[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!
+9
Chazzy
zen.paciencia
Felipe JJ
Wolfman
Diamond
Wesley_xd
Felipefabricio
Hekonzord
KelvinKSPS
13 participantes
Página 1 de 1
[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!
Copa Playstation 4Blast
Preveja com precisão o número de vendas do PS4 na primeira semana nos Estados Unidos e ganhe 1 game!!
Preveja com precisão o número de vendas do PS4 na primeira semana nos Estados Unidos e ganhe 1 game!!
Bom dia, boa tarde, ou boa noite!
Começa hoje a realização da Copa Playstation 4Blast!! Preveja o número de vendas da primeira semana de PS4 e escolha um jogo da Origin, listado ali em baixo!
Tragam amigos pra cá, e veja se eles são expertos
para ganhar algum jogo!!!!
Lista de Games:
Dead Space (Origin)
78, via Metacritic
Burnout Paradise: The Ultimate Box (Origin)
87, via Metacritic
Crysis 2 Maximum Edition (Origin)
86, via Metacritic
Medal of Honor (Origin)
72, via Metacritic
Mirror's Edge (Origin)
81, via Metacritic
Command & Conquer: Red Alert 3 (Origin)
82, via Metacritic
Dead Space (Origin)
78, via Metacritic
Burnout Paradise: The Ultimate Box (Origin)
87, via Metacritic
Crysis 2 Maximum Edition (Origin)
86, via Metacritic
Medal of Honor (Origin)
72, via Metacritic
Mirror's Edge (Origin)
81, via Metacritic
Command & Conquer: Red Alert 3 (Origin)
82, via Metacritic
Regras Gerais:
Interessante, ksps. Mas o que é Origin?
Origin (antigamente chamado de EA Store) é uma plataforma de distribuição digital, gerenciamento de direitos digitais de sistemas a partir da Electronic Arts que permite aos usuários comprar jogos pela internet para PC e dentre outras plataformas, e transferi-los com o cliente Origin (antiga EA Download Manager, EA Downloader e EA Link). Crie sua conta Origin aqui!
Hummm. Que legal! Mas como você conseguiu estes jogos??
Dias atrás eu doei dinheiros para o www.humblebundle.com e, como todos os doadores, recebemos jogos para baixar na Origin e na Steam. Aqui serão disputados alguns jogos da Origin. De vez em quando eles fazem estes oferecimentos para quem doa pelas causas de crianças com câncer, instituto de pesquisa de Aids e outras instituições de apoio à saúde e aos direitos humanos.
Beleza, tá
1. Feche os olhos e chame o Patcher. Não vale chamar outro, tem que ser o Patcher.
2. Abra os olhos e escreva a quantidade de vendas previstas para a primeira semana do PS4.
3. Responda neste tópico.
Entendi. E como serão avaliadas a minha estimativa de vendas e quais os critérios de avaliação?
No dia 22 de Novembro, provavelmente, a VGCHARTZ irá disponibilizar a quantidade de vendas. O número será comparado com o número total de vendas previstas por vocês.
Os critérios de classificação será o valor mais próximo do valor divulgado, seguindo os seguintes critérios de desempates:
1. Ranking do usuário;
;
2. Votação entre os moderadores do fórum.
Aeew ótimo! Quais são os requisitos para que eu possa concorrer?
O usuário deverá possuir o cadastro neste fórum!
Quantos palpites são permitidos? Quando que termina?
1 Palpite por usuário. Favor, não criar fakes para tentar ter vantagens, você não terá e será identificado.
Você pode alterar os palpites à vontade. Mas alterações a partir do dia 15 de Novembro serão desprezadas.
A liga irá encerrar dia 15 de Novembro de 2013.
Humm nossa. Tem como a copa ser interrompida?
A copa será interrompida caso seja esgotadas as prevendas.
Obs.: Os jogos da promoção são todos para PC. Antes que comentem, não possuirá jogos de outra plataformas devido isto ser organizado com base nas cópias dos jogos Humble Bundle.
É uma iniciativa minha com o apoio do nosso querido Felipe JJ.
Boa sorte à todos vocês!
E meu pokémon preferido é o Charizard.
Qualquer pergunta, favor perguntar para que sua pergunta seja perguntida.
Sintam-se à vontade para prever os números de vendas, tal como discutir sobre elas aqui neste tópico! Espero que tenham gostado!
K♥S>>PS
KelvinKSPS- Membro Nv.7
Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!
AQUI TAMBÉM!!! hehehehehh vou ganhar tudo nos dois Blasts
Gostei muito da iniciativa. E o Patcher >>> Todo o Blast. Durmam com isso.
-x-
Eu chuto uns 800 mil. Sou ruim de chute
Gostei muito da iniciativa. E o Patcher >>> Todo o Blast. Durmam com isso.
O que você acha desse apoio Poderoso Castiga???
É uma iniciativa minha com o apoio do nosso querido Felipe JJ.
-x-
Eu chuto uns 800 mil. Sou ruim de chute
Convidado- Convidado
Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!
Fiquem sabendo que eu sou tipo um Marcelinho Carioca, acerto qualquer chute, abigos. 650 mil unidades, tô certo.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
550 mil,eu aposto.
E vá sabendo que a Mãe Diná é uma prima do tio da amiga da vó da dona do cachorro do vizinho da mãe do vô do meu primo de sétimo grau
E vá sabendo que a Mãe Diná é uma prima do tio da amiga da vó da dona do cachorro do vizinho da mãe do vô do meu primo de sétimo grau
Tem um problema:o PS4 lança no Japão só em fevereiro
Diamond- Veterano Nv.4
O usuário já confirmou que cometeu um erro e vai corrigir em breve. Ali era pra ser Estados Unidos e não Japão mesmo.Diamond escreveu:Tem um problema:o PS4 lança no Japão só em fevereiro
Sobre minha previsão, já postaram tudo que eu tinha em mente, então vou ser positivo e chutar alto. 1 Milhão.
Última edição por Wolfman em Ter 12 Nov 2013, 22:38, editado 3 vez(es)
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
ah taWolfman escreveu:O usuário já confirmou que cometeu um erro e vai corrigir em breve. Ali era pra ser Estados Unidos e não Japão mesmo.Diamond escreveu:Tem um problema:o PS4 lança no Japão só em fevereiro
enfim,meu chute é 940 mil
Diamond- Veterano Nv.4
Verdade, eu posso chutar outro valor? No caso seria 400 mil unidades.
Tá bom Wolf, é o lançamento do PS4 não do novissimo album do Jorgis BieberWolfman escreveu:
Sobre minha previsão, já postaram tudo que eu tinha em mente, então vou ser positivo e chutar alto. 1 Milhão.
Convidado- Convidado
EDIT: Meh, retiro a previsão. Não gosto de fazer previsões sem tanta base.
Última edição por Felipe JJ em Sex 15 Nov 2013, 18:16, editado 2 vez(es)
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Obrigado!!!
Estava sem permissão de editar
ksksks
peço perdão por ter escrito Japão ao invés de EUA.
Estava sem permissão de editar
ksksks
peço perdão por ter escrito Japão ao invés de EUA.
KelvinKSPS- Membro Nv.7
Eu ia chutar CERTO, mas não jogo em PC, então, foda-se!
Chuto 620.000
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chuto em 750k, hohoho.
Rax- Membro Nv.12
E eu pensando que era um jogo de PS4 HAUSHAUHSAUHSUHAHUAHS...
Dead Space...
e eu acho que na primeira semana vende uns 700K mais ou menos, se eu comprasse eu ia chutar 750k -semmotivo...
Dead Space...
e eu acho que na primeira semana vende uns 700K mais ou menos, se eu comprasse eu ia chutar 750k -semmotivo...
Cortex- XetrocorteX
Vou me basear numa informação oficial correlacionada da GameStop, de que COD: Ghosts é o jogo mais pré-vendido/comprado do PS4.
Assim, digamos que saia para a METADE dos consoles vendidos, eu pego esse número de jogos e DOBRO pra chegar ao número aproximado de:
720.636 consoles PS4 = 2 x 360.318 cópias de COD: Ghosts para PS4.
Fonte: http://www.vgchartz.com/preorders/
Assim, digamos que saia para a METADE dos consoles vendidos, eu pego esse número de jogos e DOBRO pra chegar ao número aproximado de:
720.636 consoles PS4 = 2 x 360.318 cópias de COD: Ghosts para PS4.
Fonte: http://www.vgchartz.com/preorders/
894 mil, segundo o random.org
E eu queria o Dead Space 3, Kelvin :x
E eu queria o Dead Space 3, Kelvin :x
Galera:
Se puderem, compartilhe esta promoção no facebook e peça para seus amigos compartilharem.
Assim, teremos mais usuários novos no fórum!
Até mais!
Se puderem, compartilhe esta promoção no facebook e peça para seus amigos compartilharem.
Assim, teremos mais usuários novos no fórum!
Até mais!
KelvinKSPS- Membro Nv.7
up pra mais pessoas participarem ^^
KelvinKSPS- Membro Nv.7
Meu palpite é de 990 mil consoles.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Encerrado!
Qualquer edição de post a partir de 17/11 será desconsiderada.
Resultados serão disponibilizados até o fim desta semana.
Boa sorte a todos!
Qualquer edição de post a partir de 17/11 será desconsiderada.
Resultados serão disponibilizados até o fim desta semana.
Boa sorte a todos!
KelvinKSPS- Membro Nv.7