PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TROCO JOGOS DE 3DS por jogos de psvita. os jogos de 3ds (jogos semi-novos. Código Pin Intacto...só chamar no Whatsapp para eu enviar fotos.)

2 participantes

Ir para baixo

TROCO JOGOS DE 3DS por jogos de psvita. os jogos de 3ds (jogos semi-novos. Código Pin Intacto...só chamar no Whatsapp para eu enviar fotos.) Empty TROCO JOGOS DE 3DS por jogos de psvita. os jogos de 3ds (jogos semi-novos. Código Pin Intacto...só chamar no Whatsapp para eu enviar fotos.)

Mensagem por guinho22 Dom 24 Nov 2013, 01:07

TODOS JOGOS COMPLETO COM CAIXA,MANUAIS E PIN INTACTO. 
JOGOS PARA TROCA : Troco por jogos de psvita ou itens para o msm.

-CASTLEVANIA LORD OF SHADOW
-RYTHM THIEF & THE EMPEROR'S TRE
-ZELDA OOT (SEM CAIXA SÓ CARTUCHO)
-DECA SPORTS
-LEGO CITY
Placa de Video (gtx 550 Ti placa semi nova com caixa e tds intens inclusos. otima placa para jogar em hd

FOTOS NO WHATSAPP.

ACEITO NEGOCIAÇAO.ACEITO PROPOSTAS.


Última edição por guinho22 em Ter 26 Nov 2013, 13:43, editado 1 vez(es)
guinho22
guinho22
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 13

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO JOGOS DE 3DS por jogos de psvita. os jogos de 3ds (jogos semi-novos. Código Pin Intacto...só chamar no Whatsapp para eu enviar fotos.) Empty Re: TROCO JOGOS DE 3DS por jogos de psvita. os jogos de 3ds (jogos semi-novos. Código Pin Intacto...só chamar no Whatsapp para eu enviar fotos.)

Mensagem por Chazzy Dom 24 Nov 2013, 17:19

Jogo de PS3 te interessa?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO JOGOS DE 3DS por jogos de psvita. os jogos de 3ds (jogos semi-novos. Código Pin Intacto...só chamar no Whatsapp para eu enviar fotos.) Empty Re: TROCO JOGOS DE 3DS por jogos de psvita. os jogos de 3ds (jogos semi-novos. Código Pin Intacto...só chamar no Whatsapp para eu enviar fotos.)

Mensagem por guinho22 Seg 25 Nov 2013, 21:34

nao chazzy... só psvita ou 3ds.
guinho22
guinho22
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 13

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO JOGOS DE 3DS por jogos de psvita. os jogos de 3ds (jogos semi-novos. Código Pin Intacto...só chamar no Whatsapp para eu enviar fotos.) Empty Re: TROCO JOGOS DE 3DS por jogos de psvita. os jogos de 3ds (jogos semi-novos. Código Pin Intacto...só chamar no Whatsapp para eu enviar fotos.)

Mensagem por guinho22 Sáb 30 Nov 2013, 23:21

up
guinho22
guinho22
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 13

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO JOGOS DE 3DS por jogos de psvita. os jogos de 3ds (jogos semi-novos. Código Pin Intacto...só chamar no Whatsapp para eu enviar fotos.) Empty Re: TROCO JOGOS DE 3DS por jogos de psvita. os jogos de 3ds (jogos semi-novos. Código Pin Intacto...só chamar no Whatsapp para eu enviar fotos.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos