PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

+3
CabraltZ
Gabriel Cortês
Cortex
7 participantes

Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por Convidado Ter 11 Mar 2014, 22:58

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Lara-and-nathan
Então pessoal, dessa vez tive a oportunidade de jogar o novo jogo de Lara Croft e, como parece bastante com Uncharted, gostei da mesma forma. Sem muita empolgação pra não ficar sentimental, vamos ao que interessa.

Nos últimos anos, tive o grande privilégio de jogar todos os games da série Uncharted, ainda não terminei o Golden Abyss, mas já posso dizer que o game é o mesmo, fora a questão de usar muito os recursos do Ps Vita, até apostaria em uma versão para o PS3 ou Ps4, sei lá, temos muito tempo pela frente.
Estão falando na possibilidade de sair um novo Uncharted esse ano ou ano que vem, vamos esperar para ver a E3 desse ano.

Bem, mas o intuito desse tópico não é falar somente do Uncharted, mas sim, das séries que o game nos traz na lembrança.

Meu primeiro game no estilo foi Indianas Jones para SNES

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Indiana_box_us


Não cheguei a terminá-lo, mas joguei muito esse game fantástico.
Posteriormente, vi algumas versões para gba

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Indiana%20Jones%20and%20the%20Infernal%20Machine

Esse eu apenas vi um amigo jogando, não tive a chance de jogá-lo.

Depois de alguns anos conheci a maravilhosa Lara Croft no seu game da terceira série

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Tomb_Raider_III

Como as coisas hoje não são como era antigamente, apenas fiquei nesse game da série.

Logo em seguida, mais alguns anos, conheci Drake em Uncharted Among's Thieves. Esse eu me apaixonei. Zerei várias vezes e ainda tenho vontade de jogá-lo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Uncharted_2_updated_PS3_logo

Depois joguei os outros da série como disse.

Agora, em 2014, como disse, joguei o novo game da série Tomb Raider.

Contudo o que disse, me peguei pensando: Podemos dizer que Indiana Jones é o "pai" de Lara e Drake seria o seu "irmão" mais novo?
Mesmo não tendo mais um game da série Indiana Jones, não podemos esquecer o marco que ele trouxe para os videogames no quesito aventura, exploração de artefatos e tudo o que tem direito.
A tecnologia sempre evolui no passar dos anos e não é justo dizer que Tomb Raider é melhor do que Indiana Jones por causa do gráfico. E mais, não faz sentido haver uma competição entre as 3 franquias.  

Acho que apesar da semelhança, todos devem ser respeitados de acordo com sua história e trama.
Você acha que a série Uncharted logo deve parar, pois correrá o risco de se tornar um fracaso? 
A série Tomb Raider, depois desse novo game trouxe uma nova esperança para permanecer com mais histórias acompanhada de excelentes gráficos já que estamos falando de um game que já foi "transferido" para nova geração?
E Indiana Jones, merece ser revivido entre esses dois grandes games? E se for, corre o risco de não ser bom por se tornar semelhantes aos que vemos hoje ou a nova geração de gamers, por não conhecê-lo não aceitá-lo?

Confiram a brincadeira bem produzida que fizeram já faz alguns anos



Última edição por Robwood em Qua 12 Mar 2014, 17:02, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por Cortex Qua 12 Mar 2014, 01:37

Eu já disse quem é o rei das picas das galáxias é o: PITFALL sem mais

Activision caga até nele... não perdoa uma franquia hein


  Jogos de Aventura/Exploração são simplesmente fodas eu ainda não zerei o novo Tomb Raider do ano passado, mesmo que esteja dando de graça na Plus vou esperar pega a Versão Definitiva do PS4.

Eu gosto mais dos jogos da Lara do que o Drake, eu ainda não zerei o Uncharted 3 nem o Tomb Raider 2013, enfim... pode mudar meu conceito o 3, embora o 2 seja uns dos melhores jogos feitos pelo PS3.

E Tomb Raider tem a musa dos games, a Lara que convenhamos...  Piscadinha
Mesmo com seus peitos triangulares RETOS fazia muito marmanjo babar kk

Eu gosto mais de Tomb Raider do que Uncharted e o Indiana Jones eu nunca joguei, se for pra escolher fico com a Lara embora os 2 citados fizeram seu papel.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 12 Mar 2014, 13:56

Bom, sou FanBoy, então minha opinião não conta, mas vou falar/digitar do mesmo jeito.

Opinião de FanBoy:
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por CabraltZ Qua 12 Mar 2014, 13:59

Na minha opinião um dos melhores é o Indiana Jones, porém eu gosto mais do Drake do Uncharted, ele é bem mais carismatico e é um Indiana Jones mais novo apenas, pq é tudo que ele é, carismatico, pegador, bom de briga, explorador... porém, o jogo dele é melhor que o do Indiana Jones, então, meu preferido é o Drake Very Happy
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por Chazzy Qua 12 Mar 2014, 15:27

Voto na Lara, porque tem tetas mais carisma.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por Wolfman Qua 12 Mar 2014, 20:59

Esse gênero é um dos que mais gosto de jogar, e posso dizer que aproveitei bem as 3 séries citadas no tópico. Só que a real é que o estilo vai além delas, e já existia antes delas também.

Enfim, sobre as perguntas. Uncharted, por mais que eu goste, acho que devia parar ou se reinventar. A história do Drake já terminou basicamente e se continuassem inventando coisa iria ser enrolação já, na minha opinião. Parece que é isso que estão fazendo com o novo até. Agora fracasso acho que não seria não, porque por mais que enrole, ainda assim os jogos são excelentes.  Razz 

Tomb Raider deu um reboot na série muito bom, e fez o meu jogo preferido da série, então acho que pode continuar sim e vai ficar muito bem. Só espero que possam expandir o negócio e não fazer sequências meia boca. A série tem muito potencial, mas sabe como funciona as coisas na indústria hoje. Rolling Eyes 

Sobre Indiana Jones. Bom, é mais uma série de filmes que teve jogos né, mas seria interessante ver uma adaptação fiel e bem feita pro personagem sim. Adoraria ver um novo Pitfall também, que eu gostava bastante dos jogos.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por CabraltZ Qui 13 Mar 2014, 16:31

Wolfman escreveu:Esse gênero é um dos que mais gosto de jogar, e posso dizer que aproveitei bem as 3 séries citadas no tópico. Só que a real é que o estilo vai além delas, e já existia antes delas também.

Enfim, sobre as perguntas. Uncharted, por mais que eu goste, acho que devia parar ou se reinventar. A história do Drake já terminou basicamente e se continuassem inventando coisa iria ser enrolação já, na minha opinião. Parece que é isso que estão fazendo com o novo até. Agora fracasso acho que não seria não, porque por mais que enrole, ainda assim os jogos são excelentes.  Razz 
"Parece que é isso que estão fazendo com o novo até"

Como assim com o novo? vai ter um uncharted novo? o.O 

Bem, eu não acredito nisso, acredito que o Drake ainda pode evoluir bastante na sua jornada, poderiam fazer algo como fonte da juventude, caveira de cristal e etc...
Indiana Jones teve muitos filmes e sempre inovaram e ele já era velho, o Drake é um "adolescente" ainda... Acredito que dá pra fazer ao menos mais um jogo para PS4 dele... ao menos para fechar com chave de ouro Very Happy
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por Felipe JJ Qui 13 Mar 2014, 17:28

Cabra escreveu:Como assim com o novo? vai ter um uncharted novo? o.O

Há quanto tempo não vê notícias de jogos? Margikarp

Anunciaram sim e mostrarão gameplay na E3 já. Dá uma olhada nesse tópico pra ficar um pouco mais por dentro dos jogos:


http://forum.playstationblast.com.br/t3560-oficial-catalogo-de-exclusivos-do-ps4
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por CabraltZ Qui 13 Mar 2014, 19:29

Felipe JJ escreveu:
Cabra escreveu:Como assim com o novo? vai ter um uncharted novo? o.O

Há quanto tempo não vê notícias de jogos? Margikarp

Anunciaram sim e mostrarão gameplay na E3 já. Dá uma olhada nesse tópico pra ficar um pouco mais por dentro dos jogos:


http://forum.playstationblast.com.br/t3560-oficial-catalogo-de-exclusivos-do-ps4

Meu Deus *U*
Que alegria que eu to agora mano *U*U*U*U*U**U*UU*U*U*

Obrigado Sony! <3
Espero que seja tão foda quanto os outros...


E eu parei de ver noticias de jogos no dia que sai do PSB ;-;
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por Cortex Qui 13 Mar 2014, 23:24

CabraltZ escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Cabra escreveu:Como assim com o novo? vai ter um uncharted novo? o.O

Há quanto tempo não vê notícias de jogos? Margikarp

Anunciaram sim e mostrarão gameplay na E3 já. Dá uma olhada nesse tópico pra ficar um pouco mais por dentro dos jogos:


http://forum.playstationblast.com.br/t3560-oficial-catalogo-de-exclusivos-do-ps4

Meu Deus *U*
Que alegria que eu to agora mano *U*U*U*U*U**U*UU*U*U*

Obrigado Sony! <3
Espero que seja tão foda quanto os outros...


E eu parei de ver noticias de jogos no dia que sai do PSB ;-;
Esse ficou no casulo durante todo tempo pós saida de PSB kkkkkkkkkkkkk... Anunciou junto com a DLC do left Behind q eu morri de alegria no dia S2 KK

Falaram bastante na Net cara.

---
Eu ainda preciso zerar Uncharto 3, mas tem mt jogo na fila. :S
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por CabraltZ Sex 14 Mar 2014, 14:35

Cortex escreveu:
CabraltZ escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Cabra escreveu:Como assim com o novo? vai ter um uncharted novo? o.O

Há quanto tempo não vê notícias de jogos? Margikarp

Anunciaram sim e mostrarão gameplay na E3 já. Dá uma olhada nesse tópico pra ficar um pouco mais por dentro dos jogos:


http://forum.playstationblast.com.br/t3560-oficial-catalogo-de-exclusivos-do-ps4

Meu Deus *U*
Que alegria que eu to agora mano *U*U*U*U*U**U*UU*U*U*

Obrigado Sony! <3
Espero que seja tão foda quanto os outros...


E eu parei de ver noticias de jogos no dia que sai do PSB ;-;
Esse ficou no casulo durante todo tempo pós saida de PSB kkkkkkkkkkkkk... Anunciou junto com a DLC do left Behind q eu morri de alegria no dia S2 KK

Falaram bastante na Net cara.

---
Eu ainda preciso zerar Uncharto 3, mas tem mt jogo na fila. :S

Te juro que eu não vi cara =/
E cara, tira esses jogos da fila, coloca o U3 lá em cima, sério, é um dos melhores de PS3 que eu já vi, comprei meu PS3 só por ele, e com certeza vou comprar meu PS4 só pelo novo Very Happy
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 10:37

CabraltZ, tu já jogou o Uncharted 2? A História é até melhor do que a do U3 mas a do Uncharted 3 é simples, mas bem desenvolvida.

Spoiler:
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por lukazzz Dom 16 Mar 2014, 12:27

Joguei o Indy no snes e curti bastante, dai conheci alguns jogos da Laradiva e adorei! explorar ruinas cavernas e pa é muito interessante.

Joguei o Uncharted 3 apenas, mas achei bom demais! e falam que o 2 é melhor não é? ainda preciso jogar o U2.. o novo TR joguei ano passado, quase no lançamento quando peguei na Steam, tava com saudades da Larinha  I love you 
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 17 Mar 2014, 12:44

lukazzz escreveu:Joguei o Indy no snes e curti bastante, dai conheci alguns jogos da Laradiva e adorei! explorar ruinas cavernas e pa é muito interessante.

Joguei o Uncharted 3 apenas, mas achei bom demais! e falam que o 2 é melhor não é? ainda preciso jogar o U2.. o novo TR joguei ano passado, quase no lançamento quando peguei na Steam, tava com saudades da Larinha  I love you 

Cada um tem sua opinião, como sou fã de carteirinha do Uncharted tenho minha opinião: A História do Uncharted 2 é muito melhor, já a do Uncharted 3 é mais simples, PORÉM a história do U3 é bem desenvolvida, o que tornar ele bem mais divertido que o Uncharted 2 em certos aspectos, concluindo: COMPRE OS 2 /O/
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por CabraltZ Seg 17 Mar 2014, 13:53

Eu nunca joguei o 2 cara, só o U3 mesmo, pretendo comprar o Pack com o Uncharted 1 e o 2 por 100 reais... só não sei quando Razz

Eu já vi alguns gameplays, e parece ser bem legal mesmo, eu joguei a Demo do U2 e achei mais divertido que o U3 só naquela parte, não sei por que, talvez por que eu já esteja enjoado do U3 Razz 
Quanto U...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 17 Mar 2014, 15:35

CabraltZ escreveu:Eu nunca joguei o 2 cara, só o U3 mesmo, pretendo comprar o Pack com o Uncharted 1 e o 2 por 100 reais... só não sei quando Razz

Eu já vi alguns gameplays, e parece ser bem legal mesmo, eu joguei a Demo do U2 e achei mais divertido que o U3 só naquela parte, não sei por que, talvez por que eu já esteja enjoado do U3 Razz 
Quanto U...

Também iria comprar este pack, mas fui burro e comprei o U2 separadamente, então tenho o U2 e o U3, menos o U1 porque não vale mais a pena.
QUANTO U
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara Empty Re: [Debate] Aventura, exploração, Indiana, Drake e Lara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos