PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

+58
brunelli
PHPS3
Super Pêiper Bros.
Dragon-Skool
UchihaZoro
fabiotankian
Zeniker
importado
Raspberry
EduKurosaki
Mat Lee
Rafaa.
Sum41
Times
Pedro?!
Pok'
Felipefabricio
Diamond
GT.
Felico
Bferrari350
Shim
Sérgio Estrella
Fabbrini20
André.
Master Chief
MoonBR
Japa-san
Lauro The Dark
Vicente.
Chazzy
Warrior
Lucas
JackPyro
liwnerb
Rafa
Paulo Tamanini
desconhecido
Wiilington
Bruna Gil
Addam
ARTSTRET
lanitaguai
CabraltZ
garo master
Aaron
Tensai!
Kira
Tio Gustavo
rvieira
Madmax77
FHaze
Vargolino
Darkwarlock
Am0n
DTL-kun
Rafael Becker
fire-kirby
62 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 11:41

Addam escreveu:Começo de jogos sempre são entediantes '-'

nao diga isso, Disgaea ja começa legal desde o inicio, mas quando vc da final, fica melhor ainda \o
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Qua 20 Jul 2011, 11:42

Kyo' escreveu:
Addam escreveu:Começo de jogos sempre são entediantes '-'

nao diga isso, Disgaea ja começa legal desde o inicio, mas quando vc da final, fica melhor ainda \o
Comeco de GOW III entao, eh eletrizante.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 11:54

www escreveu:
Kyo' escreveu:
Addam escreveu:Começo de jogos sempre são entediantes '-'

nao diga isso, Disgaea ja começa legal desde o inicio, mas quando vc da final, fica melhor ainda \o
Comeco de GOW III entao, eh eletrizante.

A demo era bacana, mas nunca pensei em comprar o jogo...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por ARTSTRET Qua 20 Jul 2011, 12:05

DDEEEUSSS, eu odeio ter que terminar games 100porcento +_+ masoque

Daqui a pouco vou comprar meu ingresso pro HP pt2, hhhmmmm, que ansiedade!!!!! (Vou ver em 3d, mesmo todos falando que o 3d do filme é lexo)
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Bruna Gil Qua 20 Jul 2011, 12:58

é lixo, mas se tá disponível em 3D, provavelmente foi filmado com essa intenção... daí tu acaba te forçando a ver em 3D porque em 2D não vai ser 100% fiel a proposta.

pelo menos é o que acontece comigo
Bruna Gil
Bruna Gil
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por ARTSTRET Qua 20 Jul 2011, 13:05

É :´(
O mais foda é que era pra eu ter visto esse filme, sem ser em 3D no guarujá, mas esperei até chegar em SP pra comprar meu ingresso +_+
aushauhas, mas mesmo assim, verei no Imax 3d +_+
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Tio Gustavo Qua 20 Jul 2011, 13:37

Eu já assisti ele sem 3D, quer que eu conte? Razz
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 14:06

Nunca havia visto isso aqui no forum:
"Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."scratch
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 14:11

Robwood escreveu:Nunca havia visto isso aqui no forum:
"Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."scratch

Sim, apenas moderadores, Ajudantes e talz...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 14:11

Kyo' escreveu:
Robwood escreveu:Nunca havia visto isso aqui no forum:
"Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."scratch

Sim, apenas moderadores, Ajudantes e talz...

Ah... entendi... Imaginei isso mesmo.

PS.: Incrivél como a qualquer momento o forum tem pessoas para responder ou apenas ler nosso postes.bounce
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Vargolino Qua 20 Jul 2011, 17:51

assinatura nova =D~
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Qua 20 Jul 2011, 17:53

Vargolino escreveu:assinatura nova =D~
Bonitao. Wink
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Wiilington Qua 20 Jul 2011, 18:07

Vargolino escreveu:assinatura nova =D~
kkkkk combinou com o avatar como vc queria Razz
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por ARTSTRET Qua 20 Jul 2011, 18:16

AUSHUAHSAS, euri vargo xD



Dammmmm, maldição, madmax, terei que mudar meu avatar e minha sign!! Mad (não que isso seja ruim... uhhuhuhuh)

qnqnqnq
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Madmax77 Qua 20 Jul 2011, 18:24

ARTSTRET escreveu:AUSHUAHSAS, euri vargo xD



Dammmmm, maldição, madmax, terei que mudar meu avatar e minha sign!! Mad (não que isso seja ruim... uhhuhuhuh)

qnqnqnq

Ossos do orifício... hauhuhuahua
Madmax77
Madmax77
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 23:21

Pessoal, alguem sabe dizer se o sonic the hedgehog tem trofeus?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Qua 20 Jul 2011, 23:28

Robwood escreveu:Pessoal, alguem sabe dizer se o sonic the hedgehog tem trofeus?
Ta doidinho para passar eu ne? muhaha

Alias, nao sei se tem.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 23:36

www escreveu:
Robwood escreveu:Pessoal, alguem sabe dizer se o sonic the hedgehog tem trofeus?
Ta doidinho para passar eu ne? muhaha

Alias, nao sei se tem.


Hahahahah

eu acabei ficando viciado com essa história de trofeus. É muito divertido e quanto maior o seu nível, mais dificil fica para conseguir o próximo.

Heheheh!

Tenho curiosidade de ver o jogo, mas acredite, nao pegue pq nao sei se tem trofeus.

Estou jogando o Sport Champions e o jogo de Michael The Experience, gostei muito dessa tecnologia, o que acho mais interessante é que os personagens são pessoas, e no wii, são uns bonecos estranhos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Qua 20 Jul 2011, 23:45

Voce usa o Playstation Move nesses jogos ne? Vale a pena pegar? ele tem um tempo de resposta melhor que o do Wii?
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Vargolino Qui 21 Jul 2011, 09:28

ouvi falar que o Move eh igual ao WiiMote + Motion Plus, mas ainda n testei o Move pra confirmar isso
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Tensai! Qui 21 Jul 2011, 13:00

Robwood escreveu:Pessoal, alguem sabe dizer se o sonic the hedgehog tem trofeus?

Dei uma pesquisada e tem sim, Rob.
Tensai!
Tensai!
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 31
Posts Posts : 343

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011, 13:22

Tensai! escreveu:
Robwood escreveu:Pessoal, alguem sabe dizer se o sonic the hedgehog tem trofeus?

Dei uma pesquisada e tem sim, Rob.

Tem sim, o 1 e o 2 tbm tem
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011, 14:10

Que bom que tem trofeus no sonic. hehehehe
Será o proximo que irei locar


Galera, já é a segunda vez que loquei o MOVE e não me arrependo. Uma coisa que achei muito melhor que o Wii, foi o fato de ser recarregável e realmente identifica melhor qualquer movimento que vc faz, seja para baixa ou para cima. Um dos jogos mais interessantes que achei para usá-lo foi o Gladiador: se vc ataca o adversário por cima, faz o movimento que vc faz, por baixo, se vc agachar ele também agacha, é muito bom!

Baixei a demo de Virtua tennis 4, só funciona com o MOVE, parece que vc está na quadra mesmo. E de acordo com os movimentos que vc faz, são os mesmo que acontecem no jogo. Até para vc mandar uma bola mais para esquerda vc precisa sacar um pouco para entender.

Estou vendo com minha noiva para comprarmos, já que ela tem um jogo que requer ele.
Mas o Sport Champions, é show.





@Vargolino: Esse seu avata está comico. Hehehehe - Muito original!tongue
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafael Becker Qui 21 Jul 2011, 16:06

Se vocês estão se referindo ao Sonic The Hedgehog que tem o Silver e Shadow, não tem troféu não.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Vargolino Qui 21 Jul 2011, 16:17

vlw rob xD

créditos ao tensai pelo avatar, e ao wiilington pela assinatura ;D
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos