PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN
4 participantes
Página 1 de 1
PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN
Olá Galera
Eu vi querer esclarecer uma pequena dúvida que eu acho que muitos devem saber a resposta
Se eu comprar algo na PSN Americana eu posso ultilizar no meu Login BR?
e virce-versa
No meu caso seria o seguinte:
Eu ia comprar em janeiro o cartão da PSN BR para comprar DLCs e até jogos para eu me "divertir" -meviciar -s
Só que eu estou ultilizando conta de PSN Americana, e eu não tenho a certeza de saber se eu poderei ou não ultilizar os games da PSN BR que eu tinha efetuado o pgto.
Sim, ambas as contas foram feitas no mesmo videogame.
----
Eu tenho 2 jogos da PSN baixados, que são o Bioshock 1 e o MG: Solid de PSOne e pegam tanto em uma quanto na outra conta.
Quero saber se realmente vale a pena
Eu vi querer esclarecer uma pequena dúvida que eu acho que muitos devem saber a resposta
Se eu comprar algo na PSN Americana eu posso ultilizar no meu Login BR?
e virce-versa
No meu caso seria o seguinte:
Eu ia comprar em janeiro o cartão da PSN BR para comprar DLCs e até jogos para eu me "divertir" -meviciar -s
Só que eu estou ultilizando conta de PSN Americana, e eu não tenho a certeza de saber se eu poderei ou não ultilizar os games da PSN BR que eu tinha efetuado o pgto.
Sim, ambas as contas foram feitas no mesmo videogame.
----
Eu tenho 2 jogos da PSN baixados, que são o Bioshock 1 e o MG: Solid de PSOne e pegam tanto em uma quanto na outra conta.
Quero saber se realmente vale a pena
Cortex- XetrocorteX
Re: PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN
Tudo que tu comprar em uma conta vale pra todas as outras no mesmo console, seja comprado ou até baixado da PS Plus, então pode ficar tranquilo. É igual com os dois jogos que tu já comprou ali.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Pode sim amigo. Eu tenho uma conta americana, mas utilizo a brasileira para jogar. DLC, demos e outras coisas, baixo somente na americana, e faço uso na brasileira. Mas lembra-se: Suas compras ficarão vinculadas na conta na qual foi baixado. Não no sistema.
DUDUjoe- Membro Nv.33
Vlw Pessoal ! Esclareceu já a minha dúvida
Pode fechar o tópico!
Pode fechar o tópico!
Cortex- XetrocorteX
DUDUjoe escreveu:Pode sim amigo. Eu tenho uma conta americana, mas utilizo a brasileira para jogar. DLC, demos e outras coisas, baixo somente na americana, e faço uso na brasileira. Mas lembra-se: Suas compras ficarão vinculadas na conta na qual foi baixado. Não no sistema.
Hahaha
No meu caso é inverso, compro na BR e jogo na Americana.
Convidado- Convidado
Eu tou vendo que o DLC do TLOU vale a pena comprar no Brasil, mas criei a minha conta com intuito de comprar na Americana, não vale a pena comprar 50 Obamas por 135 reais, sendo que 100 dilmas é 100 dilmas, e 100 dilmas = 50 obamas.
Cortex- XetrocorteX
Só faltou alguém alertar sobre a região do disco, coisa que venho repetindo há algum tempo em outros tópicos. Se você tem um jogo região 1, o dlc tem que ser comprado numa store da mesma região (store Br/US/Can/Mex etc). Se o jogo for região 2 tem que ser comprado numa store européia (UK/Hol/POR etc). Igual para região 3. Dlcs e save files não vão funcionar em um disco de região diferente. Dentro do console, tem uma pasta de Dados de Jogo. É ali que ficam salvos atualizações de jogo e conteúdo adicional. Só que se você comprar um conteúdo de região diferente, o console cria 2 arquivos iguais, com o mesmo nome, em vez de 1. Ainda há gente que reclama que não consegue ativar o online pass de jogos como Medal of Honor, Battlefield e Assassin's Creed na psn br. E isso cai na explicação que dei: o online pass deve ser ativado na mesma região em que o disco foi fabricado. Se quiser fazer um teste: baixe o 1º episódio de The Walking Dead gratuito na psn de Portugal. Jogue um pouco até chegar num savepoint e quit. Delete o jogo e baixe de novo, só que dessa vez na psn americana. Tente continuar de onde parou usando o save file. Não vai funcionar, porque 1 save file é região 2 e o console vai criar outro igualzinho de região 1! Evite gastar dinheiro! Sorte aí!
No meu caso é região 1 mesmo... vlw brad, esclareceu melhor -karmei
Cortex- XetrocorteX