PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capcom Pro Tour

Ir para baixo

Capcom Pro Tour Empty Capcom Pro Tour

Mensagem por Convidado Sex 14 Mar 2014, 11:15

Capcom Pro Tour Capcom-Pro-Tour
Mas o que significa? O Capcom Pro Tour será uma liga anual, uma combinação de eventos, torneios rankeados e campeonatos online que terão sua Grande Final no Capcom Cup em dezembro. A missão do projeto é promover mais infraestrutura aos organizadores de eventos, fornecendo conteúdo de vídeo diferenciado, estimulando novas oportunidades para os jogadores e patrocinadores. Nesse primeiro momento, o jogo em foco será o Super Street Fighter IV: AE Ver. 2012 e, posteriormente, sua transição para o Ultra Street Fighter IV, em junho. Confira o trailer de divulgação abaixo:





Será um total de 16 vagas, selecionadas através de dois sistemas de classificação. Quem for campeão de um dos eventos principais do Capcom Pro Tour estará automaticamente classificado. O outro método de qualificação acontecerá por meio de um sistema de pontos que rankeará o top 16 de cada etapa da liga.
Entre os eventos principais, sete já foram confirmados:
• Final Round (14 a 16 de março – Atlanta, EUA)
• NorCal Regionals (18 a 20 de abril – Sacramento, EUA)
• Southeast Asia Majors (20 a 22 de junho – Cingapura)
• Community Effort Orlando (27 a 29 de junho – Orlando, EUA)
• Evolution Championship Series (11 a 13 de julho – Las Vegas, EUA)
• The Fall Classic (10 a 12 de outubro – Raleigh, EUA)
• DreamHack Winter (27 a 30 de novembro – Jönköping, Suécia)
Segundo o site Capcom Unity, serão dez eventos principais, totalizando dez vagas garantidas. Todos os eventos principais estarão em parceria com a Capcom e Twitch para serem transmitidas pelo canal Capcom Fighters.
As seis vagas restantes serão selecionadas através do ranking. O site informa que os 16 melhores colocados nos eventos principais e nas feiras/convenções que estiverem cadastradas para sediar uma etapa do Capcom Pro Tour receberão pontuações. Confira abaixo quem já está registrado:
• SoCal Regionals (28 de fevereiro a 2 de março – Los Angeles, EUA)
• PAX East (11 a 13 de abril – Boston, EUA)
• E3 (10 a 12 de junho – Los Angeles, EUA)
• San Diego Comic Con (24 a 27 de julho – San Diego, EUA)
Como o SoCal Regionals já aconteceu, os participantes receberão os pontos retroativamente, segundo o Capcom Unity. Mais detalhes ainda serão apresentados ao público no futuro.
Para mais informações, acesse o site oficial através do link www.capcomprotour.com, ou no site Capcom Unity.

Fonte: PortalVersus
Confira o vídeo do canal Game Over

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capcom Pro Tour Empty Re: Capcom Pro Tour

Mensagem por Cortex Sex 14 Mar 2014, 12:09

Bem legal esses eventos promovidos pela própria empresa que criou seus jogos.

Eu levaria um coro geral no SF pq eu n manjo mt nem com os meus amigos e primos imagine com esse bando de viciado.

 Eu Sou só o mito no Killer Instict e no Mortal Kombat  Twisted Evil. O Único campeonato que eu pensei em participar é em Multiplayer do The Last of Us o resto n tenho chance qqq
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos