PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Story chega ao Vita em 2015

2 participantes

Ir para baixo

Digimon Story chega ao Vita em 2015 Empty Digimon Story chega ao Vita em 2015

Mensagem por Convidado Ter 17 Dez 2013, 12:13



Digimon são digitais, são campeões e também são os protagonistas de um novo jogo de Vita. Corroborando a informação liberada na semana passada, a Namco Bandai confirmou o anúncio de um novo game dos monstrinhos para o portátil da Sony.

Segundo a revista japonesa Jump, o título se chamará Digimon Story e será lançado apenas em 2015. A publicação ainda afirma que o jogo será um RPG de treinamento ambientado em um futuro próximo e em nossa realidade, mostrando que as criaturas poderão sair do mundo digital, tal qual acontecia no desenho animado.

E, apesar da data de lançamento um tanto quanto distante, a promessa é que o primeiro trailer do game seja revelado já no próximo durante a Jump Festa, evento que acontece no Japão no próximo final de semana.

Só espero que a versão nacional venha com a abertura clássica.

Fonte: BaixakiJogos
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Story chega ao Vita em 2015 Empty Re: Digimon Story chega ao Vita em 2015

Mensagem por Chazzy Ter 17 Dez 2013, 12:21

A série Digimon World foi muito apreciada por mim no PS1... mas Digimon não é um jogo que me faria comprar um console, se eu tivesse o console até pensaria em pegar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Story chega ao Vita em 2015 Empty Re: Digimon Story chega ao Vita em 2015

Mensagem por Convidado Ter 17 Dez 2013, 13:41

Eu sabia!
Matheuz escreveu:
Será que é pedir demais para que seja lançado no Vita ? Afinal, todos os recentes games do Digimon saíram para o PSP, creio que já esteja na hora de reconhecer o sucessor deste o presenteando com algum jogo de peso, "Like a Digimon".

Só esperando mais informações sobre o jogo, se seguir um estilo parecido com os Digimon World do PS1, já será um forte incentivo para eu enfim adquirir um Vita.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Story chega ao Vita em 2015 Empty Re: Digimon Story chega ao Vita em 2015

Mensagem por Wolfman Ter 17 Dez 2013, 15:26

Chazzy escreveu:A série Digimon World foi muito apreciada por mim no PS1... mas Digimon não é um jogo que me faria comprar um console, se eu tivesse o console até pensaria em pegar.

Pra mim também é assim. Aproveitei a série no PS1, mas não me faria comprar o console, ainda mais porque o Vita não tem muita que eu realmente queira e esse jogo pode acabar não sendo algo must buy mesmo.

Agora, se eu tiver o console um dia eu pegaria, a não ser que acabasse sendo muito ruim. Eu torço pra que seja muito bom, mas as vezes acontece. Laughing 
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Story chega ao Vita em 2015 Empty Re: Digimon Story chega ao Vita em 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos