Onde comprar jogos baratos?
+8
ToonLink
André Luiz Pereira
Mat Lee
Raspberry
lucascamargo
Rafa
Chazzy
Diamond
12 participantes
Página 1 de 1
Re: Onde comprar jogos baratos?
Se você mora em SP(não sei se essa loja tem em outros lugares)tem uma loja chamada UZ Games(loja física)que eles compram e vendem jogos usados,e novos.Sempre vejo lá porque as veses tem uns ótimos jogos por 80,70 reais em perfeito estado com todos os manuais.
------
Também tem esta loja online: http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=6119
------
Também tem esta loja online: http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=6119
Diamond- Veterano Nv.4
bom mesmo eh comprar fora do país
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Tem a BigBoy Games e a OnlyMidia.
Já comprei e não tive problemas, sem falar que os preços são bem interessantes.
Rafa escreveu:Tem a BigBoy Games e a OnlyMidia.
Recomendo a onlyMidia, porém, atualmente, estão cobrando frete de algumas coisas, coisa que antes não faziam.
Convidad- Convidado
proximo..
recomendo comprar na proximo games pq o jogo sempre chega (ufa8) ), eles manjam de game, então avisam sobre lançamentos .. os seminovos são baratos e "novos"..
proximogames.com.br
proximogames.com.br
lucascamargo- Iniciante Nv.1
eu comprava muito na onlimidia, mas depois que começou a cobrar frete de alguns, eu deixei, mas tem a mulagames também.
Convidado- Convidado
Sim. O Vargolino também conhece umas lojas fora essas aí em SP e me falou muito bem delas uma vez. Tente mandar uma MP lolChazzPrinceton escreveu:bom mesmo eh comprar fora do país
Raspberry- Membro Nv.4
Eu nunca compro jogos no lançamento... Primeiro pq sempre tem DLC e segundo pq sempre abaixa depois. Então nesse caso vale apena comprar no Brasil alguns jogos. Pesquisa na Big Boy Games e no Iguana Mall. Mas se quiser importar, importa do ebay. Apesar de que a maioria dos meus jogos do PS3 foram da Shop To(Europa). Mas falaram que estão barrando demais...
Mat Lee- Membro Nv.7
Esquema bom / loja de games
Orra valeu, esse esquema de games seminovos da proximogames é bom cara.. será que a gente pode mandar jogos por correio pra eles pra vender?
André Luiz Pereira- Iniciante Nv.1
No Brasil, em SP: House Games. Ponto.
No exterior: eStarland ou PlayAsia. Ponto.
No exterior: eStarland ou PlayAsia. Ponto.
ToonLink- Membro Nv.4
sinceramente "man" acho que não está compensando comprar jogos nenhum. tudo está caro e abusivo. o povo perdeu noção do que é dinheiro.
Convidad- Convidado
Raspberry escreveu:Sim. O Vargolino também conhece umas lojas fora essas aí em SP e me falou muito bem delas uma vez. Tente mandar uma MP lolChazzPrinceton escreveu:bom mesmo eh comprar fora do país
Comprei na Aikade, que importa jogos de fora e traz pra ca, mas o preço não varia muito da House Games, alguns produtos eh mais caro em um, e pode acontecer o contrario. O problema dela é a demora na entrega, 20 a 30 dias para o recebimento, havia comprado Bioshock 1 + Oblivion e o Bioshock 2, o B1+O chegou acho q no vigésimo oitavo dia, o B2 chegou la pelo trigésimo quarto, então é questão de paciencia msm, e paguei uns 150 nos três jogos.
eStarland eu to querendo comprar, mas vc paga em dolar, tem q ter um cartão internacional, mas falam mto bem dela, ainda mais q no site é possível encontrar uma página dedicada pro brasil, mostrando que eles conhecem como funciona o esquema da alfandega e fazem de tudo pra evitar ser taxado os produtos.
Vargolino- Veterano Nv.12
Normalmente eu compro no IguanaMall !
Muito boa por sinal!
Muito boa por sinal!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Para mim , lugar bom para se comprar é o EBAy , Play-Asia e outros mais...
Porem sempre antes de comprar pesquise no Mercado Livre que é sempre bom antes de sair por ai procurando outras lojas.
Porem sempre antes de comprar pesquise no Mercado Livre que é sempre bom antes de sair por ai procurando outras lojas.
fabiotankian- Membro Nv.3
Na big boy games tem jogos muito bons por um preço muito bom se quiser uma edição de colecionador ou algo do gênero e uma loja super recomendada
Metroid Gamer- Membro Nv.22