[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram
+58
brunelli
PHPS3
Super Pêiper Bros.
Dragon-Skool
UchihaZoro
fabiotankian
Zeniker
importado
Raspberry
EduKurosaki
Mat Lee
Rafaa.
Sum41
Times
Pedro?!
Pok'
Felipefabricio
Diamond
GT.
Felico
Bferrari350
Shim
Sérgio Estrella
Fabbrini20
André.
Master Chief
MoonBR
Japa-san
Lauro The Dark
Vicente.
Chazzy
Warrior
Lucas
JackPyro
liwnerb
Rafa
Paulo Tamanini
desconhecido
Wiilington
Bruna Gil
Addam
ARTSTRET
lanitaguai
CabraltZ
garo master
Aaron
Tensai!
Kira
Tio Gustavo
rvieira
Madmax77
FHaze
Vargolino
Darkwarlock
Am0n
DTL-kun
Rafael Becker
fire-kirby
62 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram
Essa frase acima do nome é para Usuário do Mês, Special Blast e Moderador.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
PHPS3 escreveu:valeu cara, ajudou muito, e isso tbm serve para o Nintendo Blast né? e sabe essas frases q aparece em cima do nível/rank? tipo a sua q eh: The Mentor, qnd conseguimos coloca-la? ou eh só moderador, special blast, rank s, etc? e no rank s vc tem 478 e n mil, mas eh rank s, eh pq ninguem atingiu mil ainda e vc eh o com mais posts?
Você pode mudar a sua classe embaixo do nome quando entra para o Special Blast ou é escolhido Usuário do Mês. Nós, moderadores, só temos essa classe porque estamos trabalhando em uma para Mod Nv. 1, 2 e 3, que substituirá essa nossa.
Esse fórum ta ficando maneiro, ta ficando mais movimentado.
Mesmo só tendo um PSP, estou adorando ler as noticias da Sony e o comentário dos membros.
Mesmo só tendo um PSP, estou adorando ler as noticias da Sony e o comentário dos membros.
com certeza, o fórum está cada vez melhor, e nós estamos desde cedo. a cada dia entra um ou outro usuário.
PHPS3- Veterano Nv.31
Eu estou é precisando é de uppar esse rank aqui porque fica dificil não postar vídeos T.T
Sim, sim o forum está muito melhor. Antes quase não tinha tópicos novos, agora estamos tendo mais atualizações que o próprio blog. E está muito bonito o forum. =D
Sim, sim o forum está muito melhor. Antes quase não tinha tópicos novos, agora estamos tendo mais atualizações que o próprio blog. E está muito bonito o forum. =D
LiveinRiot- Veterano Nv.3
Você só posta videos depois de 1 semana cadastrado ...LiveinRiot escreveu:Eu estou é precisando é de uppar esse rank aqui porque fica dificil não postar vídeos T.T
Não adianta upar o rank ... : /
importado escreveu:Você só posta videos depois de 1 semana cadastrado ...LiveinRiot escreveu:Eu estou é precisando é de uppar esse rank aqui porque fica dificil não postar vídeos T.T
T.T aí me quebra. KKKKKKKKKKK
obrigado pela resposta =]
LiveinRiot- Veterano Nv.3
HhahahahahLiveinRiot escreveu:importado escreveu:Você só posta videos depois de 1 semana cadastrado ...LiveinRiot escreveu:Eu estou é precisando é de uppar esse rank aqui porque fica dificil não postar vídeos T.T
T.T aí me quebra. KKKKKKKKKKK
obrigado pela resposta =]
tranquilo ... rlx .. passa rapido !!!
=D
Beleza então!Rafael Becker escreveu:Robwood escreveu:PHPS3 escreveu:uma conta pode ser usada em vários plays 3. se um play ganhar troféu a conta ganha, mas se o outro play ganhar trofeu a conta tbm ganha, tbm pode usar a msm conta em psp e vita.
Que legal! Então quando eu comprar meu novo ps3, poderei usar minha conta com meus trofeus e ainda por cima, ganhar os mesmo, apenas somando?
Tem um jeito mais fácil de testar isso: crie um novo usuário no seu PS3 e, na hora de se inscrever na PSN, selecione "usar dados existentes" e entre com a sua conta da PSN. Depois, vai jogando os jogos e vê no que dá. Se não me engano, os troféus continuarão na sua conta mesmo, mas a maioria dos jogos não permite transferir saves de uma conta para outra. Digamos que algum dê certo, você não poderá ganhar troféus nele - terá que começar um save novo.
@topic: Poxa!!! O Fórum deu uma guinada grande!!! Até que enfim! Esperei tanto por esses dias....
Convidado- Convidado
se empenhando um pouco nós conseguimosRobwood escreveu:Beleza então!Rafael Becker escreveu:Robwood escreveu:PHPS3 escreveu:uma conta pode ser usada em vários plays 3. se um play ganhar troféu a conta ganha, mas se o outro play ganhar trofeu a conta tbm ganha, tbm pode usar a msm conta em psp e vita.
Que legal! Então quando eu comprar meu novo ps3, poderei usar minha conta com meus trofeus e ainda por cima, ganhar os mesmo, apenas somando?
Tem um jeito mais fácil de testar isso: crie um novo usuário no seu PS3 e, na hora de se inscrever na PSN, selecione "usar dados existentes" e entre com a sua conta da PSN. Depois, vai jogando os jogos e vê no que dá. Se não me engano, os troféus continuarão na sua conta mesmo, mas a maioria dos jogos não permite transferir saves de uma conta para outra. Digamos que algum dê certo, você não poderá ganhar troféus nele - terá que começar um save novo.
@topic: Poxa!!! O Fórum deu uma guinada grande!!! Até que enfim! Esperei tanto por esses dias....
Sério, to amando o playstation blast, melhor fórum que eu já visitei.
Felico- Veterano Nv.25
me lembro de alguns momentos estranhos no começo, mas agora está com aparencia de um fórum crescido.
Convidado- Convidado
Eu nunca fui fã de forum ...
mas depois que conheci melhor o playstation blast ...
adorei !!!
:fods:
mas depois que conheci melhor o playstation blast ...
adorei !!!
:fods:
Eu estou aqui cadastrado desde o primeiro dia, mas parei de acompanhar, o fórum estava estranho.
Venho acompanhado a algumas semanas e vi que agora sim está com cara de fórum, então voltei a postar XD
Venho acompanhado a algumas semanas e vi que agora sim está com cara de fórum, então voltei a postar XD
Maneiro que vocês estejam gostando. Logo logo a equipe fará algo para retribuir vocês
um PS3 de graça, eu ia adorarRafael Becker escreveu:Maneiro que vocês estejam gostando. Logo logo a equipe fará algo para retribuir vocês
Felico- Veterano Nv.25
felico escreveu:um PS3 de graça, eu ia adorarRafael Becker escreveu:Maneiro que vocês estejam gostando. Logo logo a equipe fará algo para retribuir vocês
Eu também ia
Hhahahahahahhaahfelico escreveu:um PS3 de graça, eu ia adorarRafael Becker escreveu:Maneiro que vocês estejam gostando. Logo logo a equipe fará algo para retribuir vocês
ri muito alto aqui ... kkkkkkk
felico escreveu: Sério, to amando o playstation blast, melhor fórum que eu já visitei.
também to gostando.
Pok'- Membro Nv.30
Boa Tarde!
Algum ai já jogou Shinobido?
Lançou um agora para o Vita, Shinobido 2 Revenge of Zen, e parece muito bom. Mas sabe como é, sempre é bom ter umas opiniões.
Algum ai já jogou Shinobido?
Lançou um agora para o Vita, Shinobido 2 Revenge of Zen, e parece muito bom. Mas sabe como é, sempre é bom ter umas opiniões.
shinobido? nunca ouvi flar... eh bom?
PHPS3- Veterano Nv.31
PHPS3 escreveu:shinobido? nunca ouvi flar... eh bom?
Assista o trailer.
po maneiro, vlw pelo vídeo, acabo de lançar pro Vita?
PHPS3- Veterano Nv.31
PHPS3 escreveu:po maneiro, vlw pelo vídeo, acabo de lançar pro Vita?
Sim, com ele no lançamento, se não me engano.
Adoro jogo nesse estilo, muito bom mesmo. Vou dar uma pesquisada na história do game.
eh, e eu nunca ouvi flar, se comprar o Vita penso em comprar esse jogo mais pra frente.
PHPS3- Veterano Nv.31
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40