Call of Duty: Ghosts rendeu 1 BILHÃO em 1 Dia
+2
Felipefabricio
zen.paciencia
6 participantes
Página 1 de 1
Call of Duty: Ghosts rendeu 1 BILHÃO em 1 Dia
Call of Duty: Ghosts earns $1B into retail in one day
Activision today announced that Ghosts has earned a record $1B (to retail) in one day.
Fonte:
http://www.charlieintel.com/2013/11/06/call-of-duty-ghosts-earns-1b-in-one-day/
Activision today announced that Ghosts has earned a record $1B (to retail) in one day.
Call of Duty: Ghosts is Gamestop’s Most-Preordered Next Gen Title
Call of Duty: Ghosts Takes over the #1 Spot on Xbox Live
Call of Duty: Ghosts Sets New High Watermark for Average Player Session Length
Call of Duty: Ghosts Takes over the #1 Spot on Xbox Live
Call of Duty: Ghosts Sets New High Watermark for Average Player Session Length
SANTA MONICA, Calif.–(BUSINESS WIRE)– Activision Publishing, Inc., a wholly owned subsidiary of Activision Blizzard, Inc. (Nasdaq: ATVI), announced today that the company sold more than $1 billion of Call of Duty®: Ghosts into retail stores worldwide as of day one.
“Call of Duty is by far the largest console franchise of this generation,” said Bobby Kotick, CEO of Activision Blizzard. “More people have played Call of Duty this year than ever before, logging four billion hours of gameplay. And in the last 12 months, Call of Duty®: Black Ops II, including its digital content, generated more revenues than any other console game ever has in a single year. Although it is too early to assess sell-through for Call of Duty: Ghosts, it’s launching at a time when the franchise has never been more popular.”
Millions of people are already playing Call of Duty: Ghosts online. Since its release yesterday, Call of Duty: Ghosts has moved to the #1 spot as the most played game on Xbox Live, according to Microsoft. Additionally, Activision confirmed that on the Xbox 360 videogames and entertainment system from Microsoft, average player sessions for Ghosts have been longer than either Black Ops II or Call of Duty®: Modern Warfare® 3, during the same time period.
Call of Duty: Ghosts launched at 15,000 midnight openings around the world. Fans around the world shared their excitement in social media, with Call of Duty-related terms trending an astounding 20 times globally on Twitter in the last 24 hours.
“Ghosts is an amazing game which ushers in the next generation of Call of Duty. The team at Infinity Ward has delivered yet another epic thrill ride in the campaign, and what I think is our best multiplayer game yet,” said Eric Hirshberg, CEO of Activision Publishing.
“This is the must have launch title for the next generation of consoles, and we expect Call of Duty: Ghosts to be the most successful launch title for the Xbox One and PS4 by a wide margin. In fact, according to GameStop, Call of Duty: Ghosts is their most pre-reserved next gen title.”
Fonte:
http://www.charlieintel.com/2013/11/06/call-of-duty-ghosts-earns-1b-in-one-day/
Re: Call of Duty: Ghosts rendeu 1 BILHÃO em 1 Dia
É muito, né Arnado???
Cara, realmente, acho que o jogo tem muitos fãs. Eu não gosto muito da franquia, mas tenho que admitir isso. No mais, realmente não me impressiona, o jogo figurava entre os mais vendidos da Steam.
Cara, realmente, acho que o jogo tem muitos fãs. Eu não gosto muito da franquia, mas tenho que admitir isso. No mais, realmente não me impressiona, o jogo figurava entre os mais vendidos da Steam.
Convidado- Convidado
...Não passou o recorde de GTA,passou...?
Mas,parabéns pra saga O.O
Eu realmente sempre me surpreendo com os números dessa franquia. Cara, é praticamente a mesma marca que GTA! Eu não acho que o jogo seja tudo isso, mas gosto não se discute! rs
Eu to até achando que vou comprar também...
Eu to até achando que vou comprar também...
Vou comprar o Modern Warefare 2, que é um jogão e tá baratim na Steam Mas parabéns ai para franquia. Talvez eu compre para PC, pos não tenho nenhum CoD mais novo aqui em casa (jogava só nos PCs de amigos).cordeiroyuri escreveu:Eu to até achando que vou comprar também...
Convidado- Convidado
Opa! Fiquei com vontade de jogar novamente! Quanto ta na Steam?Hayt escreveu:Vou comprar o Modern Warefare 2, que é um jogão e tá baratim na Steam :lol:Mas parabéns ai para franquia. Talvez eu compre para PC, pos não tenho nenhum CoD mais novo aqui em casa (jogava só nos PCs de amigos).cordeiroyuri escreveu:Eu to até achando que vou comprar também...
Está por 35 reais, mas final do ano está chegando e tem as promoções. Deve ficar algo em torno de 20 reais, creio eu. Mas qualquer coisa ai está o link:cordeiroyuri escreveu:Opa! Fiquei com vontade de jogar novamente! Quanto ta na Steam?Hayt escreveu:Vou comprar o Modern Warefare 2, que é um jogão e tá baratim na Steam :lol:Mas parabéns ai para franquia. Talvez eu compre para PC, pos não tenho nenhum CoD mais novo aqui em casa (jogava só nos PCs de amigos).cordeiroyuri escreveu:Eu to até achando que vou comprar também...
http://store.steampowered.com/app/10180/?snr=1_7_15__13
Convidado- Convidado
Obrigado @Hayt! Conhecendo a Steam, deve cair bastante no final do ano. Acho melhor aguardar um pouco!Hayt escreveu:Está por 35 reais, mas final do ano está chegando e tem as promoções. Deve ficar algo em torno de 20 reais, creio eu. Mas qualquer coisa ai está o link:
http://store.steampowered.com/app/10180/?snr=1_7_15__13
'GTA V' rende mais de US$ 800 milhões no primeiro dia de vendasFelipefabricio escreveu:...Não passou o recorde de GTA,passou...?
http://games.terra.com.br/gta-v-rende-mais-de-us-800-milhoes-no-primeiro-dia-de-vendas,As primeiras 24 horas de vendas do aguardado Grand Theft Auto V renderam mais de US$ 800 milhões, de acordo com nota divulgada pela distribuidora do novo jogo da franquia da Rockstar Games, a Take Two Interactive Software, nesta quarta-feira (18). O jogo foi lançado nos EUA na terça (17).O número impressiona, ainda mais quando comparado ao indíce de outros games multimilionários, como Call of Duty: Black Ops 2, da Activision, que atingiu US$ 1 bilhão em vendas após apenas 15 dias de mercado, em 2012, e se tornou o jogo a mais rapidamente chegar à marca na história dos games.Ao mesmo tempo em que deve garantir o novo recorde em vendas ainda nesta semana - isso se ainda não o fez - Grand Theft Auto V foi revelado, de acordo com levantamento do jornal britânico The Independent, como o jogo de videogame mais caro de todos os tempos. Seus custos são estimados em US$ 265 milhões.O montante supera em US$ 65 milhões o do então campeão de gastos, Star Wars: The Old Republic, de 2011. Bastante atrás dos dois estão Disney Infinity, Red Dead Redemption e Grand Theft Auto IV, cada qual produzido ao custo de US$ 100 milhões.
Gran Turismo 5, Shenmue, Too Human, Metal Gear Solid 4 e Halo 3 completam a lista, com orçamento de, respectivamente, US$ 80 milhões, US$ 70 milhões, US$ 60 milhões, US$ 60 milhões e US$ 55 milhões.
Não passou GTA V não, creio eu, pois o 1 bilhão de CoD é em dólares e os 800 milhões de GTA é em euros, e euros são mais valorizados que os dólares, bem, tudo ~supositório~ meu.
É renda pra caramba, acho que dá pra comprar uns cinco PS4 nacionais, ein?
Well, depois perguntam por que CoD é anual e a Activision atualmente ter apenas duas franquias ativas, Skylander (que dá mais lucro que CoD, aliás) e Call of Duty sustentam facilmente a Activison, eles tem tantas outras franquias sensacionais e que poderiam fazer um excelente lucro, mas não querem arriscar, não querem sair da linha de conforto, vamos esperar outros projetos.
É renda pra caramba, acho que dá pra comprar uns cinco PS4 nacionais, ein?
Well, depois perguntam por que CoD é anual e a Activision atualmente ter apenas duas franquias ativas, Skylander (que dá mais lucro que CoD, aliás) e Call of Duty sustentam facilmente a Activison, eles tem tantas outras franquias sensacionais e que poderiam fazer um excelente lucro, mas não querem arriscar, não querem sair da linha de conforto, vamos esperar outros projetos.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Não passou não (ou ninguém sabe). A questão é que esses números que a Activision divulgou são as vendas para o varejo, enquanto que as da Rockstar foram as vendas paras os clientes.
http://www.gamevicio.com/i/noticias/175/175346-call-of-duty-ghosts-nao-vendeu-mais-que-grand-theft-auto-v-entenda/index.html
http://www.gamevicio.com/i/noticias/175/175346-call-of-duty-ghosts-nao-vendeu-mais-que-grand-theft-auto-v-entenda/index.html
Convidado- Convidado
Ah, todo ano isso acontece. -q
Tem que ver também que GTA saiu só pra PS3/360, e CoD pra PS3/360/WiiU/PC. Apesar disso as pré-vendas diminuíram em relação ao ano passado, e se meu faro de vgcharter estiver certo, as vendas da primeira semana foram cerca de 30% menores em relação a BO2. Veremos isso na prática daqui uns 9 ou 10 dias. -q
Tem que ver também que GTA saiu só pra PS3/360, e CoD pra PS3/360/WiiU/PC. Apesar disso as pré-vendas diminuíram em relação ao ano passado, e se meu faro de vgcharter estiver certo, as vendas da primeira semana foram cerca de 30% menores em relação a BO2. Veremos isso na prática daqui uns 9 ou 10 dias. -q
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Nem sei como... n levando á opinião pessoal, mas levando mesmo assim... COMO?
Eu sabia que ele viria como o GTA 5, mas passar eu me supreendi
Eu sabia que ele viria como o GTA 5, mas passar eu me supreendi
Cortex- XetrocorteX
Opa, boa colocação! É realmente diferente você vender para os lojistas, que naturalmente comprarão aos montes para o repasse, do que você ter esta quantia de compras diretas, ou seja, pelo consumidor final!Hayt escreveu:Não passou não (ou ninguém sabe). A questão é que esses números que a Activision divulgou são as vendas para o varejo, enquanto que as da Rockstar foram as vendas paras os clientes.
Principalmente no caso de CoD, onde os lojistas sabem que possui um mercado muito bom. Ele ainda pode passar GTA V, vamos esperar os resultados finais.cordeiroyuri escreveu:Opa, boa colocação! É realmente diferente você vender para os lojistas, que naturalmente comprarão aos montes para o repasse, do que você ter esta quantia de compras diretas, ou seja, pelo consumidor final!Hayt escreveu:Não passou não (ou ninguém sabe). A questão é que esses números que a Activision divulgou são as vendas para o varejo, enquanto que as da Rockstar foram as vendas paras os clientes.
Convidado- Convidado
De acordo com o repórte do CharlieINTEL:
Keshav Bhat [ltr]@KeshavB11[/ltr]15 nov
Amazing that there's over 18K players playing #CODGhosts on ps4 right now.
Resumindo e traduzindo:
Na noite de 15 de novembro já haviam maisde 18 MIL jogadores de COD Ghosts apenas no PS4.
UM DESSES MOTIVOS:
Keshav Bhat [ltr]@KeshavB11[/ltr]17 h
Ground War #PS4share pic.twitter.com/fH8xmLFU1k
GROUND WAR agora está exclusivo no PS4, e logo no Xbox One.
Keshav Bhat [ltr]@KeshavB11[/ltr]15 nov
Amazing that there's over 18K players playing #CODGhosts on ps4 right now.
Resumindo e traduzindo:
Na noite de 15 de novembro já haviam maisde 18 MIL jogadores de COD Ghosts apenas no PS4.
UM DESSES MOTIVOS:
Keshav Bhat [ltr]@KeshavB11[/ltr]17 h
Ground War #PS4share pic.twitter.com/fH8xmLFU1k
GROUND WAR agora está exclusivo no PS4, e logo no Xbox One.