PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii U] Arena de Mario Galaxy é revelada para Super Smash Bros.

3 participantes

Ir para baixo

[Wii U] Arena de Mario Galaxy é revelada para Super Smash Bros. Empty [Wii U] Arena de Mario Galaxy é revelada para Super Smash Bros.

Mensagem por Felipe JJ Sáb 16 Nov 2013, 18:28

Uma nova arena de Super Smash Bros. for Wii U foi anunciada. A arena em questão é um planetoide esférico típico da série. Sakurai comentou que a gravidade puxa os personagens para o centro do planeta, de forma que novas táticas são necessárias.

[Wii U] Arena de Mario Galaxy é revelada para Super Smash Bros. 0501453001384513944

Após postar isso, Sakurai comentou na própria publicação, divulgando uma nova imagem e falando o que acontece com os personagens nas bordas da arena: pulos e golpes verticais jogarão os personagens na diagonal.

[Wii U] Arena de Mario Galaxy é revelada para Super Smash Bros. 0137590001384514156

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Wii U] Arena de Mario Galaxy é revelada para Super Smash Bros. Empty Re: [Wii U] Arena de Mario Galaxy é revelada para Super Smash Bros.

Mensagem por Chazzy Sáb 16 Nov 2013, 18:41

Esse jogo no WiiU vai ficar orgásmico.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

[Wii U] Arena de Mario Galaxy é revelada para Super Smash Bros. Empty Re: [Wii U] Arena de Mario Galaxy é revelada para Super Smash Bros.

Mensagem por Felipefabricio Dom 17 Nov 2013, 11:41

Caramba...E eu sem um Wii U ainda...

Esse jogo pra mim,até agora,foi o melhor de todos pro Wii U *-*
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Chazzy Dom 17 Nov 2013, 13:22

Felipefabricio escreveu:Caramba...E eu sem um Wii U ainda...

Esse jogo pra mim,até agora,foi o melhor de todos pro Wii U *-*
Eu to mais na hype pelo Mario Kart, mas esse é outro imperdível.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo