PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

+4
Cortex
RattleheadCHAOS
Felipe JJ
Hekonzord
8 participantes

Ir para baixo

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Empty Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

Mensagem por Hekonzord Seg 03 Mar 2014, 21:21

Num post do site oficial da Naughty Dog, onde mostram o vídeo nos bastidores de The Last of Us, um dos produtores, Jason Paul, deixou um comentário enigmático sobre o futuro da produtora.

"Estou surpreendido," escreveu Paul, "como ainda ninguém descobriu os segredos que deixámos na Internet."

Será que esses segredos estarão relacionados com o novo Uncharted ou com algo novo sobre o próprio The Last of Us?

A não ser que os fãs mais atentos descubram, teremos de aguardar por um anúncio vindo da própria Naughty Dog.

Fonte: Eurogamer
__________________________________
Comentário: Impossível não pensar em Crash, sinceramente Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Empty Re: Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

Mensagem por Felipe JJ Seg 03 Mar 2014, 22:01

It's coming, Kurashu Bandikuu.  Margikarp 

Deve ser algo muito bem escondido, como foram os ovos infectados em U3 antes mesmo de TLoU ser anunciado. Adoro esse tipo de coisa, mas espero que os investigadores de easter eggs descubram logo. Razz


Última edição por Felipe JJ em Ter 04 Mar 2014, 01:26, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Empty Re: Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 04 Mar 2014, 01:17

agora sim podemos dizer...



CRASH!



TEM QUE SER CRASH, GALERA! EU VOU TER UM INFARTO DO CORAÇÃO NÃO SE SER CRASH, NAMORAL HAUEHAUEHAUEHAUAHAEU

Felipe JJ escreveu:[...]mas espero que os investigadores de easter eggs descubram logo. Razz

Só lembrando aí que já foi encontrado uma pista naquele no vídeo do PS4...

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Original-2-e1385136372329

Essa placa guarda muitos segredos, meu caro.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Empty Re: Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

Mensagem por Cortex Ter 04 Mar 2014, 01:31

RattleheadCHAOS escreveu:agora sim podemos dizer...



CRASH!



TEM QUE SER CRASH, GALERA! EU VOU TER UM INFARTO DO CORAÇÃO NÃO SE SER CRASH, NAMORAL HAUEHAUEHAUEHAUAHAEU
Se eu ver Crash na E3 eu infarto... mesmo se for da Actilixion.

Tenho saudades mais de crash, do que meus amigos de infancia kkk  Shocked
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Empty Re: Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

Mensagem por Warrior Ter 04 Mar 2014, 01:55

Da Naughty Dog eu posso esperar grandes novidades! Sinceramente, na minha cabeça só passa Crash e aquela placa no trailer do PS4 me persegue (não acho que seja mera coincidência).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Empty Re: Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

Mensagem por Felipefabricio Ter 04 Mar 2014, 12:37

Esse Crash já está mais esperado que Half-Life 3 Laughing

RattleheadCHAOS escreveu:agora sim podemos dizer...



CRASH!



TEM QUE SER CRASH, GALERA! EU VOU TER UM INFARTO DO CORAÇÃO NÃO SE SER CRASH, NAMORAL HAUEHAUEHAUEHAUAHAEU

Felipe JJ escreveu:[...]mas espero que os investigadores de easter eggs descubram logo. Razz

Só lembrando aí que já foi encontrado uma pista naquele no vídeo do PS4...

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Original-2-e1385136372329

Essa placa guarda muitos segredos, meu caro.

Se eu fosse você, não ficaria tão ansioso por Crash não Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Empty Re: Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

Mensagem por Monagma Ter 04 Mar 2014, 12:41

Espero que seja relacionado a Crash. TODOS QUEREM CRASH. ACTIVISION, FAÇA PARCERIA COM A NAUGHTY DOG, POR FAVOR, SÓ QUEREMOS UM BOM JOGO DE CRASH.  Crying or Very sad 

RattleheadCHAOS escreveu:
Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto 2brl
FINALMENTE!
AGORA BOTOU FIRMEZA!


Se isso acontecer eu posto uma foto da minha bunda escrita "crash <3" e mais a data. Podem printar!

Só lembrando. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Empty Re: Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

Mensagem por Cortex Ter 04 Mar 2014, 14:16

Monagma escreveu:Espero que seja relacionado a Crash. TODOS QUEREM CRASH. ACTIVISION, FAÇA PARCERIA COM A NAUGHTY DOG, POR FAVOR, SÓ QUEREMOS UM BOM JOGO DE CRASH.  Crying or Very sad 

RattleheadCHAOS escreveu:
Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto 2brl
FINALMENTE!
AGORA BOTOU FIRMEZA!


Se isso acontecer eu posto uma foto da minha bunda escrita "crash <3" e mais a data. Podem printar!

Só lembrando. Laughing
Só Quotando aqui, e se caso o Sapo for pro exército e tiver crash, ele ainda vai ter q mostrar a bunda  I love you  k
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Empty Re: Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

Mensagem por Wolfman Ter 04 Mar 2014, 19:37

Pelo que os funcionários da ND tem postado, tem a ver com uns videos e imagens recentes que saíram que acreditavam ser fake.

Outra coisa é o teaser do Uncharted 4 que é cheio de referências escondidas também, que apontam pra época dos piratas. Então acho que tem a ver com o Uncharted novo explorando isso, ou quem sabe um jogo novo mesmo.

Crash acho que seria porque não tem nenhuma indicação disso, e duvido que a Naughty Dog que faria que viesse um novo. Aquela imagem das plaquinhas é velha já e no mesmo vídeo tem referências a uns 50 jogos de PS1/PS2, então era só uma homenagem.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Empty Re: Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 04 Mar 2014, 20:04

Wolfman escreveu:Aquela imagem das plaquinhas é velha já e no mesmo vídeo tem referências a uns 50 jogos de PS1/PS2, então era só uma homenagem.

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto R75g1h

VOCÊ NÃO PENETRARÁ MEU PROLÁPSO TÃO RÁPIDO QUANTO GOSTARIA!
ESSA BOSTA TODA NÃO É APENAS UMA HOMENAGEM!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto Empty Re: Naughty Dog deixa pistas sobre próximo projeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos