[Resultado] PlayStation Blast Awards
+2
Felipefabricio
Felipe JJ
6 participantes
Página 1 de 1
[Resultado] PlayStation Blast Awards
Olá, blasters! Vocês votaram em diversas categorias para a premiação do Fórum PlayStation Blast, a PSB Awards. Agora está na hora de checarem os resultados. Assim como na votação, as categorias estão divididas entre duas seções, Games e Fórum. A revelação do ganhador encontra-se dentro do spoiler. É isso aí, comentem sobre os resultados e divirtam-se!
Games
- resultado:
- The Last of Us
Dentre os vários jogos incríveis para consoles de mesa em 2013, The Last of Us se destacou entre os demais. O jogo encantou o mundo inteiro com seu visual impecável, jogabilidade tradicional e história envolvente, e como não podia ser diferente, foi o vencedor da categoria.
- resultado:
- The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
Entre os jogos de portáteis um de uma série lendária se destacou: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds. Com puzzles inovadores, um novo sistema de itens e uma estrutura de mundo mais aberta, o novo capítulo de Zelda conquistou tanto fãs antigos quanto novos, e como tal faturou a categoria.
- resultado:
- Super Mario 3D World
Correr, saltar e... escalar! Com novos power ups como a Cat Suit, Super Mario 3D World mudou alguns paradigmas da série Mario 3D, como poder escalar paredes, multiplicar seu personagem e até se transformar em um canhão! Todas as novidades e fases inventivas levaram o jogo ao topo da categoria dos jogos de plataforma.
- resultado:
- The Last of Us
Na categoria Ação e Aventura muitos jogos chamaram atenção, mas um deles sobressaiu aos demais. Com um senso de aventura e perigo incessante, e um combate que eleva o nível de tensão ao máximo, The Last of Us é o vencedor da categoria.
- resultado:
- Gran Turismo 6
Poucos foram os jogos que obtiveram sucesso no gênero no último ano, que pouco evoluiu. No entanto, o mesmo não pode ser dito de Gran Turismo 6, que foi facilmente o vencedor da categoria graças a sua jogabilidade sólida, gráficos que elevaram o PS3 ao limite e uma gigantesca seleção de carros variados.
- resultado:
- The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
Na categoria mais inteligente da competição, A Link Between Worlds se destacou novamente. Dessa vez por suas mecânicas criativas, como poder andar nas paredes, que proporciona novos horizontes na solução de enigmas e empecilhos.
- resultado:
- Pokémon X/Y
No tradicional e disputado gênero RPG, os monstrinhos de bolso conseguiram a vitória devido as grandes melhorias sofridas em seu último jogo. XY aperfeiçoou vários âmbitos da série, como o sistema de combate e treinamento, modo online e interação geral, o que rendeu a ele o título de melhor RPG de 2013.
- resultado:
- BioShock Infinite
Bioshock Infinite deu novos ares ao popular gênero First Person Shooter (Tiro em Primeira Pessoa) trazendo uma história bem desenvolvida e jogabilidade aperfeiçoada, bem como um mundo elaborado e criativo, e por isso foi o vencedor da categoria.
- resultado:
- Naughty Dog
Muitos foram os estúdios que produziram excelentes jogos em 2013, alguns se destacam pela quantidade, outros pela qualidade, mas foi a Naughty Dog que mais agradou ao público gamer com sua grande produção, The Last of Us, e por isso abocanhou a categoria.
- resultado:
- Killzone: Shadow Fall
Com o passar dos anos os jogos tem ficado mais e mais bonitos. A cada ano que passa antigas limitações técnicas são superadas, e experiências visualmente incríveis são produzidas. Dentre elas, Killzone: Shadow Fall foi a mais impressionante segundo o público.
- resultado:
- The Stanley Parable
As desenvolvedoras menores estão ganhando cada vez mais espaço no mercado de jogos, e devido a isso tem produzido cada vez mais jogos melhores e ambiciosos. The Stanley Parable foi o grande vencedor da categoria pela criatividade e ousadia que apresentou.
- resultado:
- Tearaway
A inovação é o que move a indústria, o que faz as coisas se renovarem e surpreende os jogadores por sua engenhosidade. Nesse âmbito, Tearaway foi sem dúvidas o vencedor, graças a sua criatividade na jogabilidade com o papel que abriu espaço para a mente voar longe.
- resultado:
- Super Mario 3D World
O que seria de um jogo sem uma boa trilha sonora? A música ajuda a dar o tom do momento, seja de alegria, tristeza, euforia, ou surpresa, a música é fundamental para o desenvolvimento do jogo. E Super Mario 3D World levou a categoria por sua incrível trilha composta de faixas de Jazz, em sua grande maioria, que ajudou a dar o tom do jogo e envolver os jogadores.
- resultado:
- Mario Kart 8
2014 mal começou mas já promete, grandes jogos são aguardados para este ano, dos quais Mario Kart 8 é o mais esperado. O visual avançado, as pistas enormes, e os karts anti gravidade contribuíram para que este seja o jogo mais aguardado do ano.
- resultado:
- Alien: Colonial Marines
Alien: Colonial Marines prometia muito desde seu anúncio, o que gerou grande ânimo entre os jogadores, no entanto, quando o jogo foi lançado gerou grande desapontamento por não ter entregue o que prometeu, apresentando jogabilidade travada, gráficos abaixo do demonstrado e campanha curta, o que rendeu a ele o título de maior decepção do ano.
- resultado:
- The Last of Us
2013 foi um grande ano para o mundo dos jogos. Muitas pérolas saíram no ano passado, muitos jogos criativos, competentes tecnicamente e surpreendentes.
De todos o que mais agradou ao público pelo seu conjunto de qualidades foi The Last of Us. Desenvolvido pela Naughty Dog, o jogo aproveitou toda a capacidade do PS3 ao seu favor para criar um mundo detalhado e realista. Além disso contou com uma história envolvente que desenvolveu muito bem seus personagens, e ainda uma trilha e dublagem perfeitamente colocadas que ajudaram a compor o clima.
Por isso não há dúvidas: The Last of Us é o Jogo do Ano escolhido pelos usuários.
Fórum
- resultado:
- ViTh
Com seu jeito descontraído, além de suas piadas e brincadeiras constantes (que só não são piores que as do victorhwmn), ViTh leva esse prêmio merecidamente.
- resultado:
- Felipe JJ
Responsável pela criação de diversos tópicos de notícias, discussão, oficiais e centrais, todos com ótimo conteúdo, Felipe JJ leva o prêmio de usuário escritor.
- resultado:
- Monagma e Wolfman
Criadores de alguns dos melhores avatares, assinaturas e design visual de tópicos, Monagma e Wolfman faturam a categoria juntos pelas habilidades excepcionais demonstradas durante o ano.
- resultado:
- ViTh
Postando trocentas notícias diariamente, incluindo mas não limitado a: anúncios e novas informações de jogos, rumores, assuntos gerais e mangás, não podia ter dado outra: ViTh leva o prêmio de usuário Newsposter.
- resultado:
- Hayt
Seja respondendo dúvidas, dando dicas ou guiando iniciantes, Hayt sempre mantém seu bom humor e atenciosidade, o que provavelmente contribuiu para que ganhasse no prêmio de usuário mais receptivo.
- resultado:
- Felipe JJ
Só olhando as estatísticas, já dá pra ter uma ideia que Felipe JJ posta muito. Mas ao contrário do que pode parecer, todos os seus posts estão cheios de conteúdo (tirando, talvez, os do Corujão), tornando já previsível sua escolha como moderador mais ativo.
- resultado:
- Wolfman
Atencioso, descontraído e bom colega. Essas características definem bem Wolfman. Mas se tem uma que o define melhor, é amigável. Nada mais justo que ganhasse na votação.
- resultado:
- Saída do ICO
Um fato muito triste que, apesar de ter ocorrido neste ano e não em 2013, foi tão marcante que acabou ganhando na votação mesmo assim... Só podíamos estar falando da saída do nosso querido ex-diretor, ICO.
- resultado:
- 1º Hayt e Chazzy
2º Robwood
3º Felipefabricio e Wesley_xd
E aqui está a grande surpresa! Escolhidos pela moderação, estão aqui não três, mas cinco usuários que mais se destacaram no ano de 2013!
Todos se mostraram ativos durante o ano, criando ótimos tópicos, participando de discussões, ajudando outros usuários com suas dúvidas... E está na hora de ganharem seu reconhecimento. Parabéns aos cinco!
- resultado:
- Cortex e ViTh
Usuários ótimos, muito ativos atualmente, mas que entraram no fórum no fim do ano... Esses dois não chegaram a entrar no ranking do Usuário do Ano pelo seu pouco tempo no fórum em 2013, mas ao menos ganharam sua própria seção. Cortex e ViTh, parabéns.
Aviso:
Textos feitos por Felipe JJ e Monagma
Parte visual feita por Wolfman e Monagma
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: [Resultado] PlayStation Blast Awards
Woow. 3° melhor user do ano, que incrível *-* Parabéns, Hayt e Chazzy!
Last of US melhor do ano... Merecido. Ótimo game.Só não melhor que SM3DW, claro.
Last of US melhor do ano... Merecido. Ótimo game.
Gostei muito de tudo! Desde as premiações dos games até as dos usuários.
Todos estão de parabéns e me sinto feliz por estar dentro da premiação. Torço para que saia na próxima revista esses resultados.
Achei merecido a posição de Mario Kart 8 ao invés de Infamous. Mario Kart é um marco na história dos games desse gênero, não tenho o Nintendo Wii U, mas acredito que fará todos os donos felizes.
Killzone pra mim é eterno, é como a saga do Senhor dos Aneis, como um amigo meu comentou uma vez.
Usuário divertido realmente cabe a Vith.
Agora e Henko... Ele também é legal, participativo e tudo mais.
Todos estão de parabéns e me sinto feliz por estar dentro da premiação. Torço para que saia na próxima revista esses resultados.
Achei merecido a posição de Mario Kart 8 ao invés de Infamous. Mario Kart é um marco na história dos games desse gênero, não tenho o Nintendo Wii U, mas acredito que fará todos os donos felizes.
Killzone pra mim é eterno, é como a saga do Senhor dos Aneis, como um amigo meu comentou uma vez.
Usuário divertido realmente cabe a Vith.
Agora e Henko... Ele também é legal, participativo e tudo mais.
Convidado- Convidado
A Primeira vez que eu conheci o Hayt e o Chazzy pensei que eram a mesma pessoa. (minha teoria se concretizou) Parabéns aos dois (um) e parabéns ao Rob e a Fab tbm ^^
Eu estranhei, nenhum prêmio com o GTA V :S
E The Last of Us...
Parabéns a Todos!
Eu estranhei, nenhum prêmio com o GTA V :S
E The Last of Us...
Parabéns a Todos!
Cortex- XetrocorteX
Agradeço muito pelos votos que fizeram eu vencer duas categorias (Melhor Escritor e Moderador Mais Ativo), e quero deixar os parabains aos 5 usuários do UdA: Chazzy, Hayt, Rob, Felipefabricio e Wesley, vocês foram muito em em 2013, que continuem assim em 2014 buscando sempre evoluir. Parabéns ao Xotrec e ao Vivi também que ficaram mais ativos pro fim, mas mandaram muito bem também, tanto que apareceram nas menções honrosas.
Gostei muito dos resultados da parte de jogos, os 3 jogos que mais ganharam categorias foram The Last of Us, Super Mario 3D World e A Link Between Worlds. Três grandes jogos, merecido.
Gostei muito dos resultados da parte de jogos, os 3 jogos que mais ganharam categorias foram The Last of Us, Super Mario 3D World e A Link Between Worlds. Três grandes jogos, merecido.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Esqueci de parabenizar o Cortex! Ele se destacou muito nesse ano e torço para que ele continue sempre assim!
LEMBRANDO!!!!
OS QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES EM NENHUMA LISTA, NÃO FIQUEM TRISTE, PRÓXIMO ANO TEREMOS MAIS E SÓ DEPENDERÁ DE VOCÊ!!!
FICA A DICA!
LEMBRANDO!!!!
OS QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES EM NENHUMA LISTA, NÃO FIQUEM TRISTE, PRÓXIMO ANO TEREMOS MAIS E SÓ DEPENDERÁ DE VOCÊ!!!
FICA A DICA!
Convidado- Convidado
Hj virei Veterano... agora é diferente
Parabéns ao Werley may cry q eu esqueci
Parabéns ao Werley may cry q eu esqueci
Cortex- XetrocorteX
hohohohohoho Muito obrigado mesmo pela menção.
Parabenizar a todos usuários que ganharam, principalmente ao Chazzy, Rob, Uerlei e ao Felipe, por terem ficado no rank também.
Descobriram que ele é meu fake rico, que tem PS3 e que mora no Rio
Parabenizar a todos usuários que ganharam, principalmente ao Chazzy, Rob, Uerlei e ao Felipe, por terem ficado no rank também.
Cortex escreveu:A Primeira vez que eu conheci o Hayt e o Chazzy pensei que eram a mesma pessoa. (minha teoria se concretizou) Parabéns aos dois (um) e parabéns ao Rob e a Fab tbm ^^
Descobriram que ele é meu fake rico, que tem PS3 e que mora no Rio
Convidado- Convidado
A user mais divertido, user postador de notícias e tbm uma menção, MAS PQ EU TINHA QUE APARECER COM O CORTEX?
Kk brincadeiras a parte, valeu a todos aí.
Convidado- Convidado
ViTh escreveu:A user mais divertido, user postador de notícias e tbm uma menção, MAS PQ EU TINHA QUE APARECER COM O CORTEX?
3 categorias diferentes e ainda fica reclamando só era q me faltava
Cortex- XetrocorteX
Só fiquei triste pelo Ni No Kuni não aparecer aí, foi o que mais gostei de jogar nessa geração, jogo fantástico!
Obrigado pelo UdA galera, e parabéns a todos que apareceram aí nas categorias!
Obrigado pelo UdA galera, e parabéns a todos que apareceram aí nas categorias!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Acho que melhor RPG seria o Ni No Kuni... mas ok kk, a grande maioria eu concordo da lista, esse Mario Kart 8 ta tão bonito nom? +_+