Teremos mais CoD e Skylanders em 2014
+4
Wolfman
Hekonzord
Felipe JJ
Felipefabricio
8 participantes
Página 1 de 1
Teremos mais CoD e Skylanders em 2014
Durante o último relatório de lucros da Activision Blizzard (referente ao terceiro semestre de 2013), o CEO da empresa, Bobby Kotick, confirmou que os dois títulos “não nomeados” anunciados anteriormente serão das franquias Call of Duty e Skylanders– seus lançamentos são previstos para 2014. Junto aos dois, a empresa também pretende lançar uma nova franquia, potencialmente grande, Bungie’s Destiny.
Segundo Kotick (em tradução livre): “Apesar das incertezas de curto prazo, como estamos aguardando 2014, nós temos uma linha de produtos bastante forte. Esperamos vários novos lançamentos em algumas das nossas maiores franquias, incluindo a primeira expansão de Diablo III, Reaper of Souls, assim como a versão para PS4 do game e, também, um novo conteúdo significante e empolgante para World of Warcraft”.
Como Call of Duty: Ghosts foi lançado na última terça-feira e Skylanders: Swap Force teve um título novo no mês passado, ainda não se sabe o que os jogos poderiam retratar. Apesar disso, há rumores sobre a Sledgehammer Games estar desenvolvendo Call of Duty: Modern Warfare 4. E você, consegue chutar quais temáticas as franquias poderiam abordar?
Fonte - Baixaki Jogos
-----
Pois é,todo mundo falando que a série tinha que se reinventar,dar uma pausa e tals...Não deu certo.Lá vem mais CoD em 2014!
E aí,como acham que vai ser o desempenho do game?
Re: Teremos mais CoD e Skylanders em 2014
Vai.. Ninguém sabia
Sei lá cara, estou sem esperanças da franquia. Jogos anuais não são muito bons para novidades, mas vamos esperar algo.
Sei lá cara, estou sem esperanças da franquia. Jogos anuais não são muito bons para novidades, mas vamos esperar algo.
Convidado- Convidado
Ah, não é surpresa nenhuma, esses jogos saem todo ano mesmo.
Vou dar uma de "vidente" também: em 2014 teremos mais Assassin's Creed, Battlefield, Fifa e Madden.
Vou dar uma de "vidente" também: em 2014 teremos mais Assassin's Creed, Battlefield, Fifa e Madden.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Felipe JJ escreveu:Ah, não é surpresa nenhuma, esses jogos saem todo ano mesmo.
Não é novidade nenhuma, só acho meio patético a Activision, em franquias que é dela, apenas viver disso.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
2014, 4 franquias citadas, 2014 - 4 = 2010, 2010 corta os 0 sobram 21, 2 + 1 = 3, isso quer dizer?Felipe JJ escreveu:Ah, não é surpresa nenhuma, esses jogos saem todo ano mesmo.
- Spoiler:
- Quer dizer que PES, NBA e Madden NFL também terão sequencias ano que vem.
Convidado- Convidado
Tem tanto jogo saindo anualmente que quando uma série tipo Metroid fica 2 anos sem o povo fala que morreu já.
Pior que é assim que o mercado funciona, enquanto as pessoas comprar esses jogos reciclados todo ano, vão continuar fazendo. O pior é ver essas coisas tirando 9 todo ano, enquanto jogos novos e realmente interessantes tiram 7 ou 8 no máximo levando várias críticas infundadas. Infelizmente isso afeta bastante a indústria, com desenvolvedoras até cortando pessoas, projetos, tirando e dando cargo por causa das notas do Metacritic.Hekonzord escreveu:
Não é novidade nenhuma, só acho meio patético a Activision, em franquias que é dela, apenas viver disso.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Com certeza, foi nesse sentido que falei aquilo, porque é uma pena até franquia boa ser estragada por essa mania de anuidade. =/Hekonzord escreveu:Não é novidade nenhuma, só acho meio patético a Activision, em franquias que é dela, apenas viver disso.
Wolfman escreveu:Tem tanto jogo saindo anualmente que quando uma série tipo Metroid fica 2 anos sem o povo fala que morreu já.
Exatamente, as pessoas tem que se desacostumar com jogos anuais e querer que os que não são virem. Daqui a pouco vão pedir um Uncharted ou Zelda principal por ano. .-.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Isso é verdade.Wolfman escreveu:Tem tanto jogo saindo anualmente que quando uma série tipo Metroid fica 2 anos sem o povo fala que morreu já.Pior que é assim que o mercado funciona, enquanto as pessoas comprar esses jogos reciclados todo ano, vão continuar fazendo. O pior é ver essas coisas tirando 9 todo ano, enquanto jogos novos e realmente interessantes tiram 7 ou 8 no máximo levando várias críticas infundadas. Infelizmente isso afeta bastante a indústria, com desenvolvedoras até cortando pessoas, projetos, tirando e dando cargo por causa das notas do Metacritic.Hekonzord escreveu:
Eu entro na Steam pra ver os jogos indies,alguns são maravilhosos,e fico surpreso com a nota baixíssima que eles ganham no Metacritic.Eu acho que a crítica é muito dura com coisas novas
Meus famosos poderes de Cavaleiro Mestre Jedi me mostraram um certo emblema, talvez alguns de vocês até reconheçam:
Call of Duty: Black Ops 3 in 2014 aguardem...
Mas eu acho essa empresa, put* de uma kgada, ela ganha muito dinheiro com um jogo pra lá de reciclado e ano que vem ela vai ser a publisher das maiores obras-primas feitas pelos jogos: Destiny.
Essa nunca vai ficar pobre...
Só que essa maldita não faz Crash Bandicoot nem Tony Hawk... é isso que mais me irrita nela
-chatiod
Mas eu acho essa empresa, put* de uma kgada, ela ganha muito dinheiro com um jogo pra lá de reciclado e ano que vem ela vai ser a publisher das maiores obras-primas feitas pelos jogos: Destiny.
Essa nunca vai ficar pobre...
Só que essa maldita não faz Crash Bandicoot nem Tony Hawk... é isso que mais me irrita nela
-chatiod
Cortex- XetrocorteX
Verdade Cortex, a franquia da Activision que gosto mais é o Crash e o Antônio Falcão. Essa última teve uma remasterização em HD, mas queria um jogo novo.
Convidado- Convidado
Segundo MARK RUBIN, da Infinity Ward, a ACTIVISION jamais fez um CALL OF DUTY:
Não me recordo o momento exato, mas certa parte ele comenta: "se perguntar pra maioria dos jogadores 'Quem fez COD?'" Eles vão responder: "foi a ACTIVISION, a ACTIVISION fez COD. Eles sequer fazem ideia do que seja um desenvolvedor'.
Pessoal tem que saber a diferença de Pubisher e Desenvolvedoras... nesse caso suas subsidiárias.zen.paciencia escreveu:Segundo MARK RUBIN, da Infinity Ward, a ACTIVISION jamais fez um CALL OF DUTY:Não me recordo o momento exato, mas certa parte ele comenta: "se perguntar pra maioria dos jogadores 'Quem fez COD?'" Eles vão responder: "foi a ACTIVISION, a ACTIVISION fez COD. Eles sequer fazem ideia do que seja um desenvolvedor'.
Claro que algumas Publishers "fazem"... mas na verdade só aderem o mesmo nome no estúdio.
Cortex- XetrocorteX
Esse negocio de todo ano ter call of duty esta me preocupando...
DUDUjoe- Membro Nv.33
Por mim, seria uma boa troca não termos mais COD todo ano, desde que também não tivesse mais:
Bebida alcoólica, futebol, fórmula 1, programa de auditório, desenho japonês, e filme da Marvel. Mas tenho leve suspeita de que muita gente poderia não gostar...
Bebida alcoólica, futebol, fórmula 1, programa de auditório, desenho japonês, e filme da Marvel. Mas tenho leve suspeita de que muita gente poderia não gostar...
Opa...Essa foi uma ótima colocaçãozen.paciencia escreveu:Por mim, seria uma boa troca não termos mais COD todo ano, desde que também não tivesse mais:
Verdade,essa me fez pensar agora.Futebol,Fórmula 1...Tudo é praticamente a mesma coisa todo ano e todo mundo (incluindo eu) gosta.Só CoD que não (E eu me incluo de novo nisso).
Ok,porque relhos isso acontece?