PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série

4 participantes

Ir para baixo

Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série Empty Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série

Mensagem por Hekonzord Seg 13 Jan 2014, 17:42

A Sega não está interessada em dar continuidade a Shenmue, mas os fãs não estão dispostos a deixar que a série morra e decidiram apelar à Sony para a salvar.

O pedido de ajuda à Sony veio do grupo Shenmue500K no Facebook, que publicou uma imagem impressionante em que cada um dos vários membros está a segurar uma letra para transmitir a seguinte mensagem: "Obrigado Sony por nos ouvires. Por favor, salva Shenmue".

Yu Suzuki, o criador de Shenmue, já disse publicamente que quer criar o terceiro jogo, mas falta-lhe o apoio de uma editora que consiga financiar um jogo desta escala. Chegaram a surgir relatos de que Yu Suzuki e Mark Cerny, o arquiteto da PlayStation 4, estavam a discutir planos para a concretização de Shenmue III, mas nada foi anunciado.

Será que Shenmue tem futuro?

Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série 80

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série Empty Re: Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série

Mensagem por Cortex Seg 13 Jan 2014, 18:30

Eu nunca joguei a franquia, me pareceu sempre mt boa, pelo fato dos gráficos e não ver sequer uma pessoa das quais conheço criticarem o jogo.

Pra quem é fã é um sonho mesmo que sua franquia volte...

Eu sei como é quando se trata de Mother e Crash Bandicoot e até Myth tbm.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série Empty Re: Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série

Mensagem por Wolfman Seg 13 Jan 2014, 18:59

Mark Cerny é amigo próximo do Yu Suzuki, com certeza ia tentar trazer o jogo pro PS4 se fosse pra fazer. Eu adoraria que fizessem isso e que finalmente pudessem terminar a trilogia, só que tem alguns problemas.

O jogo ia fechar a trilogia, então quem não jogou os outros dois, o que é muita gente, iam ficar perdidos na história a não ser que façam uma coletânea HD com os outros dois, ou que tenha a história deles resumida em vídeo como Yakuza faz.

Também o jogo ia exigir um bom investimento, e o desenvolvimento ia ser lento, pois o ponto forte de Shenmue está nos detalhes, onde cada pessoa tinha uma voz e diálogo, cada objeto dava pra interagir e por aí vai.

Só que, esse investimento é muito arriscado. O jogo não é pro público de hoje, simples assim. O ritmo lento, a falta de ação e o foco em exploração e diálogo podem espantar novos jogadores. Se na época já era um jogo que metade amava e metade odiava, imagina hoje. No fim o negócio pode não ter o retorno esperado ainda.

Enfim, acho que deviam lançar uma coletânea e ver a resposta do público antes de qualquer coisa.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série Empty Re: Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 13 Jan 2014, 20:02

Nunca joguei esse jogo,mais já vi comentários na net que falam que ele era muito foda para época que lançou(estava muito afrente de seu tempo)!!!!!!!!!!
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série Empty Re: Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos