The Order: 1886 – cobertura, controles, combate e muitas informações
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The Order: 1886 – cobertura, controles, combate e muitas informações
Assim como o vídeo de gameplay de The Order 1886, acabam de lançar também novas informações que falam sobre tecnologia, combate e alguns recursos interessantes do touchpad do DualShock 4 no jogo.
O gameplay mostrava uma seção QTE que lhe dá algumas opções para escolher quando derrubar um inimigo no chão. Enquanto o exemplo era uma simples decisão A ou B, Ru Weerasuriya diretor criativo da Ready At Dawn diz que haverá “mais modos de corpo a corpo que lhe dará algumas opções complexas”.
Ele diz que o estúdio está “aproveitando algumas das coisas que aprendemos no passado, até mesmo dos dias de jogos de plataformas. Queremos complementar o combate à distância com algo que os jogadores não esperam”. Para o tiroteio Weerasuriya diz “quanto mais você começa a ver as armas, mais você vai perceber que elas realmente não são tão estranhas ou futuristas. “Nós não distorcemos a tecnologia – o que distorcemos é a sua utilização”.
Quanto ao sistema de cobertura – uma das coisas que pareciam desapontar alguns na semana passada – Weerasuriya está prometendo que o estúdio “tentou construir um pouco mais a realidade”. Uma coisa que ele menciona são “modos de passagem” e a capacidade de ir “sem problemas de ‘cobertura total’ em ‘cobertura parcial’, como você se afastar de um objeto”. Parece que vai haver alguns elementos contextuais de como você vai usá-lo, possivelmente misturando um bloqueio controlado por botão com uma animação mais baseada na proximidade (como Tomb Raider e The Last Of Us). “Imagine que você está na cobertura”, ele explica: “você está atirando em algo e você quer sair. Você não levanta a cabeça, certo? Você ainda ficaria de cabeça baixa. Tentamos construir um pouco mais de realidade para o sistema”.
Em termos de controle, o uso do touchpad do controlador para enviar código Morse para dirigíveis foi confirmado, algo que veio da Ready At Dawn “testar todas as coisas diferentes que podemos fazer”. Para utilizar o monocular para avistar uma aeronave nas proximidades e, em seguida, enviar mensagens no touchpad para dar a sua localização. “Mandar código Morse funcionou tão bem”, diz Weerasuriya. “A questão é que quanto mais complexo os comandos do controlador ficar, mais ele remove o jogador da experiência envolvente. Nós não queremos usá-lo muito, estamos apenas usando-o para ações que parecem mais naturais”.
O monocular em si foi construído para “multiuso”, com Weerasuriya confirmando que haverá vários “modos diferentes de jogo em que serão implementados”. Claro, sempre há mais ideias do que pode caber no jogo, por isso é uma questão de qual delas vai ficar”.
The Order: 1886 será exclusivo do PlayStation 4 e ainda não possui data de lançamento.
Fonte: Gamegen
O gameplay mostrava uma seção QTE que lhe dá algumas opções para escolher quando derrubar um inimigo no chão. Enquanto o exemplo era uma simples decisão A ou B, Ru Weerasuriya diretor criativo da Ready At Dawn diz que haverá “mais modos de corpo a corpo que lhe dará algumas opções complexas”.
Ele diz que o estúdio está “aproveitando algumas das coisas que aprendemos no passado, até mesmo dos dias de jogos de plataformas. Queremos complementar o combate à distância com algo que os jogadores não esperam”. Para o tiroteio Weerasuriya diz “quanto mais você começa a ver as armas, mais você vai perceber que elas realmente não são tão estranhas ou futuristas. “Nós não distorcemos a tecnologia – o que distorcemos é a sua utilização”.
Quanto ao sistema de cobertura – uma das coisas que pareciam desapontar alguns na semana passada – Weerasuriya está prometendo que o estúdio “tentou construir um pouco mais a realidade”. Uma coisa que ele menciona são “modos de passagem” e a capacidade de ir “sem problemas de ‘cobertura total’ em ‘cobertura parcial’, como você se afastar de um objeto”. Parece que vai haver alguns elementos contextuais de como você vai usá-lo, possivelmente misturando um bloqueio controlado por botão com uma animação mais baseada na proximidade (como Tomb Raider e The Last Of Us). “Imagine que você está na cobertura”, ele explica: “você está atirando em algo e você quer sair. Você não levanta a cabeça, certo? Você ainda ficaria de cabeça baixa. Tentamos construir um pouco mais de realidade para o sistema”.
Em termos de controle, o uso do touchpad do controlador para enviar código Morse para dirigíveis foi confirmado, algo que veio da Ready At Dawn “testar todas as coisas diferentes que podemos fazer”. Para utilizar o monocular para avistar uma aeronave nas proximidades e, em seguida, enviar mensagens no touchpad para dar a sua localização. “Mandar código Morse funcionou tão bem”, diz Weerasuriya. “A questão é que quanto mais complexo os comandos do controlador ficar, mais ele remove o jogador da experiência envolvente. Nós não queremos usá-lo muito, estamos apenas usando-o para ações que parecem mais naturais”.
O monocular em si foi construído para “multiuso”, com Weerasuriya confirmando que haverá vários “modos diferentes de jogo em que serão implementados”. Claro, sempre há mais ideias do que pode caber no jogo, por isso é uma questão de qual delas vai ficar”.
The Order: 1886 será exclusivo do PlayStation 4 e ainda não possui data de lançamento.
Fonte: Gamegen
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
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Re: The Order: 1886 – cobertura, controles, combate e muitas informações
Eu curti esse esquema da QTE te dar uma opção da ação, imagine você perto de um penhasco, você pode escolher entre jogar o cara pra baixo ou nocautear ele...
Quanto ao resto, nem falo nada, cada vez que vejo os vídeos me dá mais vontade de jogar... a movimentação dos personagens, as roupas se movimentando, a expressão facial... o jogo está muito bonito.
Quanto ao resto, nem falo nada, cada vez que vejo os vídeos me dá mais vontade de jogar... a movimentação dos personagens, as roupas se movimentando, a expressão facial... o jogo está muito bonito.
fbanin- Veterano Nv.3
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Re: The Order: 1886 – cobertura, controles, combate e muitas informações
Algumas dessas já haviam sido reveladas antes. Teve um artigo na Game Informer cheio de coisas interessantes sobre o jogo também. Pode acabar sendo algo muito bom ainda se for pelas informações liberadas.
O problema é não terem mostrado nada disso, daí gerou certa imagem negativa sobre o jogo, mas blz, na E3 teremos uma demo completa daí provavelmente vai mostrar tudo isso.
O problema é não terem mostrado nada disso, daí gerou certa imagem negativa sobre o jogo, mas blz, na E3 teremos uma demo completa daí provavelmente vai mostrar tudo isso.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
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