Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar
5 participantes
Página 1 de 1
Vale a pena caçar trofeus?
Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar
O tão desejado trofeu de platina:
Fiz uma breve busca nos sites e constatei alguns jogos que são fáveis de platinar e outros que o pessoal acham dificeis. Uma observação que faço logo de inicio é que o que são sempre dificeis requer o uso do multiplayer da internet.
Sem mais delongas, irei postar alguns titulos que encontrei pela internet, depois, a galera vai colocando ou comentando o que acha de cada um ou acrescentando alguns que já jogaram.
ATENÇÃO: CONCERTEZA EXISTEM MUITO MAIS DO QUE VOU COLOCAR, MAS EU AQUI ESTAREI POSTANDO APENAS ALGUNS, POR TANTO, QUEM ACHAR INTERESSANTE O TÓPICO E TIVER ALGUMA SUGESTÃO OU DICAS SOBRE ALGUM JOGO, POSTEM AQUI.
Os mais fáceis:
Trivial Pursuit
Disney's Up
WWE: Legends of Wrestlemania
Terminator: Salvation
Ultimate Megadrive Collection
Madagascar Kartz (Além de ser fácil, é bem legal)
Uncharted: Drake's Fortune
God of War III
Jogos dificeis
Vanquish
Red Dead Redemption
Bom, acho que com esses, dá para ajudar um pouco para dar uma melhorada em seu ranking, e até mesmo, platinar, se for de seu interesse.
Agora, resta aos demais, postarem os que conhecem e o que acham desses que postei.
Convidad- Convidado
Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar
um que acho um pouco dificil é o Mortal Kombat 9, pq tem uns q só da pra conseguir jogando online e o MK9 online nao é muito bom ( minha opinião ).
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu só tenho uma platina, e consegui de tanto jogar mesmo. Quase todos os troféus de Mass Effect 2 você consegue no decorrer do jogo, e como eu terminei ele 4 vezes, consegui naturalmente.
Só o troféu do Insanity (o modo mais difícil) é que eu fui atrás mesmo, mas eu já planejava terminar o jogo uma quarta vez, então foi tranquilo.
Uma coisa que eu não faço é comprar um desses jogos com platina fácil só pra ganhar. Não ganho nada com esses troféus, né.
Só o troféu do Insanity (o modo mais difícil) é que eu fui atrás mesmo, mas eu já planejava terminar o jogo uma quarta vez, então foi tranquilo.
Uma coisa que eu não faço é comprar um desses jogos com platina fácil só pra ganhar. Não ganho nada com esses troféus, né.
Lelo F.- Membro Nv.5
Tenho 3 platinas até agora: Mafia II, Uncharted 2 e Assassin's Creed 2. O primeiro e o último são bons porque são ótimos jogos e a única coisa que pode atrapalhar mesmo pela busca da platina são os colecionáveis. No Uncharted 2, há colecionáveis, virar o jogo em Hard e Crushing e matar certo número de inimigos com todas as armas. Foi bem chato alguns, mas valeu a pena.
Alguns difíceis que eu desisti no meio do caminho são: LittleBigPlanet, Bad Company 2, Modern Warfare 2, Black Ops, GTA IV, Red Dead Redemption e Killzone 3.
Outros são de dificuldade média e eu só não tento a platina por preguiça (mas pretendo consegui-las assim que eu tiver bastante tempo disponível, faltam poucos troféus para cada): L.A. Noire, Assassin's Creed: Brotherhood, God of War: III, Ghost of Sparta e Chains of Olympus e inFAMOUS.
Edit: caraca, eu tenho 666 troféus
Alguns difíceis que eu desisti no meio do caminho são: LittleBigPlanet, Bad Company 2, Modern Warfare 2, Black Ops, GTA IV, Red Dead Redemption e Killzone 3.
Outros são de dificuldade média e eu só não tento a platina por preguiça (mas pretendo consegui-las assim que eu tiver bastante tempo disponível, faltam poucos troféus para cada): L.A. Noire, Assassin's Creed: Brotherhood, God of War: III, Ghost of Sparta e Chains of Olympus e inFAMOUS.
Edit: caraca, eu tenho 666 troféus
Uncharted a unica coisa difícil que eu acho é terminar no modo Crushing, eu ainda estou jogando nesse modo e é super dificil, pra mim ainda falta o Ouro do Crushing, a prata e um bronze que é melhor deixar depois que treminar o modo Crushing, jaja platino ele tb . Ja dois que eu finalizei mas ainda estou tentando jogar novamente são Dantes Inferno e InFamous, pois esses faltam poucos troféus para poder platinar. Acabei de pegar tb o Battlefield 3 que tb é muito chato pegar os online, a gelera é muito viciada online afff
Wiilington escreveu:Acabei de pegar tb o Battlefield 3 que tb é muito chato pegar os online, a gelera é muito viciada online afff
Você pega o jeito daqui a pouco. Comecei bem noob também mas agora pelo menos mais mato do que morro nas partidas. Ah, e começa indo somente em Conquest, com certeza é o melhor modo do game.
Não vou platinar nada e vou explorar o game da minha maneira mesmo. Pura perca de tempo ficar platinando jogos fazendo coisas idiotas e inúteis no jogo pra ganhar troféu.
Convidad- Convidado
O que achei legal nessa história de platinar é que isso faz com que você veja mais o jogo. Tipo, se eu fosse ficar somente em um modo no Madagascar Kartz, eu não iria jogar o time trial, ou o move it, move it, que são coisas diferentes, e que só vi, por causa que tinha um trofeu. Depois que conheci o jogo inteiro, percebi que é legal.
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:O que achei legal nessa história de platinar é que isso faz com que você veja mais o jogo. Tipo, se eu fosse ficar somente em um modo no Madagascar Kartz, eu não iria jogar o time trial, ou o move it, move it, que são coisas diferentes, e que só vi, por causa que tinha um trofeu. Depois que conheci o jogo inteiro, percebi que é legal.
eu até concordo com isso, mas tem uns jogos q sao problematicos.
os q tem que jogar o jogo todo denovo por exemplo mas em um modo mais dificil é muito sem graça e chato!!!
jogo até eu enjoar do jogo, se enjoar eu paro mesmo se nao tiver conseguido todas as conquistas...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Hitsugi escreveu:Não vou platinar nada e vou explorar o game da minha maneira mesmo. Pura perca de tempo ficar platinando jogos fazendo coisas idiotas e inúteis no jogo pra ganhar troféu.
Lol, discordo completamente. Quase nenhum jogo tem troféus que o forcem a fazer coisas inúteis nele. Pelo contrário, os troféus e principalmente a platina visam dar mais "vida" ao jogo, e não só zerar a história, jogar o multiplayer e depois deixá-lo socado na gaveta pegando poeira.
Aliás, é uma opção de cada um querer caçar troféus no jogo. Eu, por exemplo, pago mais de R$ 150 reais nos meus jogos e gosto de desfrutá-los ao máximo.
Rafael Becker escreveu:Hitsugi escreveu:Não vou platinar nada e vou explorar o game da minha maneira mesmo. Pura perca de tempo ficar platinando jogos fazendo coisas idiotas e inúteis no jogo pra ganhar troféu.
Lol, discordo completamente. Quase nenhum jogo tem troféus que o forcem a fazer coisas inúteis nele. Pelo contrário, os troféus e principalmente a platina visam dar mais "vida" ao jogo, e não só zerar a história, jogar o multiplayer e depois deixá-lo socado na gaveta pegando poeira.
Aliás, é uma opção de cada um querer caçar troféus no jogo. Eu, por exemplo, pago mais de R$ 150 reais nos meus jogos e gosto de desfrutá-los ao máximo.
pior q eu concordo em parte com ele nisso sim...
tem gente q fica tao fissurado em conseguir os trofeus que esquece de se divertir com o jogo
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Valeu pela dica Becker, eu sou bemmm noob mesmo, morri umas 100 vezes para conseguir matar apenas 2 huhahuahuahuahua(Rafael Becker escreveu:Wiilington escreveu:Acabei de pegar tb o Battlefield 3 que tb é muito chato pegar os online, a gelera é muito viciada online afff
Você pega o jeito daqui a pouco. Comecei bem noob também mas agora pelo menos mais mato do que morro nas partidas. Ah, e começa indo somente em Conquest, com certeza é o melhor modo do game.
Galera, parece que Tomb Raider Underworld é bom de platinar.
Convidado- Convidado
Para mim e so quando for faceis
The Legendary Warrior- Survivor