PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme do Minecraft

3 participantes

Ir para baixo

Filme do Minecraft Empty Filme do Minecraft

Mensagem por Gabriel Cortês Qui 06 Mar 2014, 20:23

Minecraft, um dos jogos mais conhecidos e que mais fez sucesso no mundo receberá um longametragem. A Warner anunciou nesta sexta-feira que vai comprar os direitos da Mojang AB, desenvolvedora sueca dona do Minecraft.

O game tem sido alvo do interesse de escritores e cineastas após a Warner ter decidido abraçar o título.

O longa será produzido por Roy Lee, famoso pelo sucesso do The Lego Movie.

Fonte: O Globo / DeadLine

Confira um "Teaser" feito por fãs: 



Última edição por Gabriel Cortês em Qui 06 Mar 2014, 22:08, editado 1 vez(es)
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Minecraft Empty Re: Filme do Minecraft

Mensagem por CabraltZ Qui 06 Mar 2014, 21:41

Não consigo imaginar um filme de minecraft... seria estranho um filme onde uma pessoa cria casas e etc... (Eu sei que minecraft não é só isso xD)

Tem um video especulando o youtube sobre o filme dele... Seria interessante adicionar ao tópico. Apenas uma dica  pirat 
Lembrando que é só um Fan-Trailer Razz

CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Minecraft Empty Re: Filme do Minecraft

Mensagem por Gabriel Cortês Qui 06 Mar 2014, 22:07

Cabralt escreveu:Não consigo imaginar um filme de minecraft... seria estranho um filme onde uma pessoa cria casas e etc... (Eu sei que minecraft não é só isso xD)

Tem um video especulando o youtube sobre o filme dele... Seria interessante adicionar ao tópico. Apenas uma dica  pirat 
Lembrando que é só um Fan-Trailer Razz

Também não consigo imaginar um filme do Minecraft, só esperando mesmo pra ver o que a Warner vai fazer. Vídeo adicionado, valeu! Wink
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Minecraft Empty Re: Filme do Minecraft

Mensagem por Wolfman Qui 06 Mar 2014, 22:36

Não consigo imaginar um filme sobre o jogo também, mas esse aí já estava destinado a ter um filme. Tudo que faz sucesso eventualmente tem.

Pelo que vi sobre quem tá fazendo, parece que eles sabem o que fazem, já que o outro projeto deles sobre Lego foi muito bem recebido e tal, só que Lego também é algo bem mais flexível de se fazer algo do tipo do que Minecraft.

Nem sou muito fã do jogo mas quero ver o que vão conseguir fazer só pela curiosidade. Mas só digo uma coisa pra quem é fã, não esperem muito. Razz 
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Minecraft Empty Re: Filme do Minecraft

Mensagem por Gabriel Cortês Sex 07 Mar 2014, 18:32

Wolfman escreveu:Não consigo imaginar um filme sobre o jogo também, mas esse aí já estava destinado a ter um filme. Tudo que faz sucesso eventualmente tem.

Pelo que vi sobre quem tá fazendo, parece que eles sabem o que fazem, já que o outro projeto deles sobre Lego foi muito bem recebido e tal, só que Lego também é algo bem mais flexível de se fazer algo do tipo do que Minecraft.

Nem sou muito fã do jogo mas quero ver o que vão conseguir fazer só pela curiosidade. Mas só digo uma coisa pra quem é fã, não esperem muito. Razz 

Bom, a Warner vai estar na produção do filme,então podemos esperar um grande investimento na criação. Mas é mesmo muito estranho tentar imaginar um filme do Minecraft, aqueles blocos quadrados, espadas quadradas, animais quadrados, wow. Estou até meio ansioso para ver o que eles vão fazer.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Minecraft Empty Re: Filme do Minecraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos