[RANK] Playstation Blast PSN Trophies
+62
Monagma
g_costa_albanez
Cortex
arymura
lukazzz
pedrovhzabotto
CabraltZ
ToadEx
The Legendary Warrior
mligieri3
RattleheadCHAOS
Felipe JJ
lukepaz
ERoberto
Philas
Tchuk-Ex
Ryan - exceL
UchihaZoro
mLkbOm
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Marcelo.
joao.vivas.9
Jotabe
Andlc
Warfox
TochaBR
GustavoYoKo
salamander.san
jurebaao
josue dark bros
Riku
victorhwmn
Sarco420
EduKurosaki
Robert Prado
PHPS3
Josué Onilink
Super Pêiper Bros.
Kira
importado
sackman
freakbear
Fael_
Diamond
fgajardo87
Chazzy
RyuKen
Braga
Bardock
fbanin
Tensai!
Bruna Gil
Vargolino
Vicente.
EnriqueGamer
foxtrot
Times
Rafael Becker
Wiilington
victorrazer
FHaze
66 participantes
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies
Meu card :
Comecei a 1 mes XD
Comecei a 1 mes XD
Marcelo.- Membro Nv.3
O Rank não está mais funcionando?
Jotabe- Membro Nv.5
Acho que está, mas o pessoal não deve estar com tempo para atualizar ou organizar.
Convidado- Convidado
FHaze- Equipe PS-Blast
Por que eu sou rank 0? e.e
Marcelo.- Membro Nv.3
Rocha, vai melhorar sim mano browl!
Depois, você pode se cadastrar no mypst para computar seus trofeus.
Por falar em trofeus:
Aqui vai uma dica de Batman Arkham City.
- Existe um trofeu chamado "Catch", salvo engano. (estou fazendo essa dica se pesquisar, apenas com o que fiz mesmo)
É o seguinte, MUITA ATENÇÃO, pois este trofeu pode bugar e vc precisará desgravar seu save.
Existe uma missão secundária em que você precisa encontrar o cara misterioso no telhado. Ele parece com o destruidor das tartaruga ninjas, só que mais bonitão. Quando você perceber ele a uma certa distancia (suficiente para ele não começar a conversar com você), vc coloca o Batrang Remoto, e jogue na direção dele...
Ele vai pegá-lo. Ai.... Plim!
Depois, você pode se cadastrar no mypst para computar seus trofeus.
Por falar em trofeus:
Aqui vai uma dica de Batman Arkham City.
- Existe um trofeu chamado "Catch", salvo engano. (estou fazendo essa dica se pesquisar, apenas com o que fiz mesmo)
É o seguinte, MUITA ATENÇÃO, pois este trofeu pode bugar e vc precisará desgravar seu save.
Existe uma missão secundária em que você precisa encontrar o cara misterioso no telhado. Ele parece com o destruidor das tartaruga ninjas, só que mais bonitão. Quando você perceber ele a uma certa distancia (suficiente para ele não começar a conversar com você), vc coloca o Batrang Remoto, e jogue na direção dele...
Ele vai pegá-lo. Ai.... Plim!
Convidado- Convidado
Valeu Rob, a dica vai me ajudar com certeza, aliás tem um tópico de dicas para troféis?
Rocha_Ribeiro escreveu:Valeu Rob, a dica vai me ajudar com certeza, aliás tem um tópico de dicas para troféis?
No próprio myPst tem.
Esperando ainda a vinda de meu PS3 Slim que será neste mês, eu já estou com jogos o suficiente aqui para me divertir durante as férias.
Inclusive já fiz o cadastro no myPst para adiantar as coisas.
lanitaguai- Membro Nv.28
lanitaguai escreveu:Rocha_Ribeiro escreveu:Valeu Rob, a dica vai me ajudar com certeza, aliás tem um tópico de dicas para troféis?
No próprio myPst tem.
Esperando ainda a vinda de meu PS3 Slim que será neste mês, eu já estou com jogos o suficiente aqui para me divertir durante as férias.
Inclusive já fiz o cadastro no myPst para adiantar as coisas.
Espero que chegue logo o seu.Comprei o meu este mês e está sendo uma experiência ótima, com certeza não se arrependerá.
Enfim, chegou meu PS3 Slim e já atualizei meu card do myPst, se puder adicionar aí, o meu nick é Lanuckles.
lanitaguai- Membro Nv.28
Melhorando aos poucos
Josué Onilink- Membro Nv.8
Bom, criei meu PSNCard, coloquei ele na assinaturam, porém notei que algumas pessoas que tem o PSNCard na assinatura ao colocar o mouse em cima é possivel clicar, redirecionando-nos para a página da pessoa, eu só copiei o URL da imagem e coloquei na minha assinatura, está certo ??
ela vai atualizar sozinha mesmo assim?
mLkbOm- Iniciante Nv.1
Sim ele atualiza sozinho, e caso acontecer de não, apenas da uma atualizada no navegador.mLkbOm escreveu:Bom, criei meu PSNCard, coloquei ele na assinaturam, porém notei que algumas pessoas que tem o PSNCard na assinatura ao colocar o mouse em cima é possivel clicar, redirecionando-nos para a página da pessoa, eu só copiei o URL da imagem e coloquei na minha assinatura, está certo ??
FHaze, quando for adicionar a todos, peço que me adicione a lista também. Estou bem novato ainda, mas com o tempo serei o melhor. (Ou não lol)
Matheuz---BR
Matheuz---BR
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Pessoal que faz parte do RANKING DE GRUPO PlaystationBlast no site MYPST como eu faço para ver esse grupo quero ver as pessoas que estão nele mas não acho o caminho ate lá?
No primeiro post tem um link que vai até o ranking, todo mundo desse ranking é que faz parte do PlaystationBlast.
Para ficar mais fácil: http://myps3t.com.br/PlaystationBlast/rank/
fbanin- Veterano Nv.3
fbanin escreveu:No primeiro post tem um link que vai até o ranking, todo mundo desse ranking é que faz parte do PlaystationBlast.
Valeu fbanin nem tinha notado que no primeiro post tinha o link para o rank
to vendo que tenho que tenho que jogar mais minha posição e muito ruim mas to com preguiça
Preguiça tenho eu... tenho uma penca de jogo, abro a gaveta e não dá vontade de jogar nenhum!!! Tenho mais umas 5 ou 6 platinas no ponto... mas e vontade de jogar?
fbanin- Veterano Nv.3
esse lance da preguiça, eu já senti muito, alias, não seria preguiça, acredito que seria um pouco de enjôo de jogos. chega um ponto que precisamos fazer ou pensar em outras coisas e deixar um pouco de lado os games. assim penso eu.
eu tenho 18 jogos, só jogo 2. e não é pq eu platinei todos não, é pq não me da vontade mesmo.
eu tenho 18 jogos, só jogo 2. e não é pq eu platinei todos não, é pq não me da vontade mesmo.
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:esse lance da preguiça, eu já senti muito, alias, não seria preguiça, acredito que seria um pouco de enjôo de jogos. chega um ponto que precisamos fazer ou pensar em outras coisas e deixar um pouco de lado os games. assim penso eu.
preguiça é foda kkkk, tenho 1 mes e meio de console +- tenho 8 jogos + o hitman que tá pra vir ... dos 8 que tenho aki só jogo 2 e os outros tenho até quem sabe 2 % de trofeus ... Não que eu nao esteja animado de jogar mas é que ficar correndo atrás de trofeu que me da preguiça... Pra mim zerar um jogo já tá loco de bom kkk
Bem isso mesmo não é bem preguiça e que uma hora enjoa mesmoRobwood escreveu:esse lance da preguiça, eu já senti muito, alias, não seria preguiça, acredito que seria um pouco de enjôo de jogos. chega um ponto que precisamos fazer ou pensar em outras coisas e deixar um pouco de lado os games. assim penso eu.
tenho tenho 4 consoles e um portátil e não da vontade de jogar
Ryan - exceL escreveu:Robwood escreveu:esse lance da preguiça, eu já senti muito, alias, não seria preguiça, acredito que seria um pouco de enjôo de jogos. chega um ponto que precisamos fazer ou pensar em outras coisas e deixar um pouco de lado os games. assim penso eu.
preguiça é foda kkkk, tenho 1 mes e meio de console +- tenho 8 jogos + o hitman que tá pra vir ... dos 8 que tenho aki só jogo 2 e os outros tenho até quem sabe 2 % de trofeus ... Não que eu nao esteja animado de jogar mas é que ficar correndo atrás de trofeu que me da preguiça... Pra mim zerar um jogo já tá loco de bom kkk
Acho que o lance é você ter algum tipo de diversão na caça aos troféis, se for para se estressar é melhor só terminar o game, para alguns é muito divertido para outros um pé no saco. A regra é diversão.
Fhaze, por favor:
MatheusVenturini
MatheusVenturini
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
Adicionado Tchuk-Ex e outros.Tchuk-Ex escreveu:Fhaze, por favor:
MatheusVenturini
FHaze- Equipe PS-Blast
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15