Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?
+8
Felipefabricio
Vargolino
Fabbrini20
Pok'
Warrior
Diamond
Rafa
Chazzy
12 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?
Primeiro tópico do ano.
No dia 01/01/2012 eu fui na casa de um amigo, e abrimos uma sessão de jogos muito legais. Jogos que ainda não tinha visto, e outros que já conhecia.
Segue a lista:
Batman Arkam City (o jogo é do krai, pqp. muito bom, muito bem feito, putz, só jogando para você dizer algo)
Call of Duty Modern Warfare 3 (é... joguei pouco, achei bonito o gráfico, mas sem nada para dizer até o momento)
Heavy Rain (esse dai, é um tipo novo de jogo 'para mim, é cláro', bem diferente, dinâmico, e envolvente. parece uma espécie de novela, onde vc acompanha a vida de uma pessoa, o desvendar de uma trama. achei bom, mas, no começo, tem que ter um pouco de paciencia, pois é um tanto que paradão.)
Metal Gear 4 (até que enfim joguei. Esse jogo era comentado por tanta, mais tanta gente que eu estava precisando ver. infelismente para mim, a unica coisa que ficou faltando foram os trofeus. O jogo é clássico, bem feito, e não me atrevo a critica-lo.)
Resident Evil 5 (Já havia jogado, mas o momento multiplayer, me fez lembrar que foi o primeiro jogo de ps3 que joguei zerando multiplayer mais de 3x. Já havia jogado, mas ontem me fez lembrar o quanto ele é bom e divertido)
Little Big Planet 1 (joguei de três jogadores 'eu, meu amigo e minha noiva'. Foi bonzinho, percebi que ele não se animou muito com estilo, também, o negocio dele é 'bagaceira'.)
Fifa 11 (esse jogo é meu, levei para jogarmos um futebolzinho, ganhei dele, como ele é fã de PES.)
Mortal Kombat 9 (o jogo tão esperado para jogar contra ele. Na primeira vez eu venci mais, depois que jogamos novamente, ele venceu. Acho que estava ficando cansado, com o calor que estava fazendo.)
The Beatles Rock Band (esse eu joguei em casa)
Tinha mais jogos, mas não deu tempo. Mas acho que comecei
o ano muito bem. hehehehehehe
E você, qual primeiro jogou que jogasse em 2012?
No dia 01/01/2012 eu fui na casa de um amigo, e abrimos uma sessão de jogos muito legais. Jogos que ainda não tinha visto, e outros que já conhecia.
Segue a lista:
Batman Arkam City (o jogo é do krai, pqp. muito bom, muito bem feito, putz, só jogando para você dizer algo)
Call of Duty Modern Warfare 3 (é... joguei pouco, achei bonito o gráfico, mas sem nada para dizer até o momento)
Heavy Rain (esse dai, é um tipo novo de jogo 'para mim, é cláro', bem diferente, dinâmico, e envolvente. parece uma espécie de novela, onde vc acompanha a vida de uma pessoa, o desvendar de uma trama. achei bom, mas, no começo, tem que ter um pouco de paciencia, pois é um tanto que paradão.)
Metal Gear 4 (até que enfim joguei. Esse jogo era comentado por tanta, mais tanta gente que eu estava precisando ver. infelismente para mim, a unica coisa que ficou faltando foram os trofeus. O jogo é clássico, bem feito, e não me atrevo a critica-lo.)
Resident Evil 5 (Já havia jogado, mas o momento multiplayer, me fez lembrar que foi o primeiro jogo de ps3 que joguei zerando multiplayer mais de 3x. Já havia jogado, mas ontem me fez lembrar o quanto ele é bom e divertido)
Little Big Planet 1 (joguei de três jogadores 'eu, meu amigo e minha noiva'. Foi bonzinho, percebi que ele não se animou muito com estilo, também, o negocio dele é 'bagaceira'.)
Fifa 11 (esse jogo é meu, levei para jogarmos um futebolzinho, ganhei dele, como ele é fã de PES.)
Mortal Kombat 9 (o jogo tão esperado para jogar contra ele. Na primeira vez eu venci mais, depois que jogamos novamente, ele venceu. Acho que estava ficando cansado, com o calor que estava fazendo.)
The Beatles Rock Band (esse eu joguei em casa)
Tinha mais jogos, mas não deu tempo. Mas acho que comecei
o ano muito bem. hehehehehehe
E você, qual primeiro jogou que jogasse em 2012?
Última edição por Robwood em Ter 03 Jan 2012, 08:08, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?
ainda nao joguei nenhum jogo em 2012!
devo jogar hoje mortal kombat ou fifa! ( os unicos q tenho ) ;(
devo jogar hoje mortal kombat ou fifa! ( os unicos q tenho ) ;(
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Ainda não joguei nada rs, mas comprei créditos da PSN e vou pegar Castlevania: Symphony of the Night e mais um jogo aí, talvez Spyro.
Super Smash Bros. Brawl
----------
Um dos seus primeiros jogos foram batAman?lol
----------
Diamond- Veterano Nv.4
O primeiro que joguei este ano foi Pokémon Yellow (GBC), o jogo tem referências à primeira temporada do anime.
Warrior- Veterano Nv.35
SSBB = Super Smash Bros Brawl com meus primos
Pok'- Membro Nv.30
DEMO de Sonic Generations White Version - PS3 - DEMO da Green Hill Zone.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Diamond escreveu:Super Smash Bros. Brawl
----------
uhmAHUAMUHAUHMAMHUAHU
valeu!
Convidad- Convidado
o meu foi Metal Gear Solid 3 - Snake Eater (do Metal Gear Collection)
Vargolino- Veterano Nv.12
Foi Star Fox 64 3D
Mr. L- Iniciante Nv.10
fiquei em terceiroPok' escreveu:SSBB = Super Smash Bros Brawl com meus primos
Felico- Veterano Nv.25
Felico e pok primos? kkk'
Joguei o Little Big Planet 2
Joguei o Little Big Planet 2
Convidad- Convidado
sério ele são primos? lol nunca iria adivinhar, mas meu primeiro jogo em 2012 foi Socom 4.
PHPS3- Veterano Nv.31