PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

+58
brunelli
PHPS3
Super Pêiper Bros.
Dragon-Skool
UchihaZoro
fabiotankian
Zeniker
importado
Raspberry
EduKurosaki
Mat Lee
Rafaa.
Sum41
Times
Pedro?!
Pok'
Felipefabricio
Diamond
GT.
Felico
Bferrari350
Shim
Sérgio Estrella
Fabbrini20
André.
Master Chief
MoonBR
Japa-san
Lauro The Dark
Vicente.
Chazzy
Warrior
Lucas
JackPyro
liwnerb
Rafa
Paulo Tamanini
desconhecido
Wiilington
Bruna Gil
Addam
ARTSTRET
lanitaguai
CabraltZ
garo master
Aaron
Tensai!
Kira
Tio Gustavo
rvieira
Madmax77
FHaze
Vargolino
Darkwarlock
Am0n
DTL-kun
Rafael Becker
fire-kirby
62 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Qui 04 Ago 2011, 16:10

Robwood escreveu:Galera, alguém aqui ja jogou Crysis 2? É bom? Eu sei que o gráfico é mais o jogo mesmo, é legal?
Joguei para PC, legal ate o jogo, mas nao tive paciencia de continuar jogando.
Esses dias estou sem paciencia de jogar qualquer coisa.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Wiilington Sex 05 Ago 2011, 11:29

Galera na net só encontro coisas mal explicadas sobre o assunto... se eu formatar o PS3 perde todos os trofeus mesmo se ele ja passou os dados para o servidor da PSNetwork? Que meu primo quer formatar o dele que ta dando uns bug e não esta salvando os jogos ai tem que formatar mesmo Rolling Eyes
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Sáb 06 Ago 2011, 13:02

Wiilington escreveu:Galera na net só encontro coisas mal explicadas sobre o assunto... se eu formatar o PS3 perde todos os trofeus mesmo se ele ja passou os dados para o servidor da PSNetwork? Que meu primo quer formatar o dele que ta dando uns bug e não esta salvando os jogos ai tem que formatar mesmo Rolling Eyes
Nao perde se voce sincornizar antes de formatar, depois que voce formata, eh so sincronizar novamente que os trophies estaram la.

Pelo menos eh o que esse forum diz:

http://www.ps3trophies.com/forums/general-ps3-discussion/59724-trophies-ps3-format.html
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por ARTSTRET Dom 07 Ago 2011, 12:11

....
Só eu gostei de Mind Over Mutant? Sad
auhsauhshas, eu tenho esse jogo pro wii... é bom... não tanto quanto os antigão do crash
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Warrior Dom 07 Ago 2011, 15:35

ARTSTRET escreveu:....
Só eu gostei de Mind Over Mutant? Sad
auhsauhshas, eu tenho esse jogo pro wii... é bom... não tanto quanto os antigão do crash

Já terminei MoM no PS2. Achei legalzinho (mas é horrível jogar em dupla Mad ); até agora o único Crash que se "igualou" (chegou perto) aos do PS1 foi o Twinsanity...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Ter 09 Ago 2011, 11:48

www escreveu:
Robwood escreveu:Galera, alguém aqui ja jogou Crysis 2? É bom? Eu sei que o gráfico é mais o jogo mesmo, é legal?
Joguei para PC, legal ate o jogo, mas nao tive paciencia de continuar jogando.
Esses dias estou sem paciencia de jogar qualquer coisa.
Rolling Eyes



Hum... Eu tenho o primeiro para PC, o gráfico é muito bonito mesmo, mas, mal joguei.

A questão é que estava procurando jogos 3d. O que vi que está para sair é o Uncharted 3, mas, se não me engano, sairá somente em 1° de novembro.



Eu peguei um jogo bobo chamado Blub 2, pois é 3d, e é interessante jogar jogos de ps3 em 3d mesmo. Só que seria mais legal se fosse um jogo que prestasse, como Uncharted. Você ou alguem sabe quando mais ou menos sairá, se será em novembro mesmo e estará disponivel aqui no Brasil, ou tem outra data?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por DTL-kun Ter 09 Ago 2011, 15:23

Opa, o que foi que eu perdi por aqui ?
Nem tou entrando muito aqui, tou sem assunto até do que..jogar.
Visto que sou um dos únicos neste fórum a não ter um console HD como PS3.
Mas enfim,perdi muita coisa?
DTL-kun
DTL-kun
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 2
Posts Posts : 60

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Ter 09 Ago 2011, 15:57

Anuncio de novos moderadores, e... acho que so. xP
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Sex 12 Ago 2011, 11:37

Vocês acham certo depois de uns 3 anos, o jogo não poder mais rolar online? Ou não ter como jogá-lo de nenhuma forma?

Tenho fifa 09, e não utilizo ele mais online, pois não encontro mais ninguem para jogar. Até ai é compreensivel, mas poderia ter algumaoutra coisa que pudesse valer. Como "Carregue um vide para o mundo Fifa", pq esse não poderia?

Eu acho foda. As vezes penso "quando comprar o próximo jogo, vou resolver logo as coisas online para depois curtir o jogo off.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Bruna Gil Sex 12 Ago 2011, 12:32

Robwood escreveu:Vocês acham certo depois de uns 3 anos, o jogo não poder mais rolar online? Ou não ter como jogá-lo de nenhuma forma?

Tenho fifa 09, e não utilizo ele mais online, pois não encontro mais ninguem para jogar. Até ai é compreensivel, mas poderia ter algumaoutra coisa que pudesse valer. Como "Carregue um vide para o mundo Fifa", pq esse não poderia?

Eu acho foda. As vezes penso "quando comprar o próximo jogo, vou resolver logo as coisas online para depois curtir o jogo off.

mesma coisa com buzz. nunca encontro ninguém pra jogar online.
Bruna Gil
Bruna Gil
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafa Sex 12 Ago 2011, 12:36

Não encontra ninguém porque os servidores já foram desligados.

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=10125

E deve ser foda manter vários servidores online, com manutenção. Além dos caras darem o foco a nova versão, querendo que o pessoal compre mesmo.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Wiilington Sex 12 Ago 2011, 17:46

Alguem ai atualizou o PS3 na nova versão 3.7? saiu na segunda mas quando liguei ontem meu console pediu poara atualizar, só quando chegar em casa vou ver se tem alguma nova no XMB.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafael Becker Seg 15 Ago 2011, 19:15

Chegou meu L.A. Noire cheers

Dei uma jogadinha rápida, vou deixar pra jogar mesmo no fim de semana.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Seg 15 Ago 2011, 22:33

Rafael Becker escreveu:Chegou meu L.A. Noire cheers

Dei uma jogadinha rápida, vou deixar pra jogar mesmo no fim de semana.
Inveja... quando acabar de jogar envia para mim. lol
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Vargolino Ter 16 Ago 2011, 07:36

www escreveu:
Rafael Becker escreveu:Chegou meu L.A. Noire cheers

Dei uma jogadinha rápida, vou deixar pra jogar mesmo no fim de semana.
Inveja... quando acabar de jogar envia para mim. lol

eu joguei um pouco no xcaixa do meu amigo, nouss puta jogo =X
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por liwnerb Ter 16 Ago 2011, 07:54

Vargolino escreveu:
www escreveu:
Rafael Becker escreveu:Chegou meu L.A. Noire cheers

Dei uma jogadinha rápida, vou deixar pra jogar mesmo no fim de semana.
Inveja... quando acabar de jogar envia para mim. lol

eu joguei um pouco no xcaixa do meu amigo, nouss puta jogo =X
Eu também! Achei muito foda a forma como o cara busca as provas, as examina e faz o interrogatório... Jogo obrigatório pra quem tem PS3 (Ou não).
liwnerb
liwnerb
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 0
Posts Posts : 170

http://twitter.com/liwnerb https://www.facebook.com/liwnerb

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Ter 16 Ago 2011, 11:33

Droga, vou ter que esperar até o final do ano para comprar esses jogos, estou quebrado. Neutral

Disgaea 4, L.A. Noire, Heavy Rain ....
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por DTL-kun Ter 16 Ago 2011, 14:42

Sábado é hora de eu fazer um grande investimento num controle Classic Pro preto e tudo por apenas 70 reais,aonde eu pretendo comprar:

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Wii-classic-controller-pro-xl

Tudo isso só para eu jogar Tatsunoko vs. Capcom.
Ou Brawl e outros jogos...creio que alguns do Virtual Console seja possivel jogar com este mesmo controle.

Ah,pessoal,fiz uma análise do controle de Xbox 360,que pessoalmente não é um dos meus favoritos :

http://nostalgic16.blogspot.com/2011/08/review-controle-de-xbox-360.html

DTL-kun
DTL-kun
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 2
Posts Posts : 60

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Sex 19 Ago 2011, 07:53

Wiilington escreveu:Alguem ai atualizou o PS3 na nova versão 3.7? saiu na segunda mas quando liguei ontem meu console pediu poara atualizar, só quando chegar em casa vou ver se tem alguma nova no XMB.


O que minha namorada me disse quando estava atualizando é que pode salvar fotos de jogos em 3d, e tem um negócio de TV, eu ainda nao baixei o aplicativo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Sex 19 Ago 2011, 08:37

Atualizei esses dias o PS3, agora tem o Netflix na minha conta brasileira.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Sex 19 Ago 2011, 12:24

Galera, ontem eu vi uma novidade (para mim) aqui na minha cidade.

Estava passando por uma loja e vi o novo Castlevania por R$40, achei estranho e quis perguntar se o jogo tinha encarte, a moça que me atendeu disse não saber, pedi para ela me mostrar, quando abri a caixa do jogo, não tinha nada, apenas o blu-ray de cor estranha, estranhei e perguntei se realmente era blu-ray, a moça também não sabia e chamou o cara "entendido", ele disse que era gravação, e eu precisei perguntar se rodava em ps3 travado, ele disse que só roda em ps3 destravado e que ele destrava para mim por R$80, e ainda mais, disse que só se o meu fosse a versão 2.60.Quando eu disse que já havia atualizado para a 3.7, ele que nesse caso eu deveria colocar a versão antiga para jogar. E se eu quisse destravar era só tirar o pen driver.



Eu achei totalmente estranho. Muitas vezes a galera acha que sai na vantagem, mas imaginem o laser lendo um jogo pirata (blu-ray), será que não iria lascar? Daqui uns dias vai se tornar como o ps2, até em bares encontramos jogos piratas.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Vargolino Sex 19 Ago 2011, 12:51

sem contar que 40 reais num piratão n vale a pena
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por DTL-kun Sex 19 Ago 2011, 14:34

Robwood escreveu:Galera, ontem eu vi uma novidade (para mim) aqui na minha cidade.

Estava passando por uma loja e vi o novo Castlevania por R$40, achei estranho e quis perguntar se o jogo tinha encarte, a moça que me atendeu disse não saber, pedi para ela me mostrar, quando abri a caixa do jogo, não tinha nada, apenas o blu-ray de cor estranha, estranhei e perguntei se realmente era blu-ray, a moça também não sabia e chamou o cara "entendido", ele disse que era gravação, e eu precisei perguntar se rodava em ps3 travado, ele disse que só roda em ps3 destravado e que ele destrava para mim por R$80, e ainda mais, disse que só se o meu fosse a versão 2.60.Quando eu disse que já havia atualizado para a 3.7, ele que nesse caso eu deveria colocar a versão antiga para jogar. E se eu quisse destravar era só tirar o pen driver.



Eu achei totalmente estranho. Muitas vezes a galera acha que sai na vantagem, mas imaginem o laser lendo um jogo pirata (blu-ray), será que não iria lascar? Daqui uns dias vai se tornar como o ps2, até em bares encontramos jogos piratas.

O PS2 neste caso, você se refere a como ele é muito vendido por aqui e pela onda de pirataria desse país,exato?
A Sony,devo admitir, até que é esperta com pirataria.
Não vale nem a pena destravar o PS3, visto que há atualizações para cada versão, e cada jogo recente,vai variando a versão e por isso tu sempre precisa de upgrades no sistema do console.

40 reais é suspeito hein?
Compre um de 120 ou por ai, não sei o preço de jogo de PS3...que ao menos vem o manual e a garantia. Sério, na Santa Ifigênia, no estado de SP, tem como voce comprar os originais por um preço bom até,embora meio caro. Paguei 130 pelo Galaxy 2, e uns 150 pelo DKCR, que se tou certo,era porque o jogo era novo. Na loja que eu fui, tinha jogos de PS3 e 360.
Meu amigo tentou jogar jogo pirata no meu Wii, mas as atualizações não deixam, e nem reconheçem o disco. Não vale muito a pena destravar.

A não ser que tu seja um desesperado pelos 3 RPGs que tanto comentam para Nintendo lançar aqui : Xenoblade, The Last Story , Pandora's Tower,ai tu destrava,tirando a trava de região e rodando o jogo original e versão Europeu. : B


Farei isso se a Nintendo não me enviar os jogos.
DTL-kun
DTL-kun
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 2
Posts Posts : 60

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Darkwarlock Sex 19 Ago 2011, 16:50

ALguem vai no show do Blind do RJ?
Darkwarlock
Darkwarlock
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011, 19:11

Pessoal, alguem sabe como qualificar um time no fifa southafrica?





obs.: pessoal, alguem já pensou em fazer "guia de trofeus?"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos