PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continue a História - MP

+2
victorhwmn
Felipefabricio
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Cortex Sáb 04 Jan 2014, 18:35

O heck substituiu o victor
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Hekonzord Sáb 04 Jan 2014, 18:47

Cortex escreveu:Heck manda a minha história e a do bitch para o hayt e n pra mim, blz rs rs
Eu mandei errado mesmo, dsclps Malz

Já mandei a do Mongaz e a do Felipefabricio. Só falta a do victor-que-na-verdade-não-é-do-victor-e-sim-minha Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 18:59

Já mandei as histórias do Monagma e do FelipeFabricio para o Vith. Estou esperando somente a sua Henkon e a minha história que eu mesmo fiz Dorgas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Cortex Sáb 04 Jan 2014, 19:06

Ainda nao recebi a sua hayt
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 19:09

Cortex escreveu:Ainda nao recebi a sua hayt

É que parou no Vith Dorgas

Eu já mandei a minha história para ele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por victorhwmn Sáb 04 Jan 2014, 23:58

Foi mal pela sumida,só que hj fui trabalhar + fazer compras com meu pai ¬¬ = voltar pra casa as 9h da noite... boa sorte ai Heko
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 00:12

Então galera deu um problema,  tipo eu estou viajando e estou somente na Internet do Tablet e celular e as chances de enviar MP é quase 0 , tipo eu consegui iniciar minha história no sufoco. 

Então tipo eu só vou ter PC lá para quinta e sexta se eu vpu tentar mandar, mas acho que não vai dar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Hekonzord Dom 05 Jan 2014, 00:44

victorhwmn escreveu:Foi mal pela sumida,só que hj fui trabalhar + fazer compras com meu pai ¬¬ = voltar pra casa as 9h da noite... boa sorte ai Heko
Ah, se quiser voltar, entra aí. Eu nem comecei a escrever a sua história, então não faria problema o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Cortex Dom 05 Jan 2014, 01:00

Vivi ta sumido essa é a razão de ta ausente nos corujão
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por victorhwmn Dom 05 Jan 2014, 09:59

Se não tiver problema Vith eu posso substituir "você", caso concorde... já que fui substituído kkkkk
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 12:44

Pode sim Victor só que o Haytvqi vai ter que mandar todas as histórias para tu, já que eu não tô conseguindo mandar MP.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Felipe JJ Dom 05 Jan 2014, 17:16

Só aguardando pra ver no que essa história alucinógena vai dar.

Eu quase me inscrevi na hora que abriu vaga, mas fiquei com medo de não conseguir lidar com tanta prassódia. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 17:23

Ponto, passei as histórias de Hayt, Vith, Cortex, Monagma e FelipeFabricio para o victor.

Para mim falta apenas a história do victor e a minha própria história para finalizar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Cortex Dom 05 Jan 2014, 18:04

Falta receber a historia do hate Sad
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 18:24

Felipe JJ escreveu:Só aguardando pra ver no que essa história alucinógena vai dar.

Eu quase me inscrevi na hora que abriu vaga, mas fiquei com medo de não conseguir lidar com tanta prassódia. Laughing

Pois é kkkk, eu cheguei a ler o que o pessoal fez com a minha história Kkk ficou bem engraçada, pena que eu não pude terminar de um modo épico Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Cortex Dom 05 Jan 2014, 20:43

drunken UEita demora hein kkk, quero ver minha história  drunken
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por victorhwmn Dom 05 Jan 2014, 21:01

Estou passando as historias pro Monagma.
E Hayt se vc recebeu algo, desculpa ae kkkkk

Era uma vez um menino que foi atingido por um raio e desmaia, após ele acordar do desmaio ele descobre que ganhou poderes, mas não sabia utiliza-los bem, assim ele foi correndo contar para sua namorada o que aconteceu, e quem sabe ela consegue o ajudar, chegando na casa dela...


Ele descobriu que ela também tinha sido atingida por um raio. Assim, os dois decidiram formar uma dupla de heróis, Relâmpago & Trovoada. Se despediram de seus pais, levando apenas mochila nas costas, e foram parar em...




... Nova York! Porque assim como acontece em todos os filmes, a cidade estava sendo atacada por um Godzilla gigante e matador cruel. Relâmpago soltou seus incríveis poderes para cima do Godzilla e ele caiu no chão, quebrando cinco prédios. O prefeito da cidade chegou reclamando que eles não podiam quebrar prédios desse jeito, e eles disseram que...



era pro Osama Billaden destruir dias depois... essa história passa há 13 anos atrás o loco, enquanto isso depois que o gorila morreu, foram jogar game boy advance que era um 3ds nos dias de hoje, jogando mario kart advanced só que pararam pq era mt chato de jogar, depois disso descobriram na rua uma máquina no tempo que nem aquelas do chrono trigger e...


Decidiram ir checá-la, como tinha um manual ao lado, eles conseguiram mexer na máquina e descobriram que aquela máquina não era uma máquina enviadora, mas sim receptora e de repente um portal se abre na máquina, e desse portal quem sai é o Godzilla vindo do passado!! Alguém havia construído uma máquina do tempo, fora ao passado, criara um mandador para que a máquina daqui servisse como receptor! Mas isso era assunto pra outra hora, agora Relâmpago & Trovoada precisavam derrotar o Godzilla, no... wait... além de tudo isso, essa mesma pessoa deu poderes adicionais ao Godzilla, agora... ele é conhecido como...

GODzilla.


Nesse momento Relâmpago & Trovoada se desesperam e gritam por socorro. Nesse momento chegam as meninas superpoderosas, com suas super poderes. Elas dão uma bolocha no GODzilla, que cai na cidade, destruindo assim a sede da Nintendo, que estava ali do lado. Nesse momento sai o presidente da Nintendo, gritando feito um doido. Ele dizia que...
-Cachorros voam, Gatos, nadam e Peixes andam!
O que havia ocorrido era simples, por culpa das Meninas Superpoderosas, o presidente da Nintendo bateu a cabeça e se transformou em no NãoIntendo e junto com o loco faliram a Nintendo com jogos sem sentido. As Meninas tristes, resolveram levar o GODzilla para Marte e junte se exilarem do mundo. Relâmpago, tornou-se uma dona de loja onde todos que relam, pagam e Trovoada viajava pelo mundo pois ela dizia:
- To voada!

Historia fechada do Vith
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Monagma Dom 05 Jan 2014, 22:01

Minha história fechou também.

Spoiler:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por victorhwmn Dom 05 Jan 2014, 22:47

Monagma escreveu:Minha história fechou também.

Spoiler:

Nãaaaao o Prasso e o Dia perderam.... porque usaram o Bankai, que alem de dar Ban faz com que a pessoa "kaia"
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Cortex Dom 05 Jan 2014, 23:30

LOL a História do Monag que trouxe o ViTh foi massa, eu n queria que o prasso e dia morresse mas o ViTh sim -s

A História do VitH ficou mó confusa no começo, mas o final me agradou muito, q me supreendeu, TO VOADA lol
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Felipefabricio Dom 05 Jan 2014, 23:56

Minha história também teve um final =D

Minha História:
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 00:02

Caramba em uma história eu morri e em outra fui soterrado,  vcs são muy amigos mesmo viu.

#xatiado #carinhatriste #piscadinha #piscadinhadupla #vivi>all
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Cortex Seg 06 Jan 2014, 00:05

Meu quem está com a minha história... manda logo pra mim ae drunken  ? e o do hayt tbm n recebi  Twisted Evil 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Monagma Seg 06 Jan 2014, 11:10

Cortex escreveu:Meu quem está com a minha história... manda logo pra mim ae drunken  ? e o do hayt tbm n recebi   Twisted Evil 
Já mandei a sua história pro Felipe, a do Hayt também. Tenha paciência.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Cortex Seg 06 Jan 2014, 15:34

Felipefabricio escreveu:
Monagma escreveu:
victorhwmn escreveu:Nesse mundo as bebidas são animadas.

Era uma vez a Smirnoff uma vodka das grandes ela tinha suas companheiros José Cuervo, Johnnie Walker e seu melhor amigo Heineken, eles estavam na rua quando Smirnoff deparou com seu arquiinimigo ABSOLUT... Smirnoff falou para José Cuervo dar uma apagada na memória dela, depois johnnie walker falando insultos e finalmente Heineken mijou nele... ABSOLUT depois de ser apanhada e insultada não deixaria assim, e foi contratar os caipiras para dar a surra neles... Balalaika, Convenção e sua arma secreta DOLLY GUARANÁ!... e assim.


a ABSOLUT chegou com seus capangas na mesma rua em que ela tinha sido insultada e onde tinha apanhado (até agora estava escorrendo álcool da "cabeça" dela). Os dois grupos começaram uma briga feroz, mas a batalha estava pendendo pra Gangue do ABSOLUT, já que DOLLY GUARANÁ estava batendo em todos Todos TODOS!! Porém, como a batalha era na rua e o trânsito estava parado, um cara resolveu ir tirar satisfação, e esse cara era ninguém mais, ninguém menos que... COCA-FUCKING-COLA.


COCA-FUCKING-COLA era temida em todos os locais, pois segundo a lenda, era ela capaz de desentupir as pias. Ela chegando usando o passo do Michael Jakson, o Moowalker, humilhando todos que ali estavam presentes. Mas algo que ninguém esperava era que a Cerveja Skincariol havia chegado no pedaço, e aplica seu golpe mais poderoso:
- Meteoooooro de Ressaca!


Quebrando todos presentes, Skincariol dava risada enquanto os outros estavam no chão, foi então que Guarana, que veio lá da Antártica, aproveitou da fraqueza de Skincariol, fezendo com que desce-se redondo. Guarana, vendo todos derrotados, se declarou o rei da Rua, e resolveu ir para a Lua, mas havia um problema...
...A família do Coca Fucking Cola (sua mulher, Fanta, e seus filhos, Spritinhos), reuniram as esferas do dragão e ressuscitaram Coca Fucking Cola, Smirnoff e Absolute, junto de suas gangues. Eles fizeram uma trégua para acabar com o Guaraná. Assim, decidiram construir um foguete para voar até a Lua, porém, durante a construção do foguete, algo deu errado...

... Dolly Guaraná se rebelou, dizendo que era Dollynho, seu amiguinho, e quis cantar. A sua cantoria fez a estrutura interna do foguete desabar, matando todos, só sobrando Coca, Fanta e Dolly. Coca-Fucking-Cola decidiu se vingar pela morte de seus amigos e filhos e chamou seu amigo Mentos, para dar o golpe final, que...

que fundiram-se para se tornar pior do que qualquer ressaca de whisky ou falta de memória de tequila que qualquer bebida pode vivenciar... o golpe entre quimica entre uma bala e uma bebida com pH abaixo de 0 de tão acido que é e finalmente Dollynho morre (pense antes de falar: tome muito líquido hue)
Smirnoff morta e viva ao mesmo tempo, chama o irmão do José Cuervo, el Jimador para apagar a memória definitivamente de todo mundo, já que seu irmão é um inútil e n apagou a memória do ABSOLUT pra n ter essa história toda kkk, inclusive da fuck-coca-cola-chucknorris e assim ngm se lembra de nada, a não ser pela smirnoff.

Isso era um sonho de um cachaceiro.

Finalmente um bebum cachaceiro acorda de uma ressaca das grande e teve uma grande supresa.

Continue a História - MP - Página 2 Tatuagem-dollynho

"OI EU SOU O DOLLYNHO E VAMOS BRINCAR PRA SEMPRE MOTHERFUCKER"
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História - MP - Página 2 Empty Re: Continue a História - MP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos