PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

+58
brunelli
PHPS3
Super Pêiper Bros.
Dragon-Skool
UchihaZoro
fabiotankian
Zeniker
importado
Raspberry
EduKurosaki
Mat Lee
Rafaa.
Sum41
Times
Pedro?!
Pok'
Felipefabricio
Diamond
GT.
Felico
Bferrari350
Shim
Sérgio Estrella
Fabbrini20
André.
Master Chief
MoonBR
Japa-san
Lauro The Dark
Vicente.
Chazzy
Warrior
Lucas
JackPyro
liwnerb
Rafa
Paulo Tamanini
desconhecido
Wiilington
Bruna Gil
Addam
ARTSTRET
lanitaguai
CabraltZ
garo master
Aaron
Tensai!
Kira
Tio Gustavo
rvieira
Madmax77
FHaze
Vargolino
Darkwarlock
Am0n
DTL-kun
Rafael Becker
fire-kirby
62 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por GT. Seg 19 Dez 2011, 20:30

Fabbrini20 escreveu:Ficaria grato se alguém me explicasse a história de Elders Scrolls. Very Happy

Não sei se os jogos tem ligação, mas a música do Skyrim é muito foda ^^.

Esse forum é de Playstation, mas ninguém fala de Playstation.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 08:03

PUTA MERDAAAAAAA!

TIVE A GRANDE OPORTUNIDADE DE JOGAR THE KING OF FIGHTER XIII, FIQUEI MUITOOOOOOOOO FELIIIIIZZZZZ!!!!!

O JOGO RETORNA AS SUAS GRANDES JOGABILIDADES!!!! É MUITO LEGAL!!!!!!!!!

obs.: Apesar de ter visto que faltou um pouco mais de capricho com os gráficos, mas o jogo em si, está ótimo!
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Bferrari350 Ter 20 Dez 2011, 18:52

oq significa AOTDPSB? já não basta TSADNB...
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Mensagem por Chazzy Ter 20 Dez 2011, 19:04

Bferrari350 escreveu:oq significa AOTDPSB? já não basta TSADNB...

Assuntos OFF TOPIC do PlayStation Blast.

kkkk
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Warrior Sex 23 Dez 2011, 22:47

Tópico parado, hein? Laughing
---
Alguém que está jogando Uncharted 3 achou a dublagem brasileira boa? As vozes "caíram bem" nos respectivos personagens? E a sincronia labial?
Sei que o jogo em si deve ser indispensável para o console. Achei interessante a ideia de dublarem o jogo em português, pode ser prova que o mercado de games no Brasil está a crescer. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Japa-san Sex 23 Dez 2011, 23:43

Alguem porfavor me fala um game muito viciante de psp com historia boa? Porfavor
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Mensagem por Warrior Sex 23 Dez 2011, 23:48

Vini-kun escreveu:Alguem porfavor me fala um game muito viciante de psp com historia boa? Porfavor

Já jogou Kingdom Hearts: Birth By Sleep? Seguindo a cronologia da série este é o primeiro capítulo...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Japa-san Sáb 24 Dez 2011, 00:04

Warrior escreveu:
Vini-kun escreveu:Alguem porfavor me fala um game muito viciante de psp com historia boa? Porfavor

Já jogou Kingdom Hearts: Birth By Sleep? Seguindo a cronologia da série este é o primeiro capítulo...

Eu tenho cara, mas é q nao consigo passar de uma parte, mas vou tentar jogar o FF:CC, Monster Hunter Freedom 2 e o KH BBS

mas vlw, é q eu vo passar o natal num sitio e nao tem oq fazer, e meu orimo q da pra conversar q nao é nem criança nem adulto não vai...
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Warrior Sáb 24 Dez 2011, 00:21

Vini-kun escreveu:
Warrior escreveu:

Eu tenho cara, mas é q nao consigo passar de uma parte, mas vou tentar jogar o FF:CC, Monster Hunter Freedom 2 e o KH BBS

mas vlw, é q eu vo passar o natal num sitio e nao tem oq fazer, e meu orimo q da pra conversar q nao é nem criança nem adulto não vai...

Agora lembrei que também tem aqueles exclusivos da Sony, como God of War, Jak, Ratchet & Clank...
---
E tenha um feliz natal. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Rafa Sáb 24 Dez 2011, 00:45

Um jogo que vai te fazer passar horas é Dissidia, jogo de luta com personagens da série FF. Tem uma boa história, mas os combates que são legais mesm. Viciante, pra mim.

To jogando BBS também, tá em que parte? Cheguei perto do final da história do Terra, e comecei a do Ventus. Jogo sensacional, misturar commands e montar seu próprio deck é ótimo.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 17:21

Não sei se já saiu Uncharted.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Diamond Qua 28 Dez 2011, 22:58

Acham que eu fiz um bom negócio comprando Marvel vs. Capcom 3 usado(sem arranhões)com todos os manuais por 60 reais?
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 485

Mensagem por Shim Qui 29 Dez 2011, 02:14

@Diamond=Yes!You did a good deal
Eu tinha pro meu Xbox 360 mas quebrou misteriosamente
Shim
Shim
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 22

Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 08:13

Diamond escreveu:Acham que eu fiz um bom negócio comprando Marvel vs. Capcom 3 usado(sem arranhões)com todos os manuais por 60 reais?

Eu acho que fez!

No site que eu comprava, estava por 89. Mas desde quando passou a cobrar frete que nunca mais comprei, então, na minha opinião, valeu sim. Nos outros site não está por menos que isso.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Chazzy Qui 29 Dez 2011, 10:36

Diamond escreveu:Acham que eu fiz um bom negócio comprando Marvel vs. Capcom 3 usado(sem arranhões)com todos os manuais por 60 reais?

acho q existe outra versao do MXC, nao?

ultimate, seila, algo assim.

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 11:13

ChazzPrinceton escreveu:

Existe, é esse aqui:

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 21 Ultimate-Marvel-Vs-Capcom-3-Xbox-360-Region-Free

Mas mesmo assim, acho que foi um bom negócio. Esse novo está mais caro e muda apenas na questão de alguns personagens a mais, ou mais alguma coisa que nao sei. Esse que vc pegou, a jogabilidade é a mesma.

O que foi foda mesmo foi terem feito 4 Street Fighter. Quem comprou o primeiro, deve estar furioso.

Street Fighter IV

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 21 21478380_4

Super Street Fighter IV

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 21 SuperSF4

Super Street Fighter IV Arcade Edition

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 21 626633_204868_front__25284_zoom

O pior é que tem diferenças consideráveis.

Acho isso algo completamente chato.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Chazzy Qui 29 Dez 2011, 11:27

eu acho q valeu a pena nao, eu juntaria mais um poco de grana compraria o ultimate!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Diamond Qui 29 Dez 2011, 13:28

Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:

Existe, é esse aqui:

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 21 Ultimate-Marvel-Vs-Capcom-3-Xbox-360-Region-Free

Mas mesmo assim, acho que foi um bom negócio. Esse novo está mais caro e muda apenas na questão de alguns personagens a mais, ou mais alguma coisa que nao sei. Esse que vc pegou, a jogabilidade é a mesma.

O que foi foda mesmo foi terem feito 4 Street Fighter. Quem comprou o primeiro, deve estar furioso.

Street Fighter IV

Super Street Fighter IV

Super Street Fighter IV Arcade Edition

O pior é que tem diferenças consideráveis.

Acho isso algo completamente chato.
Sim a Capcom e mercenaria d+.Mas pelo menos o Super,da pra fazer download por DLC do que tem no Arcade.E também tem o de 3DS,que ja vem com todas as roupas e essas coisas do SUPER stret fighter IV normal
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Mensagem por Chazzy Qui 29 Dez 2011, 14:05

A Capcom é mercenaria d+ [2]
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wiilington Qui 29 Dez 2011, 17:02

ChazzPrinceton escreveu:A Capcom é mercenaria d+ [2]
A Capcom é mercenaria d+ [3]
Na época eu tinha acabado de comprar Super Street Fighter IV e em seguida ela lança o Arcade Edition, ai la vai dinheiro na PS Network para comprar DLC Sad se quiser atualizar o jogo pale
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Mensagem por Japa-san Qui 29 Dez 2011, 19:57

Alguem qr jogar Garry's Mod?
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Warrior Dom 01 Jan 2012, 16:59

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 21 Generations_classictails1_small[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 21 101px-Sonic-Generations-artwork-Sonic-render-2[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 21 130px-Sonic-Generations-artwork-Sonic-render
Finalmente acabamos o especial de Sonic Generations de 3DS, confira aqui.
Peço desculpas pela demora, apesar de estarmos de férias, aconteceu imprevistos como problemas com o PC, arquivos sumidos, queda de luz...
Enfim, curtam, deixem nos comentários o que acharam do tópico.

Feliz ano novo a todos! Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Diamond Seg 02 Jan 2012, 20:30

Este jogo Flash é muito bom *__*

http://www.cubefield2.com/
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Mensagem por Felipefabricio Seg 02 Jan 2012, 23:23

Diamond escreveu:Este jogo Flash é muito bom *__*

OMG...Que troço incrível!

Confesso que pensei "Que porcaria de jogo fácil é esse?",mas quando vi como o troço virava me apavorei -q
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Wiilington Seg 02 Jan 2012, 23:29

Felipefabricio escreveu:
Diamond escreveu:Este jogo Flash é muito bom *__*

OMG...Que troço incrível!

Confesso que pensei "Que porcaria de jogo fácil é esse?",mas quando vi como o troço virava me apavorei -q
Vixxi, tem que ser ninja nos dedos para jogar esse Laughing.
descobri um bug:

Última edição por Wiilington em Seg 02 Jan 2012, 23:32, editado 1 vez(es)
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo