PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas.

4 participantes

Ir para baixo

BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas. Empty BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas.

Mensagem por Cortex Sex 10 Jan 2014, 20:19

BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas

BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas. Beyond_two-souls_concept-art_01


Beyond: Two Souls foi o segundo projeto da Quantic Dream para PlayStation 3.

Foi oficialmente confirmado pelo Co-CEO da Quantic Dream, que o jogo vendeu 1 milhão de cópias em 2013. Ele também vendeu cerca de 70.000 unidades na França, onde a Quantic Dream está localizado, o que é muito melhor do que Heavy Rain no mesmo período.

Beyond: Two Souls recebeu críticas altamente polarizadas. Atualmente sua média no metascore se encontra abaixo de 75, o que está muito longe do original Heavy Rain.

A Quantic Dream está atualmente trabalhando em seu projeto para o PlayStation 4.

Visite também: http://www.quanticdream.com/thanks-a-million/thanks-a-million.html


---

Eu ainda preciso comprar ele... infelizmente quando eu ia comprar, teve aquele embaraçoso mês de outubro da Sony Brasil, onde a Sone esquece de por o Beyond como PT-BR, dai fui de pokémon, e depois anuncia o preço do PS4K kkk

voltando... as vendas foram melhores do que eu esperava, já que teve aquelas avaliações mistas, e tbm o jogo é exclusivo, não vende mt como multiplataformas..
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas. Empty Re: BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas.

Mensagem por Hekonzord Sex 10 Jan 2014, 20:29

Tomara que o jogo se pague e que dê algum lucro para que projetos diferentes assim não sejam recusados por não serem viáveis.

Independente do jogo ser bom ou ruim, ter um jogo assim que foge do eixo main-stream é sempre uma boa alternativa, e para o bem da indústria, jogos como esse não podem entrar em extinção.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas. Empty Re: BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas.

Mensagem por DUDUjoe Sex 10 Jan 2014, 23:29

Tenho que jogar esse game! Comprei ele no lançamento, mas o GTA V não me liberou para jogar ele, kkkkkk. Mas joguei o inicio, e ele não é tão ruim como dizem não.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas. Empty Re: BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas.

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 13 Jan 2014, 01:07

Acabei de terminar esse jogo e, caramba, que jogo sensacional! O final me deixou emocionado. É feliz e ao mesmo tempo é triste, me deixou com um aperto enorme no coração. Mas o jogo é bom. Valeu a pena os 150 dinheiros gastos nele. *-*

Also, terei de jogar de novo porq, pelo o que notei, há 2 finais diferentes. Não sei se fiz o final bom ou o ruim, mas eu fiz. :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas. Empty Re: BEYOND: Two Souls alcança 1 milhão de cópias vendidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos