[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram
+58
brunelli
PHPS3
Super Pêiper Bros.
Dragon-Skool
UchihaZoro
fabiotankian
Zeniker
importado
Raspberry
EduKurosaki
Mat Lee
Rafaa.
Sum41
Times
Pedro?!
Pok'
Felipefabricio
Diamond
GT.
Felico
Bferrari350
Shim
Sérgio Estrella
Fabbrini20
André.
Master Chief
MoonBR
Japa-san
Lauro The Dark
Vicente.
Chazzy
Warrior
Lucas
JackPyro
liwnerb
Rafa
Paulo Tamanini
desconhecido
Wiilington
Bruna Gil
Addam
ARTSTRET
lanitaguai
CabraltZ
garo master
Aaron
Tensai!
Kira
Tio Gustavo
rvieira
Madmax77
FHaze
Vargolino
Darkwarlock
Am0n
DTL-kun
Rafael Becker
fire-kirby
62 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram
Fabbrini20 escreveu:Ficaria grato se alguém me explicasse a história de Elders Scrolls.
Não sei se os jogos tem ligação, mas a música do Skyrim é muito foda ^^.
Esse forum é de Playstation, mas ninguém fala de Playstation.
GT.- Membro Nv.7
PUTA MERDAAAAAAA!
TIVE A GRANDE OPORTUNIDADE DE JOGAR THE KING OF FIGHTER XIII, FIQUEI MUITOOOOOOOOO FELIIIIIZZZZZ!!!!!
O JOGO RETORNA AS SUAS GRANDES JOGABILIDADES!!!! É MUITO LEGAL!!!!!!!!!
obs.: Apesar de ter visto que faltou um pouco mais de capricho com os gráficos, mas o jogo em si, está ótimo!
TIVE A GRANDE OPORTUNIDADE DE JOGAR THE KING OF FIGHTER XIII, FIQUEI MUITOOOOOOOOO FELIIIIIZZZZZ!!!!!
O JOGO RETORNA AS SUAS GRANDES JOGABILIDADES!!!! É MUITO LEGAL!!!!!!!!!
obs.: Apesar de ter visto que faltou um pouco mais de capricho com os gráficos, mas o jogo em si, está ótimo!
Convidad- Convidado
oq significa AOTDPSB? já não basta TSADNB...
Bferrari350- Membro Nv.11
Bferrari350 escreveu:oq significa AOTDPSB? já não basta TSADNB...
Assuntos OFF TOPIC do PlayStation Blast.
kkkk
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Tópico parado, hein?
---
Alguém que está jogando Uncharted 3 achou a dublagem brasileira boa? As vozes "caíram bem" nos respectivos personagens? E a sincronia labial?
Sei que o jogo em si deve ser indispensável para o console. Achei interessante a ideia de dublarem o jogo em português, pode ser prova que o mercado de games no Brasil está a crescer.
---
Alguém que está jogando Uncharted 3 achou a dublagem brasileira boa? As vozes "caíram bem" nos respectivos personagens? E a sincronia labial?
Sei que o jogo em si deve ser indispensável para o console. Achei interessante a ideia de dublarem o jogo em português, pode ser prova que o mercado de games no Brasil está a crescer.
Warrior- Veterano Nv.35
Alguem porfavor me fala um game muito viciante de psp com historia boa? Porfavor
Japa-san- Veterano Nv.13
Vini-kun escreveu:Alguem porfavor me fala um game muito viciante de psp com historia boa? Porfavor
Já jogou Kingdom Hearts: Birth By Sleep? Seguindo a cronologia da série este é o primeiro capítulo...
Warrior- Veterano Nv.35
Warrior escreveu:Vini-kun escreveu:Alguem porfavor me fala um game muito viciante de psp com historia boa? Porfavor
Já jogou Kingdom Hearts: Birth By Sleep? Seguindo a cronologia da série este é o primeiro capítulo...
Eu tenho cara, mas é q nao consigo passar de uma parte, mas vou tentar jogar o FF:CC, Monster Hunter Freedom 2 e o KH BBS
mas vlw, é q eu vo passar o natal num sitio e nao tem oq fazer, e meu orimo q da pra conversar q nao é nem criança nem adulto não vai...
Japa-san- Veterano Nv.13
Vini-kun escreveu:Warrior escreveu:Vini-kun escreveu:Alguem porfavor me fala um game muito viciante de psp com historia boa? Porfavor
Eu tenho cara, mas é q nao consigo passar de uma parte, mas vou tentar jogar o FF:CC, Monster Hunter Freedom 2 e o KH BBS
mas vlw, é q eu vo passar o natal num sitio e nao tem oq fazer, e meu orimo q da pra conversar q nao é nem criança nem adulto não vai...
Agora lembrei que também tem aqueles exclusivos da Sony, como God of War, Jak, Ratchet & Clank...
---
E tenha um feliz natal.
Warrior- Veterano Nv.35
Um jogo que vai te fazer passar horas é Dissidia, jogo de luta com personagens da série FF. Tem uma boa história, mas os combates que são legais mesm. Viciante, pra mim.
To jogando BBS também, tá em que parte? Cheguei perto do final da história do Terra, e comecei a do Ventus. Jogo sensacional, misturar commands e montar seu próprio deck é ótimo.
To jogando BBS também, tá em que parte? Cheguei perto do final da história do Terra, e comecei a do Ventus. Jogo sensacional, misturar commands e montar seu próprio deck é ótimo.
Vini-kun escreveu:Alguem porfavor me fala um game muito viciante de psp com historia boa? Porfavor
Não sei se já saiu Uncharted.
Convidad- Convidado
Acham que eu fiz um bom negócio comprando Marvel vs. Capcom 3 usado(sem arranhões)com todos os manuais por 60 reais?
Diamond- Veterano Nv.4
@Diamond=Yes!You did a good deal
Eu tinha pro meu Xbox 360 mas quebrou misteriosamente
Eu tinha pro meu Xbox 360 mas quebrou misteriosamente
Shim- Iniciante Nv.9
Diamond escreveu:Acham que eu fiz um bom negócio comprando Marvel vs. Capcom 3 usado(sem arranhões)com todos os manuais por 60 reais?
Eu acho que fez!
No site que eu comprava, estava por 89. Mas desde quando passou a cobrar frete que nunca mais comprei, então, na minha opinião, valeu sim. Nos outros site não está por menos que isso.
Convidad- Convidado
Diamond escreveu:Acham que eu fiz um bom negócio comprando Marvel vs. Capcom 3 usado(sem arranhões)com todos os manuais por 60 reais?
acho q existe outra versao do MXC, nao?
ultimate, seila, algo assim.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
ChazzPrinceton escreveu:Diamond escreveu:Acham que eu fiz um bom negócio comprando Marvel vs. Capcom 3 usado(sem arranhões)com todos os manuais por 60 reais?
Existe, é esse aqui:
Mas mesmo assim, acho que foi um bom negócio. Esse novo está mais caro e muda apenas na questão de alguns personagens a mais, ou mais alguma coisa que nao sei. Esse que vc pegou, a jogabilidade é a mesma.
O que foi foda mesmo foi terem feito 4 Street Fighter. Quem comprou o primeiro, deve estar furioso.
Street Fighter IV
Super Street Fighter IV
Super Street Fighter IV Arcade Edition
O pior é que tem diferenças consideráveis.
Acho isso algo completamente chato.
Convidad- Convidado
eu acho q valeu a pena nao, eu juntaria mais um poco de grana compraria o ultimate!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Sim a Capcom e mercenaria d+.Mas pelo menos o Super,da pra fazer download por DLC do que tem no Arcade.E também tem o de 3DS,que ja vem com todas as roupas e essas coisas do SUPER stret fighter IV normalRobwood escreveu:ChazzPrinceton escreveu:Diamond escreveu:Acham que eu fiz um bom negócio comprando Marvel vs. Capcom 3 usado(sem arranhões)com todos os manuais por 60 reais?
Existe, é esse aqui:
Mas mesmo assim, acho que foi um bom negócio. Esse novo está mais caro e muda apenas na questão de alguns personagens a mais, ou mais alguma coisa que nao sei. Esse que vc pegou, a jogabilidade é a mesma.
O que foi foda mesmo foi terem feito 4 Street Fighter. Quem comprou o primeiro, deve estar furioso.
Street Fighter IV
Super Street Fighter IV
Super Street Fighter IV Arcade Edition
O pior é que tem diferenças consideráveis.
Acho isso algo completamente chato.
Diamond- Veterano Nv.4
A Capcom é mercenaria d+ [2]
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
A Capcom é mercenaria d+ [3]ChazzPrinceton escreveu:A Capcom é mercenaria d+ [2]
Na época eu tinha acabado de comprar Super Street Fighter IV e em seguida ela lança o Arcade Edition, ai la vai dinheiro na PS Network para comprar DLC se quiser atualizar o jogo
Alguem qr jogar Garry's Mod?
Japa-san- Veterano Nv.13
Finalmente acabamos o especial de Sonic Generations de 3DS, confira aqui.
Peço desculpas pela demora, apesar de estarmos de férias, aconteceu imprevistos como problemas com o PC, arquivos sumidos, queda de luz...
Enfim, curtam, deixem nos comentários o que acharam do tópico.
Feliz ano novo a todos!
Peço desculpas pela demora, apesar de estarmos de férias, aconteceu imprevistos como problemas com o PC, arquivos sumidos, queda de luz...
Enfim, curtam, deixem nos comentários o que acharam do tópico.
Feliz ano novo a todos!
Warrior- Veterano Nv.35
Este jogo Flash é muito bom *__*
http://www.cubefield2.com/
http://www.cubefield2.com/
Diamond- Veterano Nv.4
Diamond escreveu:Este jogo Flash é muito bom *__*
OMG...Que troço incrível!
Confesso que pensei "Que porcaria de jogo fácil é esse?",mas quando vi como o troço virava me apavorei -q
Vixxi, tem que ser ninja nos dedos para jogar esse .Felipefabricio escreveu:Diamond escreveu:Este jogo Flash é muito bom *__*
OMG...Que troço incrível!
Confesso que pensei "Que porcaria de jogo fácil é esse?",mas quando vi como o troço virava me apavorei -q
- descobri um bug:
- aperte a seta para a direita e segure que os cubos sempre passam na lateral e seus pontos vão para os ares
Última edição por Wiilington em Seg 02 Jan 2012, 23:32, editado 1 vez(es)
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40