PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para...

3 participantes

Ir para baixo

E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para... Empty E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para...

Mensagem por DUDUjoe Qua 11 Dez 2013, 00:24

Bioshock Infinite!  com a canção "Will the Circle be Unbroken".


Realmente, essa canção é espetacular!!! Quando a ouvi pela primeira vez no game, logo no incio com o coral da igreja, já achei ela linda!!  Fiquei curioso, e pesquisei pela canção no google, e a nossa querida Wikipédia me mostrou que na realidade a canção não é original do game. Ela foi composta em 1971 por Ada R. Habershon. A canção é uma musica gospel, por isso o seu tom agradável e perfeito para o game!! Você que ainda não teve a oportunidade de jogar um dos melhores games do ano, e não ouviu a canção, eis a soundtrack abaixo:[/size]








E versão em forma de coral:[/size]



DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para... Empty Re: E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para...

Mensagem por victorhwmn Qua 11 Dez 2013, 11:03

Uma das mais belas musicas que já ouvi,foi o fator que fez com que eu queira comprar esse jogo, se não fosse pela falta de $
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para... Empty Re: E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para...

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 17:08

Muito bonita mesmo! Muitas pessoas já me falaram em desse jogo, inclusive um amigo meu, quando pedi dicas de jogos para comprar no final do ano Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para... Empty Re: E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para...

Mensagem por DUDUjoe Qua 11 Dez 2013, 22:51

Hayt escreveu:Muito bonita mesmo! Muitas pessoas já me falaram em desse jogo, inclusive um amigo meu, quando pedi dicas de jogos para comprar no final do ano Razz


Cara, eu também recomendo! Um dos melhores games que eu joguei na vida!!! Se você se envolver na historia, e os personagens, você não vai querer que o game acabe nunca!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para... Empty Re: E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para...

Mensagem por Monagma Qua 11 Dez 2013, 23:19

Muito bonita mesmo, adoro a cena em que a Elizabeth canta a música enquanto o Booker toca violão...
Infinite deveria ter ganhado melhor OST, na minha opinião.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para... Empty Re: E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para...

Mensagem por DUDUjoe Qua 11 Dez 2013, 23:23

Monagma escreveu:Muito bonita mesmo, adoro a cena em que a Elizabeth canta a música enquanto o Booker toca violão...
Infinite deveria ter ganhado melhor OST, na minha opinião.


Concordo!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para... Empty Re: E o premio de melhor canção dos games de 2013 vai para...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos