E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?
+2
Chazzy
Vicente.
6 participantes
Página 1 de 1
Créditos para X Box
E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?
EU queria saber de vcs, o que acham dessa história de ter que comprar créditos para poder jogar online no X-box.
A sony nos da essa sorte de não precisarmos pagar, mas, será que a microsoft não teria condições de manter uma rede "free" para os jogadore?
A sony nos da essa sorte de não precisarmos pagar, mas, será que a microsoft não teria condições de manter uma rede "free" para os jogadore?
Convidad- Convidado
Re: E esse negocio de pagar para jogar online do XBOX?
Acho que vale a pena sim, a taxa mensal não é nenhum monstro gigante, pelo que lembro, e a Live é bem melhor que a PSN em vários quesitos...
---
A única coisa que não concordo é isso do online nos jogos usados, como o Vargo comentou no outro tópico, aí já é sacanagem.
---
A única coisa que não concordo é isso do online nos jogos usados, como o Vargo comentou no outro tópico, aí já é sacanagem.
Vicente.- Membro Nv.33
Vicente. escreveu:Acho que vale a pena sim, a taxa mensal não é nenhum monstro gigante, pelo que lembro, e a Live é bem melhor que a PSN em vários quesitos...
---
Como é?
No ps3, se o jogo requerer chave, vc só pode jogá-lo onde ela foi inserida pela primeira vez.
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:Vicente. escreveu:Acho que vale a pena sim, a taxa mensal não é nenhum monstro gigante, pelo que lembro, e a Live é bem melhor que a PSN em vários quesitos...
---
Como é?
No ps3, se o jogo requerer chave, vc só pode jogá-lo onde ela foi inserida pela primeira vez.
Entao, no Xbox é a mesma coisa, se o jogo requerer chave e vc ja tiver usado ela, acho q tem que pagar pra ter outra chave....
Robwood escreveu:
Nao precisa pagar mas é muito inferior a Live...
Como o Vicente falou o preço da LIVE nao é nenhum absurdo e pelo custo x beneficio vale muito a pena pagar, pq a LIVE é muito superior a PSN...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Vale a pena , oferece um serviço de primeira, e o investimento é anual, e nem é tão caro assim.
Angeloverlord- Iniciante Nv.8
Angeloverlord escreveu:Vale a pena , oferece um serviço de primeira, e o investimento é anual, e nem é tão caro assim.
Contem essas vantagens comparado a Sony, quero saber:P
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:Angeloverlord escreveu:Vale a pena , oferece um serviço de primeira, e o investimento é anual, e nem é tão caro assim.
Contem essas vantagens comparado a Sony, quero saber:P
Eu Cito o CrossChat.
Angeloverlord- Iniciante Nv.8
VALE A PENA E MUITO! PSN É UM LIXO PERTO DA LIVE.
TUDO QUE É DE GRAÇA TEM UM PORÉM.
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:VALE A PENA E MUITO! PSN É UM LIXO PERTO DA LIVE.
Esse papo todo de X-box me fez sonhar com o joystick dele. HAMUAUHAHUAHUAMHUAMAHUAMHU
cof cof
@topic: Tenho imporessão de ter visto algo semelhante aos trofeus, existe algo para se colecionar no XBOX?
Convidad- Convidado
Tenho imporessão de ter visto algo semelhante aos trofeus, existe algo para se colecionar no XBOX?
se tem algo pra colecionar eu nao sei mas eu sei que tem conquistas que destravam se conseguir fazer tais coisas e ganham uns G Points
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:Hitsugi escreveu:VALE A PENA E MUITO! PSN É UM LIXO PERTO DA LIVE.
Esse papo todo de X-box me fez sonhar com o joystick dele. HAMUAUHAHUAHUAMHUAMAHUAMHU
cof cof
@topic: Tenho imporessão de ter visto algo semelhante aos trofeus, existe algo para se colecionar no XBOX?
sonhou com o controle do Xbox?
No Xbox vc abre conquistas em vez de destravar trofeus.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Não vejo nenhum problema em ser pago ou gratis a LIVE, mas não entendi o porque da LIVE ser muito superior que a PSN, de vez em nunca eu jogo alguns multiplayers ou compro alguns jogos na PSN e tudo simplesmente funciona, jogo online normal sem lag e ainda com headset, precisa de mais alguma coisa?
FHaze- Equipe PS-Blast
FHaze escreveu:Não vejo nenhum problema em ser pago ou gratis a LIVE, mas não entendi o porque da LIVE ser muito superior que a PSN, de vez em nunca eu jogo alguns multiplayers ou compro alguns jogos na PSN e tudo simplesmente funciona, jogo online normal sem lag e ainda com headset, precisa de mais alguma coisa?
Se pra você funciona bem pra muita gente funciona mal.
Convidad- Convidado
FHaze escreveu:Não vejo nenhum problema em ser pago ou gratis a LIVE, mas não entendi o porque da LIVE ser muito superior que a PSN, de vez em nunca eu jogo alguns multiplayers ou compro alguns jogos na PSN e tudo simplesmente funciona, jogo online normal sem lag e ainda com headset, precisa de mais alguma coisa?
É isso aí que eu penso. Jogo online sem lag nenhum e tudo funciona nos conformes. Não tem porquê ser melhor do que isso.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Fabbrini20 escreveu:FHaze escreveu:Não vejo nenhum problema em ser pago ou gratis a LIVE, mas não entendi o porque da LIVE ser muito superior que a PSN, de vez em nunca eu jogo alguns multiplayers ou compro alguns jogos na PSN e tudo simplesmente funciona, jogo online normal sem lag e ainda com headset, precisa de mais alguma coisa?
É isso aí que eu penso. Jogo online sem lag nenhum e tudo funciona nos conformes. Não tem porquê ser melhor do que isso.
Quando a net está boa, eu jogo normalmente. Tem jogos que, por vc ter encontrado jogadores muito longe, talvez a conexão não fique tão boa. Tipo, eu achei muito dificuldade em encontrar adversários para Street Fighter IV, sempre aparecia o sinal fraco.
Convidad- Convidado
Tenho banda larga de 35MB e essa merda de PSN dá lag quando eu estou jogando on line. Jogando on line no pc ou na LIVE pega 100% perfeito.
Lag em jogos on line pela PSN é relativo, tem usuário que funciona e em outros não.
Lag em jogos on line pela PSN é relativo, tem usuário que funciona e em outros não.
Convidad- Convidado
É, acho que é assim. A minha Ney é 10MB e nunca lagou na PSN. Nem com 1MB lagava, só no Wii.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Nao vale, por mais q seje melhor a conexao, é carinho sabe
Japa-san- Veterano Nv.13
Vini-kun escreveu:Nao vale, por mais q seje melhor a conexao, é carinho sabe
Eu to ligado, é sentimento de consideração.
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:Vini-kun escreveu:Nao vale, por mais q seje melhor a conexao, é carinho sabe
Eu to ligado, é sentimento de consideração.
não é tão caro assim nao, vale muito a pena!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Takeshi escreveu:Não vale a pena pra mim!
qual motivo ?
Convidad- Convidado