PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

+58
brunelli
PHPS3
Super Pêiper Bros.
Dragon-Skool
UchihaZoro
fabiotankian
Zeniker
importado
Raspberry
EduKurosaki
Mat Lee
Rafaa.
Sum41
Times
Pedro?!
Pok'
Felipefabricio
Diamond
GT.
Felico
Bferrari350
Shim
Sérgio Estrella
Fabbrini20
André.
Master Chief
MoonBR
Japa-san
Lauro The Dark
Vicente.
Chazzy
Warrior
Lucas
JackPyro
liwnerb
Rafa
Paulo Tamanini
desconhecido
Wiilington
Bruna Gil
Addam
ARTSTRET
lanitaguai
CabraltZ
garo master
Aaron
Tensai!
Kira
Tio Gustavo
rvieira
Madmax77
FHaze
Vargolino
Darkwarlock
Am0n
DTL-kun
Rafael Becker
fire-kirby
62 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 12:42

Tensai! escreveu:Gostaram da minha Jack Frost girl na assinatura? *--*


Muito fofs *---* -qqq

ainda prefiro minhas 3 sexys girls
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Seg 25 Jul 2011, 12:59

Adoro ganhar de pessoas que se gabam de serem invenciveis em X jogo.

Fiz isso com um amigo meu que se gabava com Dead or Alive do DC, eu nunca tinha jogado na epoca, mas depois de umas 3 partidas entendendo o jogo, eu matava ele dando risada no game, e ele ficava fudido comigo.

Dava muita risada quando eu perguntava para ele:
- Como voce faz para dar X Golpe/Movimento?
- Cara, eu fiquei muito tempo para descobrir, nao vou te ensinar assim tao facil.

Ai eu olhava para o controle dele enquanto agente jogava e descobria tudo.
Hoje ele nao fala mais sobre o jogo.[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 764856
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Tensai! Seg 25 Jul 2011, 13:01

Kyo' escreveu:
Tensai! escreveu:Gostaram da minha Jack Frost girl na assinatura? *--*


Muito fofs *---* -qqq

ainda prefiro minhas 3 sexys girls

eu tenho uma Jack Pyro girl também, se alguém quiser usar:

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 580380-OSKAHZC
Tensai!
Tensai!
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 31
Posts Posts : 343

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 13:10

www escreveu:Adoro ganhar de pessoas que se gabam de serem invenciveis em X jogo.

Fiz isso com um amigo meu que se gabava com Dead or Alive do DC, eu nunca tinha jogado na epoca, mas depois de umas 3 partidas entendendo o jogo, eu matava ele dando risada no game, e ele ficava fudido comigo.

Dava muita risada quando eu perguntava para ele:
- Como voce faz para dar X Golpe/Movimento?
- Cara, eu fiquei muito tempo para descobrir, nao vou te ensinar assim tao facil.

Ai eu olhava para o controle dele enquanto agente jogava e descobria tudo.
Hoje ele nao fala mais sobre o jogo.[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 764856


Sim, isso sempre acontece, você pergunta ele fala " Eu nao sei, eu to apertando qualquer 1 e ta saindo " LoL
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Tio Gustavo Seg 25 Jul 2011, 13:13

Kyo' escreveu:
www escreveu:Adoro ganhar de pessoas que se gabam de serem invenciveis em X jogo.

Fiz isso com um amigo meu que se gabava com Dead or Alive do DC, eu nunca tinha jogado na epoca, mas depois de umas 3 partidas entendendo o jogo, eu matava ele dando risada no game, e ele ficava fudido comigo.

Dava muita risada quando eu perguntava para ele:
- Como voce faz para dar X Golpe/Movimento?
- Cara, eu fiquei muito tempo para descobrir, nao vou te ensinar assim tao facil.

Ai eu olhava para o controle dele enquanto agente jogava e descobria tudo.
Hoje ele nao fala mais sobre o jogo.[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 764856


Sim, isso sempre acontece, você pergunta ele fala " Eu nao sei, eu to apertando qualquer 1 e ta saindo " LoL



Desculpa classica, né? hahahaha
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Tensai! Seg 25 Jul 2011, 13:14

Eu em jogos de luta, geralmente, aperto milhões de botões aleatórios.
No MvsC3 eu usava especial direto xDD
Tensai!
Tensai!
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 31
Posts Posts : 343

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 13:19

Tensai! escreveu:Eu em jogos de luta, geralmente, aperto milhões de botões aleatórios.
No MvsC3 eu usava especial direto xDD

aUHeuaheahuea

Isso me lembro meu primo, agente jogava MvsC 2 demo pro PS3, ninguem sabia dar especial só ele, ai agente foi olha o controle dele para ver como da, e no final ele tava apertando todos Botoes.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por liwnerb Seg 25 Jul 2011, 14:20

Kyo' escreveu:
Tensai! escreveu:Eu em jogos de luta, geralmente, aperto milhões de botões aleatórios.
No MvsC3 eu usava especial direto xDD

aUHeuaheahuea

Isso me lembro meu primo, agente jogava MvsC 2 demo pro PS3, ninguem sabia dar especial só ele, ai agente foi olha o controle dele para ver como da, e no final ele tava apertando todos Botoes.

hahahahahhahahahaha

Mas essa sempre foi a minha tática de dar especiais...
liwnerb
liwnerb
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 0
Posts Posts : 170

http://twitter.com/liwnerb https://www.facebook.com/liwnerb

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por JackPyro Seg 25 Jul 2011, 14:24

Quando eu jogava com meus amigos os jogos de lutas eles ficavam desviando a vista para o controle vendo que botão apertar(depois de um tempo nós nos acostumamos a jogar sem olhar o controle)
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafa Seg 25 Jul 2011, 14:36

Só quando eu era mais novo que eu usava essa "estratégia". Arregaçava os controles mesmo rs.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 14:36

JackPyro escreveu:Quando eu jogava com meus amigos os jogos de lutas eles ficavam desviando a vista para o controle vendo que botão apertar(depois de um tempo nós nos acostumamos a jogar sem olhar o controle)

Sim, eu tenho Aflição de pessoas que ficam olhando para o controle ¬¬

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por JackPyro Seg 25 Jul 2011, 14:41

Kyo' escreveu:
JackPyro escreveu:Quando eu jogava com meus amigos os jogos de lutas eles ficavam desviando a vista para o controle vendo que botão apertar(depois de um tempo nós nos acostumamos a jogar sem olhar o controle)

Sim, eu tenho Aflição de pessoas que ficam olhando para o controle ¬¬

eu tenho aflição quando vejo alguem jogar Mal o jogo na minha frente...
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por DTL-kun Seg 25 Jul 2011, 20:09

JackPyro escreveu:
Kyo' escreveu:
JackPyro escreveu:Quando eu jogava com meus amigos os jogos de lutas eles ficavam desviando a vista para o controle vendo que botão apertar(depois de um tempo nós nos acostumamos a jogar sem olhar o controle)

Sim, eu tenho Aflição de pessoas que ficam olhando para o controle ¬¬

eu tenho aflição quando vejo alguem jogar Mal o jogo na minha frente...

Eu também tenho esta aflição,fala sério, as pessoas não tem medo de pagar mico mesmo. Eu sou metade raciocinio,metade apelação rápida com os botões. Depois que eu memorizo um golpe, eu tento aprender outro, até ter dominio do personagem X. Um amigo meu tem o Tatsunoko vs. Capcom, e ele perdeu um monte de luta para mim , graças ao meu poder de jogar bem jogos de luta. Very Happy


Última edição por DTL-kun em Seg 25 Jul 2011, 20:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar post)
DTL-kun
DTL-kun
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 2
Posts Posts : 60

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Seg 25 Jul 2011, 20:17

Minha especiality sao games de Ritmo, RPG e Raciocinio Rapido. Apesar de gostar bastante de games de corrida (Simuladores mesmo), sou meio noob, mas consigo passar umas pistas. xD
Games de luta devo estar em nivel regular.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Vargolino Ter 26 Jul 2011, 08:55

www escreveu:Minha especiality sao games de Ritmo, RPG e Raciocinio Rapido. Apesar de gostar bastante de games de corrida (Simuladores mesmo), sou meio noob, mas consigo passar umas pistas. xD
Games de luta devo estar em nivel regular.

www escreveu:Minha especiality sao games de Ritmo, RPG e Raciocinio Rapido.

www escreveu:Raciocinio Rapido.

Spoiler:


xD


Spoiler:

Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Ter 26 Jul 2011, 11:08

Vargolino escreveu:
www escreveu:Minha especiality sao games de Ritmo, RPG e Raciocinio Rapido. Apesar de gostar bastante de games de corrida (Simuladores mesmo), sou meio noob, mas consigo passar umas pistas. xD
Games de luta devo estar em nivel regular.

www escreveu:Minha especiality sao games de Ritmo, RPG e Raciocinio Rapido.

www escreveu:Raciocinio Rapido.

Spoiler:


xD


Spoiler:

eçe Varvolino [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 706111
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 16:15

Alguem sabe onde encontro avatar gratis para ps3, de outras coisas alem daqueles oferecidos pelo proprio ps3?



Eu já encontrei, mas nao consigo fazer o ps3 ler o pen drive, e ai, alguem sabe?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 17:08

Robwood escreveu:Alguem sabe onde encontro avatar gratis para ps3, de outras coisas alem daqueles oferecidos pelo proprio ps3?



Eu já encontrei, mas nao consigo fazer o ps3 ler o pen drive, e ai, alguem sabe?


Isso é possivel ? scratch
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por ARTSTRET Ter 26 Jul 2011, 17:54

As baleias estão se acasalando

LOL
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafael Becker Ter 26 Jul 2011, 18:05

Kyo' escreveu:
Robwood escreveu:Alguem sabe onde encontro avatar gratis para ps3, de outras coisas alem daqueles oferecidos pelo proprio ps3?



Eu já encontrei, mas nao consigo fazer o ps3 ler o pen drive, e ai, alguem sabe?


Isso é possivel ? scratch
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Ter 26 Jul 2011, 18:22

Rafael Becker escreveu:
Kyo' escreveu:
Robwood escreveu:Alguem sabe onde encontro avatar gratis para ps3, de outras coisas alem daqueles oferecidos pelo proprio ps3?



Eu já encontrei, mas nao consigo fazer o ps3 ler o pen drive, e ai, alguem sabe?


Isso é possivel ? scratch
Deve ser algo para PS3 desbloquiado, tem jeito nao. Razz
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 18:24

certo, valeu
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafa Ter 26 Jul 2011, 22:41

Vocês poderiam postar um tópico com algum jogo que a maioria do pessoal aqui curte, sei lá, pra movimentar as coisas..
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 23:50

Rafa escreveu:Vocês poderiam postar um tópico com algum jogo que a maioria do pessoal aqui curte, sei lá, pra movimentar as coisas..

Ta la, o topico de discussão da atlus *---*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafa Qua 27 Jul 2011, 00:10

Kyo' escreveu:
Rafa escreveu:Vocês poderiam postar um tópico com algum jogo que a maioria do pessoal aqui curte, sei lá, pra movimentar as coisas..

Ta la, o topico de discussão da atlus *---*

Esse também...

Era pra por "online" ali xD

Ai o pessoal combinava jogatinas e tal.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos