PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes
+6
Chazzy
Heerghost
Wolfman
Felipefabricio
lukazzz
Felipe JJ
10 participantes
Página 1 de 1
PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes
A Konami anunciou oficialmente a resolução e os FPS (quadros por segundo) para os quatro consoles que terão versões de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, junto com uma screenshot comparando as gerações dos consoles. Confira:
O PS4 é a plataforma com melhor desempenho, apresentando resolução nativa de 1080p e 60FPS. Em segundo vem o Xbox One, com resolução nativa de 720p e 60FPS. Por fim, temos as versões de PS3/360 que terão resolução de 720p e 30FPS.
A Konami informou que em breve revelará um vídeo comparativo entre as versões. Ground Zeroes será lançado no dia 18 de Março nas Américas.
Fonte
O PS4 é a plataforma com melhor desempenho, apresentando resolução nativa de 1080p e 60FPS. Em segundo vem o Xbox One, com resolução nativa de 720p e 60FPS. Por fim, temos as versões de PS3/360 que terão resolução de 720p e 30FPS.
A Konami informou que em breve revelará um vídeo comparativo entre as versões. Ground Zeroes será lançado no dia 18 de Março nas Américas.
Fonte
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes
Nossa, situação ta tensa pro xone, nenhum jogo é 1080 nele, vish.. essa diferença do ps4 e do xone vai ser maior que a do 360 ps3 pelo visto...
lukazzz escreveu:Nossa, situação ta tensa pro xone, nenhum jogo é 1080 nele, vish.. essa diferença do ps4 e do xone vai ser maior que a do 360 ps3 pelo visto...
Pelo menos o Xone ainda tem o jogo, o Wii U não :haha:
Mas mesmo assim eu quero um ;-; Esse Metal Gear sairá pra PC, certo? Quero jogar algum MGS, nunca joguei nenhum jogo de nenhuma saga Metal Gear ;-;
(Tirando a participação do Snake no Smash. Ela conta?)
kkkk sacanagem com o Wii U! Cara vc precisa jogar! é uma das melhores series de todos os tempos! Eu aproveitei que nunca tinha jogado tambem e comprei a legacy collection no meio do ano passado pra jogar no ps3Felipefabricio escreveu:Pelo menos o Xone ainda tem o jogo, o Wii U não :haha:
Mas mesmo assim eu quero um ;-; Esse Metal Gear sairá pra PC, certo? Quero jogar algum MGS, nunca joguei nenhum jogo de nenhuma saga Metal Gear ;-;
(Tirando a participação do Snake no Smash. Ela conta?)
Se eu fosse pegar, pegaria a do PS4 mesmo. Muito bom essa ser a versão com 1080p e 60fps.
Existiam uns rumores que sairia, mas por enquanto nada. Oficialmente ele só foi anunciado pros consoles.
Sobre outros jogos, se for pegar esse jogue o MGS 3 e MGS: Peace Walker que são os que vem antes desse na história da série. Na minha opinião esses 2 são os melhores da série também, então já é um ótimo começo.
Felipefabricio escreveu:
Existiam uns rumores que sairia, mas por enquanto nada. Oficialmente ele só foi anunciado pros consoles.
Sobre outros jogos, se for pegar esse jogue o MGS 3 e MGS: Peace Walker que são os que vem antes desse na história da série. Na minha opinião esses 2 são os melhores da série também, então já é um ótimo começo.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Estranho, quando o PS3 quase não tinha jogos em 1080P e o Xbox 360 tinha vários, principalmente os multi ninguém via diferenças kkk
Por enquanto o jogo que mais me interessou dessa geração saiu só pro One, o TitanFall. Tomara que melhorem essa parada de resolução.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Então é um retrocesso aí, ein. Até o X360 tem "vários" em 1080p e o XONE não :haha:Heerghost escreveu:Estranho, quando o PS3 quase não tinha jogos em 1080P e o Xbox 360 tinha vários, principalmente os multi ninguém via diferenças kkk
Bem, muitos notavam as diferenças sim, o que mais tinha em fóruns e afins, aliás, eram usuários do X360 zombando de usuários de PS3, coisas assim são normais, agora o alvo das piadas é a Microsoft, e parece que vai permanecer por uns anos -q
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Nossa mano, a Microsoft tem que aprender um pouquinho como fazer plataforma de desenvolvimento.
Não creio que venha ser o hardware, mas sim a plataforma.
Engraçado que ela detém o Visual Studio, que é a melhor plataforma de desenvolvimento atual.
Não creio que venha ser o hardware, mas sim a plataforma.
Engraçado que ela detém o Visual Studio, que é a melhor plataforma de desenvolvimento atual.
Convidado- Convidado
Eu particularmente nunca vi diferenças gritantes entre os jogos 1080p do Xbox360 e os 720p do PS3, só citei isso porque eu sempre via os fanboys da sony com mimimi em relação a isso, mas como tenho os dois consoles procuro ser critico e correto, sem "fanboiolismo".
No entanto acredito que que seja a plataforma como o colega Hayt disse acima, pois a Visual Studio é muito boa e não um retrocesso, pois é muito cedo para afirmar isso.
No entanto acredito que que seja a plataforma como o colega Hayt disse acima, pois a Visual Studio é muito boa e não um retrocesso, pois é muito cedo para afirmar isso.
Heerghost escreveu:Estranho, quando o PS3 quase não tinha jogos em 1080P e o Xbox 360 tinha vários, principalmente os multi ninguém via diferenças kkk
falou tudo!!!mano
Thief é mais um jogo cuja resolução é maior no PlayStation 4
Publicado por Gustavo em 18/02/2014 com 4 Comentários.
Tags: Square-Enix, Thief
Está virando rotina comparar a resolução dos jogos multi plataformas dos consoles da nova geração. Falamos ontem que a resolução de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes será maior no PlayStation 4 e hoje, é a vez de Thief.
A Square-Enix revelou hoje que o seu mais novo jogo terá resolução nativa de 1080p no PlayStation 4, contra 900p no Xbox One. Em ambas as versões os gráficos rodam com 30 frames por segundo. Nicolas Cantin, diretor do jogo, explicou que a diferença é sutil e dificilmente poderá ser percebida pelos jogadores.
A resolução não faz muita diferença como desenvolvedor. Mas, como engenheiro do jogo, ai sim temos uma diferença a se considerar. A equipe de artes entrega o mesmo produto aos engenheiros e eles acabam adaptando o conteúdo da melhor maneira possível para cada console. É um trabalho dos engenheiros…
A grande dúvida é se o Xbox One não consegue de fato rodar a grande maioria dos jogos em 1080p ou se a sua programação é mais complexa e por isso, acabam simplificando as coisas.
DUDUjoe- Membro Nv.33
Poxa, esqueci que estou no FORUM do Playstation kkkkkkkk