Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports
4 participantes
Página 1 de 1
Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports
Em entrevista para o site Polygon, Patrick Soderlund, executivo que assumiu recentemente o comando da EA Sports, revelou que a franquia Need For Speed passará a ser administrada pela sua subdivisão da companhia.
De acordo com Soderlund, o pedido dessa mudança foi feito por Andrew Wilson, o novo CEO da Electronic Arts, como um primeiro passo para criar uma estrutura mais unificada para a empresa.
O entrevistado explicou que na prática, a princípio, pouca coisa deve mudar. A produção dos futuros títulos da série deve continuar nas mãos da Ghost Games, estúdio que reúne uma grande quantidade de ex-funcionários da Criterion Games.
Conforme dito por Soderlund, a única diferença por enquanto ficará no tocante a supervisão de desenvolvimento dos próximos jogos da franquia, que passa a ser submetida a Matt Bilbey, o qual também é responsável por ficar de olho na criação de FIFA, NHL e UFC.
A EA está apostando que com essa alteração na gestão de desenvolvimento do Need For Speed, a série ganhe um olhar com perspectivas diferentes e que beneficiem os seus novos games.
Fonte: BaixakiJogos
Convidado- Convidado
Re: Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports
Tomara que com essas mudanças o jogo melhore significativamente. NfS era sinônimo de jogos de carro na década de 90 e hoje a franquia está um pouco abatida, mesmo assim ainda tem ótimos potenciais de se recuperar.
Convidado- Convidado
Opa, estávamos falando da franquia em outro tópico, tomara realmente que esta mudança traga melhorias. Eu realmente tenho esperança em ver um Underground 3... quem sabe!
Ai meu deus, a última franquia dcente da EA acaba de ir pro saco. A EA Sports vai meter 200 DLCs no jogo e querer facilitá-lo mais ainda, porque mesmo que a franquia continue sendo feita pela Ghosts (que já não é a Criterion em si), quem vai supervisionar será a EA Sports. O pior que Need for Speed deu uma ótima melhorada nos últimos anos, tirando o The Run. Agora provavelmente vai descer a ladeira abaixo. =/
Sad, sad. Jogo de corrida agora vai ser só Gran Turismo, Mario Kart e o novo DriveClub.
Sad, sad. Jogo de corrida agora vai ser só Gran Turismo, Mario Kart e o novo DriveClub.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Sei lá, ainda acredito. A EA disse que ia fazer de tudo para perder o título de pior empresa dos EUA. Vamos ver no que vai dar.Felipe JJ escreveu:Ai meu deus, a última franquia dcente da EA acaba de ir pro saco. A EA Sports vai meter 200 DLCs no jogo e querer facilitá-lo mais ainda, porque mesmo que a franquia continue sendo feita pela Ghosts (que já não é a Criterion em si), quem vai supervisionar será a EA Sports. O pior que Need for Speed deu uma ótima melhorada nos últimos anos, tirando o The Run. Agora provavelmente vai descer a ladeira abaixo. =/
Ah, tem o Dirt3 também. Eu gosto, já joguei no PC de um amigo meu.
Convidado- Convidado
Seria muito bom.cordeiroyuri escreveu:Opa, estávamos falando da franquia em outro tópico, tomara realmente que esta mudança traga melhorias. Eu realmente tenho esperança em ver um Underground 3... quem sabe!
Só não podem fazer como o Most Wanted, colocar o nome do jogo e ser muito diferente do original.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Assim, eu acho o Most Wanted 2012 parecido com o de 2005, o que diferiu (e fez muita falta) foi uma história de background. Se tivesse isso teria sido bem parecido.Chazzy escreveu:Só não podem fazer como o Most Wanted, colocar o nome do jogo e ser muito diferente do original.
Também estou na espera de um Underground 3, tem tudo pra ser ótimo.
Ah, não estou otimista não. Tudo da EA Sports atualmente é um lixo. Conseguiram estagnar até Fifa, que era sempre relevante e muito bom. Não confio neles pra gerir Need for Speed, até porque já estou prevendo as versões anuais sem quase alteração nenhuma e cheio de DLC. =/ Espero que no fim dê tudo certo e eu esteja errado.Hayt escreveu:Sei lá, ainda acredito. A EA disse que ia fazer de tudo para perder o título de pior empresa dos EUA. Vamos ver no que vai dar.
Ah, tem o Dirt3 também. Eu gosto, já joguei no PC de um amigo meu.
E Dirt é legal mesmo, mas prefiro Sega Rally (pena que não fazem um há anos).
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Saudades do NFS de PS1 e os Undergrounds... se essa mudança fizer jogos desse naipe seria de mt bom grado
Cortex- XetrocorteX