Qual momento mais marcante em seu anime?
+3
Chazzy
Fabbrini20
DUDUjoe
7 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Qual momento mais marcante em seu anime?
Estou criando este tópico para vermos qual foi o momento mais assim, marcante para você em um anime. De preferência da sua infância. Para exemplificar melhor, vou postar o meu:
Dragon Ball Z! Quando Goku se transforma em Super Sayajin pela primeira vez! Lembro até hoje: Foi em 1999, eu tinha em torno de 8 anos. O anime passava na Band Kids ás 15:00. Hora sagrada para a gurizada da época, rsrs
Veja um video para relembrar:
Desceu até uma lagrima aqui agora, rsrsrs
Dragon Ball Z! Quando Goku se transforma em Super Sayajin pela primeira vez! Lembro até hoje: Foi em 1999, eu tinha em torno de 8 anos. O anime passava na Band Kids ás 15:00. Hora sagrada para a gurizada da época, rsrs
Veja um video para relembrar:
Desceu até uma lagrima aqui agora, rsrsrs
DUDUjoe- Membro Nv.33
Re: Qual momento mais marcante em seu anime?
O meu também foi o DBZ, mas foi outra parte do anime.
Naquela oportunidade, eu assistia TV Globinho, é a parte em que Goku
Naquela oportunidade, eu assistia TV Globinho, é a parte em que Goku
- Spoiler:
- Teletransporta-se junto com Cell para o planeta do Senhor Kaio, explodindo tudo lá. Logo em seguida, Cell volta e trava uma batalha com Gohan. Na hora em que o Goku ajuda Gohan a derrotar o monstro me marcou muito, tanto que lembro perfeitamente de tudo até hoje.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
A luta de Shiryu contra Shaka Shura. Não é uma parte de luta só, é a luta completa.
EDIT: tinha pensando certo e digitei errado
Última edição por Hayt em Seg 23 Dez 2013, 16:48, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Hayt escreveu:A luta de Shiryu contra Shaka. Não é uma parte de luta só, é a luta completa.
Shaka não foi o Ikki quem lutou? Acho que confundiu com o Shura.
A parte mais marcante pra mim em Anime foi quando o Inu Yasha consegue a Tetsusaiga, Inu Yasha inclusive é um dos poucos protagonistas que gosto, normalmente eu não ligo tanto pro protagonista e gosto mais de personagens secundários, mas ele é um personagem que curto muito.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
THIS! mano que luta fod*... muito mais que o o do meu Signo -milodeescorpião.Hayt escreveu:A luta de Shiryu contraShakaShura. Não é uma parte de luta só, é a luta completa.
Algo que eu acho épico é quando veio o Mirai Trunks
Cortex- XetrocorteX
Procurei agora no youtube mas não achei, pra mim, foi Dragon Ball Z também, quando gohan está dormindo e começa a sonhar que seu pai esta voltando para casa. Sendo que ele está lá no caminho da serpente (eu acho). Procurei mas não encontrei.
Por falar em DBZ, o que vc acham que fizeram com Gohan foi legal?
Tipo, o filho de Goku não parece ser tão forte quanto o pai ou quase nunca mostra seu poder.
Tipo, o filho de Goku não parece ser tão forte quanto o pai ou quase nunca mostra seu poder.
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Procurei agora no youtube mas não achei, pra mim, foi Dragon Ball Z também, quando gohan está dormindo e começa a sonhar que seu pai esta voltando para casa. Sendo que ele está lá no caminho da serpente (eu acho). Procurei mas não encontrei.
Se não me engano, a intenção era colocar o Gohan sendo o principal a partir de um momento, mas o apelo da editora fez com que o autor mudasse de ideia, não tenho certeza se é bem isso, mas já ouvi falar algo do tipo.
E sim, eu também acho que o Gohan deveria ter mais destaque.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Nunca assisti muitos animes, a maior parte foi quando eu era menor e não lembro de muita coisa, mas do que lembro é: Primeiro SSJ do Goku, contra o Freeza; SSJ4 do GT (eu sei, GT e blá blá blá, mas eu achei épico páca) e mesmo não gostando muito de Naruto, a luta entre o Gaara e o Rock Lee no teste Chunnin (?) é fods demais.
Última edição por Hekonzord em Ter 24 Dez 2013, 00:21, editado 1 vez(es)
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Listando alguns eventos marcantes:
Dragon Ball Z: Saga do Freeza, após o vilão conseguir seu poder máximo e os longos cinco minutos para Namekusei explodir (literalmente!).
Dragon Ball GT: Final (com aquela linda música de abertura :3).
Death Note: -Todas as disputas intelectuais entre Light e L.
-Morte do L.
Neon Genesis Evangelion: episódios 16, 18 e 19. Se os visse até o final quando era pequeno, com certeza seriam marcantes!
Steins;Gate: A história por trás do satélite que caiu no prédio, que aparece na abertura [fantástica] do anime.
Dragon Ball Z: Saga do Freeza, após o vilão conseguir seu poder máximo e os longos cinco minutos para Namekusei explodir (literalmente!).
Dragon Ball GT: Final (com aquela linda música de abertura :3).
Death Note: -Todas as disputas intelectuais entre Light e L.
-Morte do L.
Neon Genesis Evangelion: episódios 16, 18 e 19. Se os visse até o final quando era pequeno, com certeza seriam marcantes!
Steins;Gate: A história por trás do satélite que caiu no prédio, que aparece na abertura [fantástica] do anime.
Warrior- Veterano Nv.35
One Piece:
-Quando o Ace morre.
-Quando eles tocam fogo no Going Merry, pelo fato de não haver mais condições de navegar com ele.
':3
-Quando o Ace morre.
-Quando eles tocam fogo no Going Merry, pelo fato de não haver mais condições de navegar com ele.
':3
Pok'- Membro Nv.30