PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais seus planos ou desejos para 2012

+4
Rafa
Pok'
Wiilington
Chazzy
8 participantes

Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 19:33

O novo ano está chegando, faltam apenas 03 dias (contados da data da criação desse tópico), quais ou qual o planos ou desejos que vocês tem para a vida:?

Eu, por exemplo, penso em conseguir um melhor emprego, comprar alguns games melhores, e, até o momento, só o desejo de querer atingir um melhor emprego, vai me custar muito tempo, muitos estudos.

Mas, para falar de games, penso muito em comprar Uncharted 3 e The King of Fighter XIII.

Também, que os preços caiam mais a cada mês. heheheheh

E vc? Vai começar o ano na faculdade; comprar algum jogo; entrar em alguma aula de música? O que fará nesse próximo ano? O que mudará, caso tenha que mudar algo em você.

Aproveitando o tópico, quero desejar um feliz ano novo para todos. Deus abençoe todos aqui presente!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Chazzy Qua 28 Dez 2011, 20:40

Vou começar estudar na faculdade, de inicio só isso!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Wiilington Qua 28 Dez 2011, 20:43

Estou curtindo as férias nesse fim de ano, jogando os games que comprei, emprestei aguns para meu irmão, depois que colocar as dívidas em dia durante 2012, pretendo comprar Uncharted 3, InFamous 2, me interessei no heavy rain pela matéria da Revista PS Blast, e tb tenhu uma boa impressão do novo jogo The Last of US que esta por vir. Desejo a todos, um 2012 com muita saúde, paz, realizações. Vou começar o ano com novos projetos no trabalho e que venham bastante bonus de projetos vendidos para sobrar para comprar games huahuahuahua...
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Pok' Qua 28 Dez 2011, 21:16

Vou me vestir de amarelo no ano novo e.e
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Rafa Qua 28 Dez 2011, 21:30

Vou entrar na faculdade ano que vem, quero arranjar um emprego, e seguir na academia (se eu achasse um lugar pra fazer boxe, seria bom). E comprar um 3DS+PS3+PC, não nesta ordem, e nem tão rápido haha
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Chazzy Qua 28 Dez 2011, 21:32

Rafa escreveu:Vou entrar na faculdade ano que vem, quero arranjar um emprego, e seguir na academia (se eu achasse um lugar pra fazer boxe, seria bom). E comprar um 3DS+PS3+PC, não nesta ordem, e nem tão rápido haha

Vai fazer que curso?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Rafa Qua 28 Dez 2011, 21:35

ChazzPrinceton escreveu:
Rafa escreveu:Vou entrar na faculdade ano que vem, quero arranjar um emprego, e seguir na academia (se eu achasse um lugar pra fazer boxe, seria bom). E comprar um 3DS+PS3+PC, não nesta ordem, e nem tão rápido haha

Vai fazer que curso?

Jogos Digitais. Very Happy
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Chazzy Qua 28 Dez 2011, 22:42

Rafa escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Rafa escreveu:Vou entrar na faculdade ano que vem, quero arranjar um emprego, e seguir na academia (se eu achasse um lugar pra fazer boxe, seria bom). E comprar um 3DS+PS3+PC, não nesta ordem, e nem tão rápido haha

Vai fazer que curso?

Jogos Digitais. Very Happy

lol, sério ou ta trollando? shuahsuahsuahs

vo fazer história
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 23:35

Wiilington escreveu:Estou curtindo as férias nesse fim de ano, jogando os games que comprei, emprestei aguns para meu irmão, depois que colocar as dívidas em dia durante 2012, pretendo comprar Uncharted 3, InFamous 2, me interessei no heavy rain pela matéria da Revista PS Blast, e tb tenhu uma boa impressão do novo jogo The Last of US que esta por vir. Desejo a todos, um 2012 com muita saúde, paz, realizações. Vou começar o ano com novos projetos no trabalho e que venham bastante bonus de projetos vendidos para sobrar para comprar games huahuahuahua...

Cara, eu tenho um "broder " que tem ravy rain, pelo o que ele me contou, o jogo é bom. É misterioso e tem várias formas de zerar, estou falando de ravy rain.

Seu gosto para jogo é bem parecido com o meu, se comprar UD3, iremos tirar onda jogando online. huahuahauhauhauha

feliz ano novo para todos!

@topic: para aqueles que estão entrando na faculdade, desejo que sejam felizes e que aproveitem bastante o curso, no começo é um pouco diferente do que pensamos, mas depois, as coisas vão aparecendo. aproveitem mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por FHaze Qua 28 Dez 2011, 23:49

Para o ano que vem quero atingir certas metas em meu trampo, está rolando umas promoções muito promissoras.
Robwood escreveu:Cara, eu tenho um "broder " que tem ravy rain, pelo o que ele me contou, o jogo é bom. É misterioso e tem várias formas de zerar, estou falando de ravy rain.
Shurebis me spooleou Heavy Rain, perdi a vontade de jogar. Neutral
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Rafa Qui 29 Dez 2011, 00:45

ChazzPrinceton escreveu:
Rafa escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Rafa escreveu:Vou entrar na faculdade ano que vem, quero arranjar um emprego, e seguir na academia (se eu achasse um lugar pra fazer boxe, seria bom). E comprar um 3DS+PS3+PC, não nesta ordem, e nem tão rápido haha

Vai fazer que curso?

Jogos Digitais. Very Happy

lol, sério ou ta trollando? shuahsuahsuahs

vo fazer história

?

Sério.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Warrior Qui 29 Dez 2011, 00:50

2012 já vou para terceirão, então já vou me preparando porque não vai ser fácil. >.< Por enquanto só curtindo as férias, mesmo.
Ano que vem já pretendo arrumar algum trampo, como também já pensar qual profissão mais adequada para eu seguir. Quem sabe também, ano que vem, adquirir algum console novo?
---
Desejo um feliz ano novo a todos, cheio de achievements. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Shim Qui 29 Dez 2011, 02:12

-Quero games
-grana
-pegar as vadia tudo -qn
-saúde,paz,harmonia... e grana
Shim
Shim
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Chazzy Qui 29 Dez 2011, 10:34

Rafa escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Rafa escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Rafa escreveu:Vou entrar na faculdade ano que vem, quero arranjar um emprego, e seguir na academia (se eu achasse um lugar pra fazer boxe, seria bom). E comprar um 3DS+PS3+PC, não nesta ordem, e nem tão rápido haha

Vai fazer que curso?

Jogos Digitais. Very Happy

lol, sério ou ta trollando? shuahsuahsuahs

vo fazer história

?

Sério.

nao sabia q existia esse curso, interessante!!!!

Boa sorte ^^
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Rafael Becker Qui 29 Dez 2011, 10:57

Vejamos... quero seguir firme na musculação, aprender a mexer melhor no Fireworks, Photoshop e Dreamweaver pra poder entrar na equipe de designers e diagramadores do PS-Blast, me formar ano que vem no Ensino Médio, estudar pra passar na UFRGS no final de 2012 (ou início de 2013, não lembro agora), começar a ler livros somente em inglês (quero começar por "The Catcher in the Rye") e conseguir juntar uma graninha pra comprar o Vita Very Happy
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus planos ou desejos para 2012 Empty Re: Quais seus planos ou desejos para 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos