[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram
+58
brunelli
PHPS3
Super Pêiper Bros.
Dragon-Skool
UchihaZoro
fabiotankian
Zeniker
importado
Raspberry
EduKurosaki
Mat Lee
Rafaa.
Sum41
Times
Pedro?!
Pok'
Felipefabricio
Diamond
GT.
Felico
Bferrari350
Shim
Sérgio Estrella
Fabbrini20
André.
Master Chief
MoonBR
Japa-san
Lauro The Dark
Vicente.
Chazzy
Warrior
Lucas
JackPyro
liwnerb
Rafa
Paulo Tamanini
desconhecido
Wiilington
Bruna Gil
Addam
ARTSTRET
lanitaguai
CabraltZ
garo master
Aaron
Tensai!
Kira
Tio Gustavo
rvieira
Madmax77
FHaze
Vargolino
Darkwarlock
Am0n
DTL-kun
Rafael Becker
fire-kirby
62 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram
Vou me dar um iPod Shuffle.Robwood escreveu:O que vocês vão ganhar de natal?
FHaze- Equipe PS-Blast
Comprei Battlefield 3 (acho que chega amanhã por motoboy) e Uncharted 3 (deve chegar na terça pelos Correios)
Breve postarei uma análise de ambos no blog
Breve postarei uma análise de ambos no blog
Engraçado, acho que vou acabar ganhando uma daquelas versões do Mega Drive. Meu pai trouxe uma já que ia dar de presente pra uns primos meus, e aquilo só tem clássicos! 132 clássicos já no console lol
Queria mesmo era um Neo Geo, mas aí é mais caro =\
Queria mesmo era um Neo Geo, mas aí é mais caro =\
Comecei a jogar aqui a campanha de Battlefield 3. Sem dúvidas, um dos melhores shooters lançados até hoje.
Puts eu acabei de comprar o jogo tb é muito bom mesmo, jogar online ta froids pois os caras lá são muito apelões e muito viciados mesmo kkk, só matei 2 online e morri umas 30 vezes . Mas como vc falou do campanha tou jogando tb aqui, só estou ainda tentando platinar o uncharted.Rafael Becker escreveu:Comecei a jogar aqui a campanha de Battlefield 3. Sem dúvidas, um dos melhores shooters lançados até hoje.
Eu não sei se vou ganhar algo, até por que sou um "marmanjão", mas gostaria muito que o papai do céu me desse o jogo Uncharted 3.
Fiquei fãzão da série depois que joguei o 2, Pena que as finanças nao me permite comprá-lo.
@ Wiilington: Putz, vc está lotado de trofeus de Uncharted Drake's Fortune. hEMHUMHUMU
Fiquei fãzão da série depois que joguei o 2, Pena que as finanças nao me permite comprá-lo.
@ Wiilington: Putz, vc está lotado de trofeus de Uncharted Drake's Fortune. hEMHUMHUMU
Convidad- Convidado
Parece que o fórum está ganhando mais pessoas... Isso é BaUm!
@tópico: qual jogo vcs acharam que foi o melhor lançado esse ano?!
@tópico: qual jogo vcs acharam que foi o melhor lançado esse ano?!
Convidad- Convidado
gostei muito do Skyrim, pena q nao tem nenhum modo online
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
ChazzPrinceton escreveu:gostei muito do Skyrim, pena q nao tem nenhum modo online
Fala mais sobre o game.
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:ChazzPrinceton escreveu:gostei muito do Skyrim, pena q nao tem nenhum modo online
Fala mais sobre o game.
Não conhece? lol
Skyrim é o quinto jogo da série Elder Scrools e ganhou o GOTY desse ano. Segue o mesmo estilo dos outros jogos da série, mas com gráficos ainda melhores, um mundo maior, muito mais possibilidades e quests infinitas, literalmente.
Vicente.- Membro Nv.33
Vicente. escreveu:Robwood escreveu:ChazzPrinceton escreveu:gostei muito do Skyrim, pena q nao tem nenhum modo online
Fala mais sobre o game.
Não conhece? lol
Skyrim é o quinto jogo da série Elder Scrools e ganhou o GOTY desse ano. Segue o mesmo estilo dos outros jogos da série, mas com gráficos ainda melhores, um mundo maior, muito mais possibilidades e quests infinitas, literalmente.
Eu nao joguei, e não parei para ver nenhum video, apenas vi promoções a respeito do game...
Convidad- Convidado
Vicente. escreveu:Robwood escreveu:ChazzPrinceton escreveu:gostei muito do Skyrim, pena q nao tem nenhum modo online
Fala mais sobre o game.
Não conhece? lol.
Eu também não conhecia o jogo, só descobri quando vi ele sendo indicado ao Game of The Year.
---
Bem mudando de assunto, neste mês [que eu me lembre] é aniversário de duas franquias: Angry Birds (que completou dois anos no domingo 11) e Mega Man (completa vinte e quatro anos no próximo dia 17).
- Spoiler:
Angry Birds ganhou uma nova atualização que adiciona mais 15 fases ao jogo, e o tema é aniversário.
E Mega Man não foi anunciado nada (exceto que a Capcom disse restaurar a imagem do personagem)... Talvez a Capcom guarde alguma surpresa nos 25 anos, já que geralmente as comemorações "grandes" são de cinco em cinco anos.
Warrior- Veterano Nv.35
Warrior escreveu:Vicente. escreveu:Robwood escreveu:ChazzPrinceton escreveu:gostei muito do Skyrim, pena q nao tem nenhum modo online
Fala mais sobre o game.
Não conhece? lol.
Eu também não conhecia o jogo, só descobri quando vi ele sendo indicado ao Game of The Year.
---
Bem mudando de assunto, neste mês [que eu me lembre] é aniversário de duas franquias: Angry Birds (que completou dois anos no domingo 11) e Mega Man (completa vinte e quatro anos no próximo dia 17).
- Spoiler:
Angry Birds ganhou uma nova atualização que adiciona mais 15 fases ao jogo, e o tema é aniversário.
E Mega Man não foi anunciado nada (exceto que a Capcom disse restaurar a imagem do personagem)... Talvez a Capcom guarde alguma surpresa nos 25 anos, já que geralmente as comemorações "grandes" são de cinco em cinco anos.
Poderiam postar algo sobre o aniversário de Mega Man!
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:Poderiam postar algo sobre o aniversário de Mega Man!
Eu estava pensando em fazer um "tópico comemorativo", mas decidi deixar para o ano que vem (ainda mais que tô fazendo o tópico de Sonic Generations agora) ou se der até faço um esse ano...
De qualquer modo, só desejo feliz aniversário ao robô.
[Quem se lembra da "linda" capa americana do Mega Man 1 do NES? ]
---
O primeiro que joguei foi Mega Man X no Super Nintendo, concerteza o melhor da séries X e Zero. Pelo fato de ter armas novas e upgrades incríveis, além da soundtrack perfeita.
Sem esquecer, claro, da dificuldade grande que todos os jogos do Mega Man possuem.
Mas a série clássica (do 1 ao 10) apesar de simples, conseguem também ser bem viciante.
Warrior- Veterano Nv.35
Nunca fui dos hardcores, mas até me divertia jogando Megaman 2 no Gameboy.
Uma coisa que a série é muito boa é na trilha sonora. Ao lado de Sonic, as melhores pra mim
Uma coisa que a série é muito boa é na trilha sonora. Ao lado de Sonic, as melhores pra mim
Polícia religiosa prende punks na Indonésia
Autoridades da província mais conservadora da Indonésia, a Banda Aceh, prenderam dezenas de punks que foram ao um show local no fim de semana, apreenderam correntes, roupas, colares e piercings dos espectadores e até rasparam o penteado moicano de alguns sob o pretexto de proteger os valores muçulmanos na região.
Policiais jogaram os 65 jovens seminus em um rio local para que a água os "purificasse espiritualmente", nas palavras do chefe de polícia local, Iskandar Hasan
Autoridades da província mais conservadora da Indonésia, a Banda Aceh, prenderam dezenas de punks que foram ao um show local no fim de semana, apreenderam correntes, roupas, colares e piercings dos espectadores e até rasparam o penteado moicano de alguns sob o pretexto de proteger os valores muçulmanos na região.
Policiais jogaram os 65 jovens seminus em um rio local para que a água os "purificasse espiritualmente", nas palavras do chefe de polícia local, Iskandar Hasan
- Spoiler:
Convidad- Convidado
E eu achando que os acessórios para utilizar códigos para destravar coisas nos jogos já tinha morrido, olha o que chega ao Nintendo DS e 3DS:
[Eu tentei esse último com Crash Team Racing, tentando destravar Nitrous Oxide]
- Spoiler:
[Eu tentei esse último com Crash Team Racing, tentando destravar Nitrous Oxide]
Warrior- Veterano Nv.35
Crash Team Racing é o melhor jogo de corrida do gênero rs.
Eu, quando pequeno, usava sim alguns códigos. Pra abrir personagens e tal. No CTR eu fiz tudo na raça depois haha.
Eu, quando pequeno, usava sim alguns códigos. Pra abrir personagens e tal. No CTR eu fiz tudo na raça depois haha.
Rafa escreveu:Crash Team Racing é o melhor jogo de corrida do gênero rs.
Eu também fiz isso.
Só depois decidi passar o modo Adventure e destravei o Fake Crash (o que eu não tinha).
Quando vi o vídeo no Youtube com o cara jogando com o N. Oxide fiz de tudo para destravá-lo. Pesquisava em tudo que é canto.
Só depois descobri que era por código de Game Shark (e mesmo assim não consegui).
---
De todos os jogos de corrida que joguei, CTR está entre os primeiros colocados (empata com Mario Kart ).
Warrior- Veterano Nv.35
alguem ai lembra do Bomberman de corrida pra Playstation? Vc corria tipo num canguru, era meio estranho o jogo, mas na epoca eu gostava
kkkkkkkk
kkkkkkkk
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
o que significa aquele monte de letrinha que tem no titulo do topico? ta´muito dificil decifrar.
Convidad- Convidado
Vocês dariam 190$ em um jogo lançamento para retirá-lo na hora?
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:o que significa aquele monte de letrinha que tem no titulo do topico? ta´muito dificil decifrar.
Assuntos OFF TOPIC do PlayStation Blast.
Coisa de maluco
Vargolino- Veterano Nv.12
Robwood escreveu:Vocês dariam 190$ em um jogo lançamento para retirá-lo na hora?
se for em loja, aki na minha cidade é esse mesmo o preço
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Já paguei 160 em um jogo, Shaman King GBA, e até hoje me arrependo. Por ser um jogo ruim, e por perceber que ele estava muito caro. É um absurdo, não pago mais.
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40