Novo jogo do Batman a caminho?
+2
Wolfman
Hekonzord
6 participantes
Página 1 de 1
Novo jogo do Batman a caminho?
Ao que tudo indica, um novo jogo do Homem Morcego pode estar a caminho dos consoles. O novo rumor aponta que a Warner Bros. está distribuindo um novo material de marketing para diversas lojas norte-americanas contendo o logotipo do Batman. O curioso é que trata-se de um logotipo parecido com aqueles que vimos nos três jogos da série Batman Arkham, mas ao mesmo tempo ele é diferente.
É sabido também que a Rocksteady Studios, responsável por Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, está trabalhando em um novo projeto, o que pode ser de fato o primeiro jogo do Batman na nova geração de consoles. A produtora está tão focada neste ovo projeto, que ainda não foi revelado, que até ficou de fora da produção de Batman: Arkham Origins, lançado no final de 2013.
A imagem abaixo mostra alguns detalhes deste material de divulgação.
Fonte: GameGen
É sabido também que a Rocksteady Studios, responsável por Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, está trabalhando em um novo projeto, o que pode ser de fato o primeiro jogo do Batman na nova geração de consoles. A produtora está tão focada neste ovo projeto, que ainda não foi revelado, que até ficou de fora da produção de Batman: Arkham Origins, lançado no final de 2013.
A imagem abaixo mostra alguns detalhes deste material de divulgação.
Fonte: GameGen
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Novo jogo do Batman a caminho?
Pode acabar sendo um jogo novo mesmo, só que nem me animo muito, sinceramente. Apesar de ter gostado bastante do primeiro e segundo, acho que já se extendeu demais e no Origins ficou meio desgastado. Acharia bem mais legal a Rocksteady trazer algo novo ou fazer com os outros super heróis como disseram que iam. Tinham até umas ideias pro Superman aí, isso seria legal ver.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Ah... mais um? Espero que demore a sair e que seja exclusivo da nova geração, assim o jogo ainda pode surpreender no aspecto técnico e quem sabe até na jogabilidade/interação online.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Não acho boa ideia. Arkham Origins foi criticado por ser repetitivo e tals. Se querem transformar uma ótima série em uma mina de dinheiro e CoD da vida, façam isso em qualquer outra série, mas Batman não. Já não basta o Origins.
Irá ser anual agora? Vai acabar estragando a serie, infelizmente. Dêem um tempo. Aprendam a mexer nos novos consoles, e lançem um novo game do morcegão que tire proveito da capacidade dos mesmo. Assim como fizeram com o PS3 e o 360 em 2009
DUDUjoe- Membro Nv.33
Eu não vejo problema não se isso for verdade mesmo. Só não pode ser copiar e colar igual o origins, mas se for bom igual o arkham city eu vou comprar e como estão fazendo isso aí há tempos é capaz de vir bom assim.
RoyalKnight- Membro Nv.5
Arkham Knight vazado, e eu retiro tudo o que eu disse.
O jogo parece realmente ser a continuação do City, não a desgraça do Origins. Você vai poder usar o Batmóvel, implicando que o mapa é imenso. E o melhor - O vilão é o Espantalho. YEAH! Os melhores momentos de Asylum foram dele.
Ah, e talvez não saia pra Wii U. Pra mim não faz muita diferença, nem se eu tivesse o console eu iria jogar no PC mesmo qq
O jogo parece realmente ser a continuação do City, não a desgraça do Origins. Você vai poder usar o Batmóvel, implicando que o mapa é imenso. E o melhor - O vilão é o Espantalho. YEAH! Os melhores momentos de Asylum foram dele.
Ah, e talvez não saia pra Wii U. Pra mim não faz muita diferença, nem se eu tivesse o console eu iria jogar no PC mesmo qq