Teaser de Batman era para uma nova DLC; informações
+4
Hekonzord
Wolfman
victorhwmn
Felipe JJ
8 participantes
Página 1 de 1
Teaser de Batman era para uma nova DLC; informações
Fonte
Re: Teaser de Batman era para uma nova DLC; informações
Creio que se lançassem outro jogo, a historia ficaria muito...como posso dizer, desgastada, é como está sendo para o Assassin Creed.
victorhwmn escreveu:Creio que se lançassem outro jogo, a historia ficaria muito...como posso dizer, desgastada, é como está sendo para o Assassin Creed.
Não só a história, como o gameplay também, que no último jogo foi um festival de Ctrl C Ctrl V.
Se for com o Mr Freeze vai ser muito bom, na minha opinião a parte dele é a melhor parte do Batman: Arkham City, e um dos melhores chefes, senão o melhor de todos os jogos do Batman.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Mr. Freeze recebeu uma atualizada muito interessante do Scott Snyder nos Novos 52, espero que eles adotem essa atualização do personagem.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Ainda não tive a oportunidade de jogar esse novo game da série, mas sinto que está em alto nível.
E, depois dessa noticia, nada melhor senão esperar pela edição do ano, assim como fiz com o Arkham City, tenho a edição completona, bem melhor.
E, depois dessa noticia, nada melhor senão esperar pela edição do ano, assim como fiz com o Arkham City, tenho a edição completona, bem melhor.
Convidado- Convidado
Eu preciso jogar essa série toda ainda, mas to pensando em pegar na Steam aos poucos em vez do PS3.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Essa DLC deverá ser bem legal, estou no aguardo a ver mais detalhes
Eu já zerei o Arkham City, eu ainda estou pretendendo compra-lo daqui 1 ano, vale muito a pena, ou até espera o GOTY.
Batman é um ótimo jogo, mas eu n sou louco pelo jogo hehe
Eu já zerei o Arkham City, eu ainda estou pretendendo compra-lo daqui 1 ano, vale muito a pena, ou até espera o GOTY.
Batman é um ótimo jogo, mas eu n sou louco pelo jogo hehe
Cortex- XetrocorteX
Se fosse COD já tinha gente salgando minha sepultura, mas como não é, beleza, tá tudo certinho e nos conformes.
A diferença é que em COD (regra que não se aplica a BF, por exemplo) quando se compra DLC se paga para ter "novos campinhos" ou "novas quadras", só isso. Não se espera que contem uma nova história, nem que seja revolucionário, vc apenas quer um pouco mais espaço e novos inimiguinhos para manchar o solo com o sangue deles, sem mais e nem menos.
EA já ganhou título de uma das piores empresas, vejam o resultado de BF. A Capcom já anda bem manjada com suas expansões, aliás, roupinhas do SF IV, e meros 2 a 4 lutadores por cada ano e meio.
A real diferença é que COD lança jogos anuais há muito tempo, e a série Arkham nunca teve isso. O que nos preocupou foi ter um lançamento novo já esse ano, já que mesmo com o intervalo de 2 anos entre City e Origins, o último foi um Ctrl+C Ctrl+V. Não está tudo "certinho e nos conformes", só é melhor ser apenas uma DLC, menor, mais barata, e menos "necessária", que o anúncio de um novo jogo tão cedo assim.zen.paciencia escreveu:Se fosse COD já tinha gente salgando minha sepultura, mas como não é, beleza, tá tudo certinho e nos conformes.A diferença é que em COD (regra que não se aplica a BF, por exemplo) quando se compra DLC se paga para ter "novos campinhos" ou "novas quadras", só isso. Não se espera que contem uma nova história, nem que seja revolucionário, vc apenas quer um pouco mais espaço e novos inimiguinhos para manchar o solo com o sangue deles, sem mais e nem menos.EA já ganhou título de uma das piores empresas, vejam o resultado de BF. A Capcom já anda bem manjada com suas expansões, aliás, roupinhas do SF IV, e meros 2 a 4 lutadores por cada ano e meio.
Enfim, não gostei no Arkham Origins e não pretendo comprá-lo. Essa DLC, então... :haha:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu li que alguns usuários das versões de PC, adquiridas via STEAM, até já conseguiram destravar essas DLCs sem nem sequer terem comprado, acessando arquivos com terminação .INI e jogaram numa boa, pagando apenas o jogo básico e em valores de promoções.
Aí sim, pq as vezes a pessoa apenas destrava algo que já está nos discos ou nos pacotes de instalação originais. No COD, pelo menos, são quase 2 GB baixados a cada pacote DLC lançado, então eles não existiam antes de serem lançados. Enquanto itens que são apenas desbloqueados são tipo coisas de minúsculos 100 KB. FICA A DICA!
Eu acredito que a expansão será algo realmente relevante.
Lembram de quando lançaram A Vingança de Arlequina? No Batman Arlham City? São 2 horas a mais de jogo, e como eu peguei a versão GOTY, tem os desafios de cada personagem: Asa Noturna, Robin, Mulher Gato, gera muito mais horas de games.
Espero que seja nessa pisada a DLC
Lembram de quando lançaram A Vingança de Arlequina? No Batman Arlham City? São 2 horas a mais de jogo, e como eu peguei a versão GOTY, tem os desafios de cada personagem: Asa Noturna, Robin, Mulher Gato, gera muito mais horas de games.
Espero que seja nessa pisada a DLC
Convidado- Convidado
Lembrando que há 3 pontos que justificam a WB explorar ao máximo as DLCs da série Arkham:
1º - Os 2 primeiros jogos obtiveram sucesso de vendas e críticas BEM acima da maioria dos jogos inspirados em personagens de gibi e cinema.
2º - Os recentes anúncios da sequência direta de Man of Steel, que não teve jogo oficial, e que recebe agora a inclusão do (novo?) Batman e da Mulher-Maravilha, em sua primeira aparição cinematográfica na História, força a WB a agilizar a obtenção os lucros com jogos, já nos cinemas raramente superam a Marvel. PS.: Sou fã da DC e acho a Merdal... bem, melhor não entrar em detalhes.
3º - Em meados de 2015 boa parte da pessoas que hoje consome massivamente PS3 e X360, digamos quase 1 jogo a cada período de 1 a 2 meses, já terá adquirido consoles de Nova Geração, PS4 ou X1, e os custos de produção tendem a aumentar, fazendo com que novos jogos da série talvez não lucrem tanto, proporcionalmente, se comparado a franquias mais bem estabelecidas, como Assassin's Creed.