Fechando a conta
+2
Felipefabricio
Monagma
6 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Fechando a conta
Bom galera, eu vou ser simples e direto, eu vou deletar minha conta aqui no PSB amanha, então como eu já fiquei ausente eu estou aqui para me despedir formalmente, o tópico pode ser inútil, mas eu queria me despedir "formalmente".
Bom, primeiro eu vou excluir pelo simples fato que eu cansei dos Blasts, só vou ficar ativo no XB, pois eu ainda tenho muitos planos por lá, e ainda acho ele o melhor e o que eu mais gosto de ficar.
Bom, queria dar um xau para o pessoal que não entra no Xbox Blast, e para os que entram pouco lá, futuramente eu posso estar voltando com outra conta, mas eu acho bem difícil de acontecer.
Enfim, valeu por tudo todos, e até logo.
Bom, primeiro eu vou excluir pelo simples fato que eu cansei dos Blasts, só vou ficar ativo no XB, pois eu ainda tenho muitos planos por lá, e ainda acho ele o melhor e o que eu mais gosto de ficar.
Bom, queria dar um xau para o pessoal que não entra no Xbox Blast, e para os que entram pouco lá, futuramente eu posso estar voltando com outra conta, mas eu acho bem difícil de acontecer.
Enfim, valeu por tudo todos, e até logo.
Convidado- Convidado
Re: Fechando a conta
Pô, Vith, é realmente necessário isso? Entendo se você quiser sair, é uma decisão sua, mesmo que faça bastante falta...
Mas quer mesmo apagar uma conta com uma história dessas? Seria ruim não só pra você, caso no futuro você decida voltar, como pros outros usuários, que se deparariam com mais um amontoado de posts feitos por "Convidados".
É melhor pensar bem antes de tomar uma decisão dessas. :/
Mas quer mesmo apagar uma conta com uma história dessas? Seria ruim não só pra você, caso no futuro você decida voltar, como pros outros usuários, que se deparariam com mais um amontoado de posts feitos por "Convidados".
É melhor pensar bem antes de tomar uma decisão dessas. :/
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Sério, não apaga. Você pode dar uma passada aqui vez ou outra, mesmo não estando ativo. Eu fazia isso no NB antigamente ;-;
Não faz isso, Vith, você vai se arrepender muito depois, e nós também ;-;
Não faz isso, Vith, você vai se arrepender muito depois, e nós também ;-;
Velho, deixa a conta aí de boa, qual a necessidade de apagar? É só não logar, se der saudade do fórum você volta futuramente, se não der vontade de voltar, não muda nada. Mas você não ganha nada apagando a conta.
Ainda tem isso que o Monagma falou, você criou muitos tópicos, vai ficar com dezenas de tópicos de convidados se fizer isso.
Ainda tem isso que o Monagma falou, você criou muitos tópicos, vai ficar com dezenas de tópicos de convidados se fizer isso.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Vivi não faz isso... se eu estivesse na sua situação (eu meio que estou mesmo), eu deixaria a Conta Ausente, mesmo se NUNCA MAIS for logar.
Mas eu te entendo por outro lado tbm, pq vai ser melhor pra vc se focar em coisas offs agora (provavelmente sua facul de jogos), eu mesmo estou pensando na mesma coisa, mas não deletando a conta.
E como o Mongoz disse, os tópicos ficarão como "convidado" além de ficar feio, fica dificil de distinguir adequadamente o assunto.
Pode olhar os Posts do OCO, leio uns posts feito por ele, mas as vzs parece que nem é ele, pode ser seilá outra pessoa que também deletou.
E você fez tópicos extremamente úteis aqui no PSB, sendo q vc ganhou o prêmio de Newsposter do ano passado.
Se for deixar, que deixa a seu histórico com a gente
Mas eu te entendo por outro lado tbm, pq vai ser melhor pra vc se focar em coisas offs agora (provavelmente sua facul de jogos), eu mesmo estou pensando na mesma coisa, mas não deletando a conta.
E como o Mongoz disse, os tópicos ficarão como "convidado" além de ficar feio, fica dificil de distinguir adequadamente o assunto.
Pode olhar os Posts do OCO, leio uns posts feito por ele, mas as vzs parece que nem é ele, pode ser seilá outra pessoa que também deletou.
E você fez tópicos extremamente úteis aqui no PSB, sendo q vc ganhou o prêmio de Newsposter do ano passado.
Se for deixar, que deixa a seu histórico com a gente
Cortex- XetrocorteX
Não há necessidade Vivi. Veja meu caso: também nem estou ativo aqui (e muito dificilmente voltarei a ser), mas mantenho minha conta aqui só para caso queira, comentar algumas coisas.
Mas, se isso for sua vontade, acho que não podemos fazer nada.
Mas, se isso for sua vontade, acho que não podemos fazer nada.
Convidado- Convidado
falou velho e parabéns pela sinceridade.
eu estava pensando em sair, já até tentei, mas vi que não valeu a pena. Então eu também vou me ausentar, se um dia der eu volto, se não, pacieência, mas a conta fica ativa.
eu estava pensando em sair, já até tentei, mas vi que não valeu a pena. Então eu também vou me ausentar, se um dia der eu volto, se não, pacieência, mas a conta fica ativa.
Convidado- Convidado
Apaguei a conta devido ao pedido que o ViTh fez a mim por MP. Assim como vocês, também tentei argumentar com ele, mas já que esse é o desejo mesmo, temos que respeitar.
Desejo sorte ao ViTh, e vou dar mais umas passadas no XB para fazer umas prassódias com ele;
Desejo sorte ao ViTh, e vou dar mais umas passadas no XB para fazer umas prassódias com ele;
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Fez igual o Alex Kidd...
e morreu....
LOL, pelo amor de Deus.
Não perdoa nada Chazzão kkkkkkkkkkkk
Cortex- XetrocorteX
Vargolino- Veterano Nv.12