PS4 se torna o líder da oitava geração
+7
Cortex
Wolfman
Monagma
CabraltZ
RattleheadCHAOS
DUDUjoe
Felipe JJ
11 participantes
Página 1 de 1
PS4 se torna o líder da oitava geração
O Playstation 4 foi lançado em 15 de Novembro, e desde então tem feito um sucesso enorme, chegando a esgotar por vários dias na maioria dos países em que foi lançado até o momento. Em 2014, o novo sistema da Sony já contabiliza mais de 70% da fatia de mercado dos consoles da nova geração.
Com tanto domínio não podia demorar muito para que o mesmo se tornasse o líder da geração, e o fato aconteceu nesta semana quando o console foi lançado no Japão. Dessa forma o PS4 somou 5,847,194 unidades vendidas, contra 5,765,484 unidades vendidas do Wii U. Muito atrás vem o console da Microsoft com 3,544,947 unidades vendidas.
Com lançamentos alinhados, o PS4 supera o Wii e o PS2 no mesmo período de vida por quase 1 milhão de unidades.
Para efeitos comparativos, confira as vendas globais da última semana:
PS4 449,705
XOne 56,769
Wii U 44,503
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: PS4 se torna o líder da oitava geração
É... o sucessor verdadeiro do PS2 chegou
DUDUjoe- Membro Nv.33
#EuJáSabia
Mas a minha felicidade mesmo é ver o XOne perder. kk
Isso é uma boa noticia, espero que com os lançamentos que estão por vir ainda aumenta muito as vendas e etc
Olá Rattlehead, i back! -q
Olá Rattlehead, i back! -q
Por um lado, fico feliz pela Sony por gostar da empresa e pelo fato do Xbox (maldito momento que decidi comprar um 360) estar perdendo. Por outro, fico triste pela Nintendo, que também gosto muito e que infelizmente não deu uma dentro com o Wii U. :/
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Bom ver isso, porque agora a Sony realmente fez a coisa certa com ele. Logo quando começarem a soltar as bombas e a biblioteca de jogos expandir vai ser melhor ainda.
Como tão fazendo certo desde o começo tem tudo pra ser bem melhor que o PS3 ainda.
Como tão fazendo certo desde o começo tem tudo pra ser bem melhor que o PS3 ainda.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Nossa essas gifs me lembram o Robert Prado... kk
Já era mais do que esperado, mas o sucesso de ele estar na frente o PS4 está mais propenso ao fracasso do Wii U e a estagnação do XOne do que do produto em si.
Quero ver depois de lançar Destiny/MGSVGZ/InfamousSS/Wolfen/TO1886/Uncharto4
Run Microsoft Run
e vc tbm nintendo...
Já era mais do que esperado, mas o sucesso de ele estar na frente o PS4 está mais propenso ao fracasso do Wii U e a estagnação do XOne do que do produto em si.
Quero ver depois de lançar Destiny/MGSVGZ/InfamousSS/Wolfen/TO1886/Uncharto4
Run Microsoft Run
e vc tbm nintendo...
Cortex- XetrocorteX
Mereceu. Acho o play 4 o melhor console do momento e deve ser até o final da sua era como foi o ps2.
RoyalKnight- Membro Nv.5
The Order, Uncharted, inFAMOUS, DriveClub e a confirmação que vários studios first party da Sony estão fazendo jogos. Pessoal compra console pensando em longo prazo, não pelo que já tem de imediato.Heerghost escreveu:Só quero ver jogos, JOGOS!
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Bom, eu costumo comprar pensando a longo prazo, pois sei que a nova geração está apenas começando. Só que até agora não vi nada que me agradou alem de Killzone Shadow Fall. The Order e inFAMOUS promete, mas DriveClub é fraquinho pacas (apenas minha opinião).Hekonzord escreveu:The Order, Uncharted, inFAMOUS, DriveClub e a confirmação que vários studios first party da Sony estão fazendo jogos. Pessoal compra console pensando em longo prazo, não pelo que já tem de imediato.Heerghost escreveu:Só quero ver jogos, JOGOS!
O P$4 está perfeito, mas não vi nada de jogos que me incentivasse a compra, pelos menos agora. Quem sabe depois da E3.
Desculpa aí, é que eu compro console pensando nos jogos e não nas vendas.
Heerghost escreveu:Bom, eu costumo comprar pensando a longo prazo, pois sei que a nova geração está apenas começando. Só que até agora não vi nada que me agradou alem de Killzone Shadow Fall. The Order e inFAMOUS promete, mas DriveClub é fraquinho pacas (apenas minha opinião).Hekonzord escreveu:The Order, Uncharted, inFAMOUS, DriveClub e a confirmação que vários studios first party da Sony estão fazendo jogos. Pessoal compra console pensando em longo prazo, não pelo que já tem de imediato.Heerghost escreveu:Só quero ver jogos, JOGOS!
O P$4 está perfeito, mas não vi nada de jogos que me incentivasse a compra, pelos menos agora. Quem sabe depois da E3.
Kingdom Hearts vem aí, dude. Ele é o que me motiva a querer um PS4! Uma pena que só vai ser lançado no final de 2015 ;-;
Ninguém compra um console pelas vendas, apenas comentamos as mesmas, pois elas, querendo ou não, podem definir a abordagem da empresa sobre o console. Os jogos estão aí, foram anunciados, o pessoal pode não curti-los, mas são de qualidade e estão chegando.Heerghost escreveu:Bom, eu costumo comprar pensando a longo prazo, pois sei que a nova geração está apenas começando. Só que até agora não vi nada que me agradou alem de Killzone Shadow Fall. The Order e inFAMOUS promete, mas DriveClub é fraquinho pacas (apenas minha opinião).Hekonzord escreveu:The Order, Uncharted, inFAMOUS, DriveClub e a confirmação que vários studios first party da Sony estão fazendo jogos. Pessoal compra console pensando em longo prazo, não pelo que já tem de imediato.Heerghost escreveu:Só quero ver jogos, JOGOS!
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Quem compra Console pq fulano tem mais vendas O_o... ??? nem os fanboys tem esse tipo de contexto de preferencias.Heerghost escreveu:Bom, eu costumo comprar pensando a longo prazo, pois sei que a nova geração está apenas começando. Só que até agora não vi nada que me agradou alem de Killzone Shadow Fall. The Order e inFAMOUS promete, mas DriveClub é fraquinho pacas (apenas minha opinião).Hekonzord escreveu:The Order, Uncharted, inFAMOUS, DriveClub e a confirmação que vários studios first party da Sony estão fazendo jogos. Pessoal compra console pensando em longo prazo, não pelo que já tem de imediato.Heerghost escreveu:Só quero ver jogos, JOGOS!
A Sony está tentando se inovar com seus jogos novos e seus já conhecidos... enquanto a nintendo tem suas armas secretas, que só usa depois de 1 ano praticamente... sendo que ela já tem vantagem, mas se eu considerar o Wii U de 5 meses com o PS4 de agora, o PS4 vence, pois o Wii U só tinha o New Super Mario Bros. e o Zombi U de bom...
enfim, como vc disse, cada um tem seu gosto.
Eu mesmo estou mt ansioso pelo MK8 e o SSB.
Cortex- XetrocorteX
Bom, quando sair JOGOS que me agradem eu compro.
Simples assim!
Simples assim!
Uma coisa que ninguém reparou: depois de uns 20 anos, pela primeira vez o console mais poderoso da geração (em hardware) está na liderança.
Miau, com todos é assim. Acho que o principal fator ao comprar um console é ter jogos que agradem a pessoa. Eu, por exemplo, como sou fã das franquias da Nintendo, já comprei o Wii U no lançamento, Agora peguei um PS4 porque já tem 2 jogos que me interessam, e no fim do mês chega meu possível goty. E quem comprou o Xone certamente pensa da mesma forma, foi por gostar mais dos jogos dele.
As vendas são só indicativos do que o público está mais gostando e considerando melhor no momento. Como o PS4 foi o que mais acertou em coisas, e tem bastante exclusivo apelão vindo, creio que continuará vencendo a geração facilmente.
Heerghost escreveu:Desculpa aí, é que eu compro console pensando nos jogos e não nas vendas.
Miau, com todos é assim. Acho que o principal fator ao comprar um console é ter jogos que agradem a pessoa. Eu, por exemplo, como sou fã das franquias da Nintendo, já comprei o Wii U no lançamento, Agora peguei um PS4 porque já tem 2 jogos que me interessam, e no fim do mês chega meu possível goty. E quem comprou o Xone certamente pensa da mesma forma, foi por gostar mais dos jogos dele.
As vendas são só indicativos do que o público está mais gostando e considerando melhor no momento. Como o PS4 foi o que mais acertou em coisas, e tem bastante exclusivo apelão vindo, creio que continuará vencendo a geração facilmente.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX