Capcom Pro Tour
Página 1 de 1
Capcom Pro Tour
Mas o que significa? O Capcom Pro Tour será uma liga anual, uma combinação de eventos, torneios rankeados e campeonatos online que terão sua Grande Final no Capcom Cup em dezembro. A missão do projeto é promover mais infraestrutura aos organizadores de eventos, fornecendo conteúdo de vídeo diferenciado, estimulando novas oportunidades para os jogadores e patrocinadores. Nesse primeiro momento, o jogo em foco será o Super Street Fighter IV: AE Ver. 2012 e, posteriormente, sua transição para o Ultra Street Fighter IV, em junho. Confira o trailer de divulgação abaixo:
Será um total de 16 vagas, selecionadas através de dois sistemas de classificação. Quem for campeão de um dos eventos principais do Capcom Pro Tour estará automaticamente classificado. O outro método de qualificação acontecerá por meio de um sistema de pontos que rankeará o top 16 de cada etapa da liga.
Entre os eventos principais, sete já foram confirmados:
• Final Round (14 a 16 de março – Atlanta, EUA)
• NorCal Regionals (18 a 20 de abril – Sacramento, EUA)
• Southeast Asia Majors (20 a 22 de junho – Cingapura)
• Community Effort Orlando (27 a 29 de junho – Orlando, EUA)
• Evolution Championship Series (11 a 13 de julho – Las Vegas, EUA)
• The Fall Classic (10 a 12 de outubro – Raleigh, EUA)
• DreamHack Winter (27 a 30 de novembro – Jönköping, Suécia)
Segundo o site Capcom Unity, serão dez eventos principais, totalizando dez vagas garantidas. Todos os eventos principais estarão em parceria com a Capcom e Twitch para serem transmitidas pelo canal Capcom Fighters.
As seis vagas restantes serão selecionadas através do ranking. O site informa que os 16 melhores colocados nos eventos principais e nas feiras/convenções que estiverem cadastradas para sediar uma etapa do Capcom Pro Tour receberão pontuações. Confira abaixo quem já está registrado:
• SoCal Regionals (28 de fevereiro a 2 de março – Los Angeles, EUA)
• PAX East (11 a 13 de abril – Boston, EUA)
• E3 (10 a 12 de junho – Los Angeles, EUA)
• San Diego Comic Con (24 a 27 de julho – San Diego, EUA)
Como o SoCal Regionals já aconteceu, os participantes receberão os pontos retroativamente, segundo o Capcom Unity. Mais detalhes ainda serão apresentados ao público no futuro.
Para mais informações, acesse o site oficial através do link www.capcomprotour.com, ou no site Capcom Unity.
Fonte: PortalVersus
Confira o vídeo do canal Game Over
Convidado- Convidado
Re: Capcom Pro Tour
Bem legal esses eventos promovidos pela própria empresa que criou seus jogos.
Eu levaria um coro geral no SF pq eu n manjo mt nem com os meus amigos e primos imagine com esse bando de viciado.
Eu Sou só o mito no Killer Instict e no Mortal Kombat . O Único campeonato que eu pensei em participar é em Multiplayer do The Last of Us o resto n tenho chance qqq
Eu levaria um coro geral no SF pq eu n manjo mt nem com os meus amigos e primos imagine com esse bando de viciado.
Eu Sou só o mito no Killer Instict e no Mortal Kombat . O Único campeonato que eu pensei em participar é em Multiplayer do The Last of Us o resto n tenho chance qqq
Cortex- XetrocorteX