PS Plus terá "BioShock Infinite", "DmC" e mais em janeiro
5 participantes
Página 1 de 1
PS Plus terá "BioShock Infinite", "DmC" e mais em janeiro
A Sony começará 2014 em grande estilo com as adições de janeiro à coleção instantânea de games da PlayStation Plus. Dentre as novidades estará "BioShock Infinite", considerado um dos melhores jogos de 2013.
O terceiro game da série criada por Ken Levine se passa na cidade flutuante de Columbia, que assim como Rapture - cenário dos dois primeiros títulos "BioShock" - é um ambiente cercado por mistérios e grandes perigos. Ele está disponível para PlayStation 3.
Outro destaque que poderá ser baixado por assinantes do serviço em janeiro, também para o PS3, é "DmC", versão mais recente da série de ação "Devil May Cry". Nas mãos de um novo time de desenvolvedores, o herói Dante ganhou uma nova cara e uma leva de inimigos inéditos para enfrentar.
Mais aventuras
O terceiro jogo de PS3 a debutar para o serviço em janeiro será"Brothers: A Tale of Two Sons", emocionante aventura protagonizada por uma dupla de irmãos que parte em busca de uma cura para seu adoecido pai. Em seu caminho, eles devem combinar forças para resolver uma série de quebra-cabeças.
Já donos do PlayStation 4 receberão mais um jogo independente pela Plus: "Don't Starve". Após ser teletransportado para um mundo selvagem, o cientista Wilson deve enfrentar de frente os perigos desse ambiente inóspito para sobreviver.
O jogo de quebra-cabeças de PS Vita "Smart As..." e o título de estratégia "Worms: Battle Islands", originalmente para PSP mas também compatível com o portátil mais recente da Sony, completam a lista de estreias.
PlayStation Plus
Todos os assinantes da PlayStation Plus tem acesso a uma lista constantemente atualizada de jogos gratuitos, que podem ser baixados livremente enquanto a assinatura estiver vigente.
No Brasil, o cadastro no serviço pode ser adquirido em três intervalos de tempo: 1 mês, por R$ 19,99; 3 meses, por R$ 34,99; e 1 ano, por R$ 99,99.
Fonte: UOL
O terceiro game da série criada por Ken Levine se passa na cidade flutuante de Columbia, que assim como Rapture - cenário dos dois primeiros títulos "BioShock" - é um ambiente cercado por mistérios e grandes perigos. Ele está disponível para PlayStation 3.
Outro destaque que poderá ser baixado por assinantes do serviço em janeiro, também para o PS3, é "DmC", versão mais recente da série de ação "Devil May Cry". Nas mãos de um novo time de desenvolvedores, o herói Dante ganhou uma nova cara e uma leva de inimigos inéditos para enfrentar.
Mais aventuras
O terceiro jogo de PS3 a debutar para o serviço em janeiro será"Brothers: A Tale of Two Sons", emocionante aventura protagonizada por uma dupla de irmãos que parte em busca de uma cura para seu adoecido pai. Em seu caminho, eles devem combinar forças para resolver uma série de quebra-cabeças.
Já donos do PlayStation 4 receberão mais um jogo independente pela Plus: "Don't Starve". Após ser teletransportado para um mundo selvagem, o cientista Wilson deve enfrentar de frente os perigos desse ambiente inóspito para sobreviver.
O jogo de quebra-cabeças de PS Vita "Smart As..." e o título de estratégia "Worms: Battle Islands", originalmente para PSP mas também compatível com o portátil mais recente da Sony, completam a lista de estreias.
PlayStation Plus
Todos os assinantes da PlayStation Plus tem acesso a uma lista constantemente atualizada de jogos gratuitos, que podem ser baixados livremente enquanto a assinatura estiver vigente.
No Brasil, o cadastro no serviço pode ser adquirido em três intervalos de tempo: 1 mês, por R$ 19,99; 3 meses, por R$ 34,99; e 1 ano, por R$ 99,99.
Fonte: UOL
Convidado- Convidado
Re: PS Plus terá "BioShock Infinite", "DmC" e mais em janeiro
Eles dão jogos realmente bons, só não assino porque acho que pra valer a pena, a pessoa tem que baixar os jogos com frequência e quando voltar a faculdade em Fevereiro eu vou diminuir muito meu ritmo de jogo, e não acho que vai valer a pena assinar só pra Janeiro.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Yikes, mais jogos bons pra PS Plus. Já tenho ambos, mas quem não pôde comprar, está aí a chance.
Espero que o serviço fique bom assim no PS4 urgentemente.
Espero que o serviço fique bom assim no PS4 urgentemente.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Devil My Cry Está para download. Entrou hoje!
Quando vocês forem baixar, embaixo tem uma espécie de DLC gratuito, peguem também
Quando vocês forem baixar, embaixo tem uma espécie de DLC gratuito, peguem também
Convidado- Convidado
Com tanta oferta na Plus dá vontade de comprar um PS3 e assinar a plus rs
Dois AAA e ainda de franquias consagradas. Sendo que um lançou ano passado e concorreu ao GotY, a Sony tá de parabéns!
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Vou assinar a Plus pra ganhar o DmC que foi uns dos games que mais me diverti em 2013, joguei ele no X360 e está aprovado!
Cortex- XetrocorteX
Cortex você trocou o 360 pelo PS3? Qual foi o motivo? To perguntando de curiosidade, pois ainda to na dúvida se continuo com a Sony ou pego o One nessa geração.
A Plus realmente dá uns jogos bons de graça, compensa muito assinar pra quem tem tempo de desfrutar disso.
A Plus realmente dá uns jogos bons de graça, compensa muito assinar pra quem tem tempo de desfrutar disso.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Cortex você trocou o 360 pelo PS3? Qual foi o motivo? To perguntando de curiosidade, pois ainda to na dúvida se continuo com a Sony ou pego o One nessa geração.
Não kkkk... n troquei, na verdade nunca tive um Xbox na vida
Na verdade eu só joguei o DmC no X360 e aprovei... mas foi na casa do meu primo q TINHA (ele trocou pro ps3)
Pra aproveitar a sua pergunta, o que fez ele sair, foi por que a PSN é de graça a n ser a plus e tbm ele tinha x360 pirata q n dava pra jogar na net e dava uns problemas capengas, até hoje o x360 dele tá quebrado, dai e
le decidiu trocar.
Man se for ficar com a Sony ou Microsoft, vai pelas suas franquias favoritas exclusivas, se vc n se importa com franquias exclusivas vai de PC (Steam), no caso do One, ele tem games que me chama atenção mais como o Killer Instict e o Ryse, enquanto a Sony só tem o Killzone, dai vc decide qual vai escolher, sei lá kk, mesmo q agora em março vai lançar o Infamous Second Son que é esse uns dos que mais espero.
Bioshock Infinite eu mesmo comprei, jogo maravilhoso, comprei 6 meses atrás :S, fiquei com raiva pq eu comprei por 150 conto (mais que a plus de 1 ano e_e) e lança isso
Cortex- XetrocorteX
Chazzy escreveu:Cortex você trocou o 360 pelo PS3? Qual foi o motivo? To perguntando de curiosidade, pois ainda to na dúvida se continuo com a Sony ou pego o One nessa geração.
Para nova geração, eu vejo o X1 como uma excelente compra. Principalmente quanto ao novo Killer Instinct
Convidado- Convidado