Resident Evil 5 é o jogo mais vendido da história da Capcom
+7
Wolfman
Wesley_xd
cordeiroyuri
Dante_Kennedy
zen.paciencia
Felipefabricio
Hekonzord
11 participantes
Página 1 de 1
Resident Evil 5 é o jogo mais vendido da história da Capcom
Resident Evil 5 é o jogo mais vendido da história da Capcom. De acordo com a empresa, desde 2009 o jogo vendeu 6,5 milhões de unidades, superando Street Fighter II, que até hoje vendeu 6,3 milhões de cópias.
A força da franquia de terror da Capcom se mostra no ranking dos 10 mais vendidos, onde ocupa quatro lugares. Curioso notar que os dois últimos, e mais criticados pelos fãs, são os melhores colocados - Resident Evil 6 está em terceiro lugar, com 5,2 milhões.
Veja o ranking completo:
Recentemente, foi confirmada a produção de Resident Evil 7, que deve voltar às origens da franquia. Para saber de todos os jogos da companhia que ultrapassaram a marca de um milhão de cópias vendidas, acesse o site oficial.
Fonte: Omelete
Comentário: Percebendo agora, o jogos da Capcom não vendem bastante do jeito que eu imaginava não...
A força da franquia de terror da Capcom se mostra no ranking dos 10 mais vendidos, onde ocupa quatro lugares. Curioso notar que os dois últimos, e mais criticados pelos fãs, são os melhores colocados - Resident Evil 6 está em terceiro lugar, com 5,2 milhões.
Veja o ranking completo:
1 - Resident Evil 5 (6,5 milhões)
2 - Street Fighter II (6,3 milhões)
3 - Resident Evil 6 (5,2 milhões)
4 - Resident Evil 2 (4,9 milhões)
5 - Monster Hunter Freedom 3 (4,8 milhões)
6 - Street Fighter II Turbo (4,1 milhões)
7 - Monster Hunter Freedom Unite (3,6 milhões)
8 - Resident Evil 3 (3,5 milhões)
9 - Street Fighter IV (3,3 milhões)
10 - Monster Hunter 4 (2,8 milhões)
2 - Street Fighter II (6,3 milhões)
3 - Resident Evil 6 (5,2 milhões)
4 - Resident Evil 2 (4,9 milhões)
5 - Monster Hunter Freedom 3 (4,8 milhões)
6 - Street Fighter II Turbo (4,1 milhões)
7 - Monster Hunter Freedom Unite (3,6 milhões)
8 - Resident Evil 3 (3,5 milhões)
9 - Street Fighter IV (3,3 milhões)
10 - Monster Hunter 4 (2,8 milhões)
Recentemente, foi confirmada a produção de Resident Evil 7, que deve voltar às origens da franquia. Para saber de todos os jogos da companhia que ultrapassaram a marca de um milhão de cópias vendidas, acesse o site oficial.
Fonte: Omelete
---------X---------
Comentário: Percebendo agora, o jogos da Capcom não vendem bastante do jeito que eu imaginava não...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Resident Evil 5 é o jogo mais vendido da história da Capcom
Realmente os jogos da Capcom não vendem muito. A questão é que a grande maoria dos jogos vendem bem, então meio que compensa.
Sei que vão me matar, mas eu gostava mais de Street Fighter II
Convidado- Convidado
Eu também,nunca fui lá muito fã de RE.Hayt escreveu:Realmente os jogos da Capcom não vendem muito. A questão é que a grande maoria dos jogos vendem bem, então meio que compensa.
Prefiro a soltar um Hadouken do que matar geral em Raccoon City. E.E
Sério que RE7 foi confirmado?Tomara que seja bom,vi muita gente xingando o 6.
ADOREI o RE5, mas sobre o SF, só tenho isso a declarar:Hayt escreveu:Realmente os jogos da Capcom não vendem muito. A questão é que a grande maoria dos jogos vendem bem, então meio que compensa.
ESPERANÇOSO POR:
Olha, não sei de onde o ''Omelete'' tirou essa história de que RE7 foi confirmado recentemente, porque eu vejo noticias dos games todos os dias e não vi confirmação alguma... Porém, o jogo realmente apareceu no curriculo de uma moça, mas até que a Capcom confirme, isso não passa de um rumor.
Dante_Kennedy- Iniciante Nv.1
Olha, que os fãs do game me perdoem, mas o RE5, na minha opinião, é o pior da série!
Pra mim esse jogo só não consegue ser pior que o 6.cordeiroyuri escreveu:Olha, que os fãs do game me perdoem, mas o RE5, na minha opinião, é o pior da série!
Sim, rsrs. A competição é boa!wesley_xd escreveu:Pra mim esse jogo só não consegue ser pior que o 6.cordeiroyuri escreveu:Olha, que os fãs do game me perdoem, mas o RE5, na minha opinião, é o pior da série!
Caramba bateu o Street II.
Convidado- Convidado
Sorte sua o Uchiha nao estar tão mais ativo. Ele lhe matava agoracordeiroyuri escreveu:Sim, rsrs. A competição é boa!wesley_xd escreveu:Pra mim esse jogo só não consegue ser pior que o 6.cordeiroyuri escreveu:Olha, que os fãs do game me perdoem, mas o RE5, na minha opinião, é o pior da série!
Agora que vi esse lance do RE7... Se for verdade tomara mesmo. RE1/RE2/RE3 eram muito bons.
Convidado- Convidado
Considerando que os mais vendidos foram o 5 e o 6, e a Capcom é a Capcom, eu não botaria muita fé nesse 7 não. Eles prometeram voltar com mais terror no 6 e tudo e acabou não sendo assim.Hayt escreveu:
Agora que vi esse lance do RE7... Se for verdade tomara mesmo. RE1/RE2/RE3 eram muito bons.
Enfim, só vou acreditar depois que ver, mas nem espero muito deles não.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Rs, ele é super fã?Hayt escreveu:Sorte sua o Uchiha nao estar tão mais ativo. Ele lhe matava agora
Concordo plenamente em relação ao 1,2 e 3. Um dos melhores jogos da minha infância! ^^
Por isto que a Capcom insiste em best-sellers e em projetos novos bancados por alguém.
Sim, sou viuva do Mega Man =(
Sim, sou viuva do Mega Man =(
KelvinKSPS- Membro Nv.7
Que isso, Hayt. Vender acima de 1 milhão já toma label de best seller. O problema é quando investem mais do que há retorno, como foi no caso de RE6, que mesmo vendo muito bem, não conseguiu retornar o dinheiro.Hayt escreveu:Realmente os jogos da Capcom não vendem muito.
Todos somos...acho que não tem um membro que nunca gostou de Megaman. :3KelvinKSPS escreveu:Sim, sou viuva do Mega Man =(
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Gostei muito de resident 6 ate hoje não entendi qual e do contra,pro pessoal odiá tanto ele
Verdade Mas tipo, eu meio que comparei com os CoD da vida...Felipe JJ escreveu:Que isso, Hayt. Vender acima de 1 milhão já toma label de best seller. :PO problema é quando investem mais do que há retorno, como foi no caso de RE6, que mesmo vendo muito bem, não conseguiu retornar o dinheiro.Hayt escreveu:Realmente os jogos da Capcom não vendem muito.
Sobre Megaman, seja bem vindo ao barco amigo... Sou viuvo do Ghouls 'n Ghosts (era do Strider, mas a Capcom ressuscitou ele)
Convidado- Convidado
Nao entendo pq os jogos dela n vendem mt....
mano eu primo é vicio em RE, e a empresa de games favorita dele é a CAPCOM, acho q deve ser essa causa de achar q ela é uma bam bam bam...
Até q Capcom era... ela é rainha de jogos de luta e inovaRAM o survivor horror (estragaram depois D:) além do mascote dela ter jogos muito bons.
mano eu primo é vicio em RE, e a empresa de games favorita dele é a CAPCOM, acho q deve ser essa causa de achar q ela é uma bam bam bam...
Até q Capcom era... ela é rainha de jogos de luta e inovaRAM o survivor horror (estragaram depois D:) além do mascote dela ter jogos muito bons.
Cortex- XetrocorteX