de GTA 5 e assassins 4
GTA V sim, mas Assassin's 4??????? Já ouviu falar em pré-vendas? Olha aí:DIEGOELRIC2005 escreveu:Achei piada esse adiamento do lançamento do Watch Dogs! hauhauhauhauhauhahua... Seria por querer vender de uma vez para todas as plataformas? Mesmo assim, que tiro no pé!...mas também eu acho que isso é culpa de GTA 5 e assassins 4
Só deu Ghosts (1º, 3º, 4º e 5º lugares) e BF4 (em 2º, 6º e 8º lugares).
O Credo dos Assassinos foi derrotado pela Abstergo e os Templários?
@zen.paciencia: Acho que foi essa a sacada da Ubisoft. Eles quiseram adiar o lançamento para pegar um momento menos concorrido. O problema é que acho que isso ao invés de atrair pessoas, fez foi é afastar.
Convidado- Convidado
Pra mim, particularmente, não faz diferença, COD é certeza, inFamous também, o resto é ir catando minuciosamente, acho que o PS4 terá muito mais variedades de estilos de games que o PS3 vem tendo nesses últimos 2 ou 3 anos.Hayt escreveu:@zen.paciencia: Acho que foi essa a sacada da Ubisoft. Eles quiseram adiar o lançamento para pegar um momento menos concorrido. O problema é que acho que isso ao invés de atrair pessoas, fez foi é afastar.