PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado

4 participantes

Ir para baixo

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado Empty The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado

Mensagem por Wesley_xd Seg 11 Nov 2013, 18:46

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado Zelda-A-Link-Between-Worlds+3ds+nintendo+blast

Na sua opinião, quanto tempo deve-se levar para terminar um jogo da série Zelda? O pessoal do site neerlandês N1ntendo obteve The Legend of Zelda: A Link Between Worlds para analisá-lo e conseguiram terminar a aventura em 18 horas e meia. E segundo eles, terminaram o jogo em 100%, completando toda a história, todas as sidequests, upgrades e itens possíveis do título.

É claro que varia de pessoa para pessoa a forma de se jogar e a progressão na aventura, mas você acha que aproximadamente 18 horas para terminar o jogo é o ideal para um título da série portátil? Além disso, vale lembrar que a Nintendo havia revelado que, após terminar o jogo, os jogadores poderão encontrar um pequeno extra escondido em algum lugar de Lorule durante a segunda jornada.

Zelda Informer/ Nintendo Blast
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado Empty Re: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado

Mensagem por Felipefabricio Seg 11 Nov 2013, 19:26

Opa,não é ruim não ^^

Considerando que eu levei 80h pra zerar SS da primeira vez,acho que se eu tivesse um 3DS eu levaria umas 30-40h por aí Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado Empty Re: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado

Mensagem por Hekonzord Seg 11 Nov 2013, 20:19

Puts, dá vontade de ter um 3DS pra jogar isso aí, não sei, parece-me daqueles jogos que você sempre fica animado quando está jogando e fica querendo jogar mais quando não está só pela experiência de jogabilidade diferenciada e ambientação (que só por imagens já vemos que é maior que a de AC IV, hohoho Laughing).

Entretando... 18h para terminar tudo do game? É um bom tempo, mas considerando o histórico dos Zeldas. Se bem que sempre é meio furada esta estimativa dos desenvolvedores, pois eles jogam já sabendo de todos segredos, todos os puzzles, todas as localizações de item, de como derrotar todos os inimigos etc. Eu particularmente sempre demoro mais para terminar um game, 100% ainda levo um bom tempo, gosto de ficar aproveitando o jogo e não ficar correndo e fazendo tudo de uma vez só.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2013, 21:14

É um tempo bom, principalmente considerando para um portátil. Acho que vai ser a média do pessoal mesmo. Particularmente não gosto muito de jogos muito longos, mas acho 18 horas de jogo um número bem agradável.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipefabricio Seg 11 Nov 2013, 21:51

Hekonzord escreveu:Puts, dá vontade de ter um 3DS pra jogar isso aí, não sei, parece-me daqueles jogos que você sempre fica animado quando está jogando e fica querendo jogar mais quando não está só pela experiência de jogabilidade diferenciada e ambientação (que só por imagens já vemos que é maior que a de AC IV, hohoho Laughing).

Entretando... 18h para terminar tudo do game? É um bom tempo, mas considerando o histórico dos Zeldas. Se bem que sempre é meio furada esta estimativa dos desenvolvedores, pois eles jogam já sabendo de todos segredos, todos os puzzles, todas as localizações de item, de como derrotar todos os inimigos etc. Eu particularmente sempre demoro mais para terminar um game, 100% ainda levo um bom tempo, gosto de ficar aproveitando o jogo e não ficar correndo e fazendo tudo de uma vez só.
Eu acho bom.Tipo,é um portátil,então não deve ser longo mesmo ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Felipe JJ Seg 11 Nov 2013, 22:39

Acharia um tempo muito curto...se fosse de console. Mas sendo de portátil, é um tempo razoável. Os de console sempre duram cerca de 40 horas.

Esse Zelda, como o Hekon falou, parece muito divertido, e muda alguns padrões. Por exemplo, desde o começo do jogo você já tem vários itens, a maioria das dungeons podem ser completadas em qualquer ordem, a wallet é de dezenas de milhares de ruppees, e por aí vai. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo