Assassin's Creed Unity é confirmado para nova geração
+9
DIEGOELRIC2005
RattleheadCHAOS
DUDUjoe
binuda
lukazzz
Felipe JJ
Gabriel Cortês
fbanin
Hekonzord
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Assassin's Creed Unity é confirmado para nova geração
Hoje a página brasileira da Ubisoft confirmou o desenvolvimento de Assassin's Creed Unity, conforme mostrado por rumores dias atrás. O game está planejado para lançar apenas para a nova geração de consoles, send estes o PS4, XBOX One e PC.
Foi confirmado com os seguintes dizeres: "Sim, é verdade: Assassin's Creed Unity é o novo jogo da série para Xbox One, PS4 e PC! Nós sabemos que vocês têm muitas dúvidas, mas ainda não podemos falar muito. Em breve, a gente vai revelando novos detalhes!".
E ainda disponibilizaram um teaser da fase pré-alpha do game:
Você pode conferir na integra por aqui.
Foi confirmado com os seguintes dizeres: "Sim, é verdade: Assassin's Creed Unity é o novo jogo da série para Xbox One, PS4 e PC! Nós sabemos que vocês têm muitas dúvidas, mas ainda não podemos falar muito. Em breve, a gente vai revelando novos detalhes!".
E ainda disponibilizaram um teaser da fase pré-alpha do game:
Você pode conferir na integra por aqui.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Assassin's Creed Unity é confirmado para nova geração
Viram os gráficos? Viram o tempo de desenvolvimento?! Podem vir anuais que não tem problema.... parece que será bacana, tomara que a história seja muito boa e que acrescente mais ao rico universo de AC.
fbanin- Veterano Nv.3
Já tinha visto esse teaser no facebook da Ubisoft.
Uma pena que não tenha para PS3 :/
Uma pena que não tenha para PS3 :/
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
fbanin escreveu:Viram os gráficos? Viram o tempo de desenvolvimento?! Podem vir anuais que não tem problema.... parece que será bacana, tomara que a história seja muito boa e que acrescente mais ao rico universo de AC.
Vi sim: uma quantidade absurda de serrilhados e modelo de personagem com cara de geração passada. Estou na torcida que até o lançamento do jogo resolvam esses problemas. Dito isso, o cenário está lindo.
Até que me interessou pelo vídeo, vamos ver o que farão com a história. Estarei de olho.
Cortês escreveu:Uma pena que não tenha para PS3 :/
Provavelmente confirmarão aquele outro jogo para PS3/360 mais tarde, então relaxe.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Bom se for diferente como fizeram com o 4, que por sinal foi muuito bom, eu compro de novo, mas não o farei no lançamento, esperarei o preço cair, mas os cenarios estão mui belos nesse video.. ah esqueci que não da pra confiar totalmente em videos u.u xD
Felipe JJ escreveu:fbanin escreveu:Viram os gráficos? Viram o tempo de desenvolvimento?! Podem vir anuais que não tem problema.... parece que será bacana, tomara que a história seja muito boa e que acrescente mais ao rico universo de AC.
Vi sim: uma quantidade absurda de serrilhados e modelo de personagem com cara de geração passada. Estou na torcida que até o lançamento do jogo resolvam esses problemas. Dito isso, o cenário está lindo.
Até que me interessou pelo vídeo, vamos ver o que farão com a história. Estarei de olho.Cortês escreveu:Uma pena que não tenha para PS3 :/
Provavelmente confirmarão aquele outro jogo para PS3/360 mais tarde, então relaxe.
Pô, mas eu falei dos cenários... o personagem ainda não está muito bem detalhado, só no final do vídeo que ele apareceu bacana.... e lembre-se, está em alpha...
fbanin- Veterano Nv.3
fbanin escreveu:Felipe JJ escreveu:fbanin escreveu:Viram os gráficos? Viram o tempo de desenvolvimento?! Podem vir anuais que não tem problema.... parece que será bacana, tomara que a história seja muito boa e que acrescente mais ao rico universo de AC.
Até que me interessou pelo vídeo, vamos ver o que farão com a história. Estarei de olho.Cortês escreveu:Uma pena que não tenha para PS3 :/
Pô, mas eu falei dos cenários... o personagem ainda não está muito bem detalhado, só no final do vídeo que ele apareceu bacana.... e lembre-se, está em alpha...
Sim, por isso estou dando um desconto. Para algo no estado alpha o jogo tá bem bonito e conseguiu me impressionar pelos cenários. Tomara que até a E3 já tenham uma versão mais próxima da final.
Mesmo, tem um aspeto excelente até agora. Vale a pena seguir para ver como fica.
Se ele foi confirmado para a nova geração, e não listaram o Wii U, então significa que o console da Nintendo realmente não é desta geração? Pois no inicio do video diz: " The Next Gen starts HERE", ora, isso para mim foi no minimo ofensa ao console Wii U...
DUDUjoe- Membro Nv.33
Realmente é sacanagem a Ubi largar assim, mas se não ta vendendo bem la, pra que fazer né? infelizmente o lucro é mais importante... Alguem sabe se o AC 4 vendeu bem ou mal no Wii U?
Tomara cara,Felipe JJ escreveu:fbanin escreveu:Viram os gráficos? Viram o tempo de desenvolvimento?! Podem vir anuais que não tem problema.... parece que será bacana, tomara que a história seja muito boa e que acrescente mais ao rico universo de AC.
A única coisa que penso é "Eba, mais um livro!"
lukazzz escreveu:Realmente é sacanagem a Ubi largar assim, mas se não ta vendendo bem la, pra que fazer né? infelizmente o lucro é mais importante... Alguem sabe se o AC 4 vendeu bem ou mal no Wii U?
Não sei números exatos, mas foi muito mal viu. Talvez seja por isso que a Ubisoft não irá lançar este para Wii U. Aos poucos, a Ubisoft esta abandonando a Nintendo, infelizmente.
DUDUjoe- Membro Nv.33
AUSHUAHSUAHUSHA, eu gosto dos livros, já tenho o Renascença e Irmandade, pretendo comprar o Revelações e o do Altair, e shó.RattleheadCHAOS escreveu:A única coisa que penso é "Eba, mais um livro!"
Respondendo ao lukazz e reforçando o que o DUDUjoe disse, ACIV vendeu um total de 7.78 mijones, sendo que o WiiU corresponde a 0.15 mijones, segundo o VGChartz. Porém, pra efeito de comparação, a versão de XOne vendeu 0.69 mijones, o que não é muito acima, acho que dava, pelo menos, pra dar suporte a esse jogo no WiiU...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
DUDUjoe escreveu:lukazzz escreveu:Realmente é sacanagem a Ubi largar assim, mas se não ta vendendo bem la, pra que fazer né? infelizmente o lucro é mais importante... Alguem sabe se o AC 4 vendeu bem ou mal no Wii U?
Não sei números exatos, mas foi muito mal viu. Talvez seja por isso que a Ubisoft não irá lançar este para Wii U. Aos poucos, a Ubisoft esta abandonando a Nintendo, infelizmente.
e se aquele Assassins Creed 2014 exclusivo de Xbox 360 e Ps3 sair pro Wii U??sera que venderia bem????
Gente, vocês ainda tem esperanças de thirds na Nintendo? Nem eles mesmos fazem questão, imaginem as thirds que não conseguem vender nada nos consoles deles. Consoles da Nintendo servem para jogar os jogos deles e alguns exclusivos thirds que eles compram.
Sobre o jogo, volto a dizer, pela primeira vez em anos tenho alguma esperança de ver um AC bom. Mas para isso precisarão fazer um mundo mais interessante (e Paris tem tudo pra ser), missões mais variadas e novas animações.
Sobre o jogo, volto a dizer, pela primeira vez em anos tenho alguma esperança de ver um AC bom. Mas para isso precisarão fazer um mundo mais interessante (e Paris tem tudo pra ser), missões mais variadas e novas animações.
Ainda tenho muita incerteza sobre. AC não teve nada de interessante depois do 2. O 3 e 4 foram uma decepção, chegando a piorar em vários aspectos. Fora que a história de AC sempre foi irrelevante pra mim.
Se eles melhorar as animações do jogo que são meio robóticas, sem peso, uns problemas de bugs entre elas que atrapalham o parkour, melhorar o combate simplista demais pra ser como era antes e melhorar a AI porca, o design de missões que é simplesmente terrível e repetitivo demais desde o terceiro jogo, e não só dar Ctrl C Ctrl V de novo, daí quem sabe valeria o investimento e eu voltasse a jogar.
Se eles melhorar as animações do jogo que são meio robóticas, sem peso, uns problemas de bugs entre elas que atrapalham o parkour, melhorar o combate simplista demais pra ser como era antes e melhorar a AI porca, o design de missões que é simplesmente terrível e repetitivo demais desde o terceiro jogo, e não só dar Ctrl C Ctrl V de novo, daí quem sabe valeria o investimento e eu voltasse a jogar.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Nao entendo porque ficam irritados com a Nintendo, no N64 e Game Cube as thirds também a abandonaram...
Acho que sou o único que nunca jogou AC, nao consegui jogar nem o primeiro, e com a velocidade que a Ubisoft lança um novo AC acho que nunca vou jogar.
Acho que sou o único que nunca jogou AC, nao consegui jogar nem o primeiro, e com a velocidade que a Ubisoft lança um novo AC acho que nunca vou jogar.
healingsong- Iniciante Nv.10
É se parar pra pensar apoio third nunca foi muito bom na Nintendo pós-SNES... mas eu dessa vez não conseguirei ficar apenas na Nintendo como faço a bastante tempo.. o PS3 mesmo só comprei ano passado.. fiquei todas as gens só com consoles Nintendo, e me diverti bastante na verdade.
Voltando sobre AC, se a Ubi fizer como fez com AC IV, será um grande jogo, por mais que tenham pessoas que não gostaram, há muuitas pessoas que curtiram, eu me incluo nessa, um dos melhores AC ja feitos, a exploração e as batalhas no oceano são muito boas, gostei muito ^^
Voltando sobre AC, se a Ubi fizer como fez com AC IV, será um grande jogo, por mais que tenham pessoas que não gostaram, há muuitas pessoas que curtiram, eu me incluo nessa, um dos melhores AC ja feitos, a exploração e as batalhas no oceano são muito boas, gostei muito ^^
Ainda bem que não vão lançar o Unity para o Wii U... iria capar o jogo no xbox one e no PS4.... esqueçam o Wii U, comprem ele para se matar no mario, mario kart ou Zelda... os jogos de outras produtoras tem que ter o xbox ou ps!
fbanin- Veterano Nv.3
Assassin's Creed não é mais empolgante pra mim... enfim.
Sobre a falta de apoio... até a Ubisoft abandonou o barco, mas ela tem seus motivos sim... ela fez AC III e AC IV e n vendeu nada bem AC:U ela ia gastar tempo portando.
e ela já trouxe o Zombi U que é exclusivo do Wii U
e tem Watch_Dogs_ -atrasado e Child of Light, além de Justs Dances que vendem mt bem no Wii, não no Wii U.
Enfim... acho q a ubisoft ajuda mt a nintendo sim, e se ela abandonou é pq ela tem seus motivos (n tem lucro)
ai sempre tem chorão falando de Rayman Legends até hoje e culpa... tsc.
Sobre a falta de apoio... até a Ubisoft abandonou o barco, mas ela tem seus motivos sim... ela fez AC III e AC IV e n vendeu nada bem AC:U ela ia gastar tempo portando.
e ela já trouxe o Zombi U que é exclusivo do Wii U
e tem Watch_Dogs_ -atrasado e Child of Light, além de Justs Dances que vendem mt bem no Wii, não no Wii U.
Enfim... acho q a ubisoft ajuda mt a nintendo sim, e se ela abandonou é pq ela tem seus motivos (n tem lucro)
ai sempre tem chorão falando de Rayman Legends até hoje e culpa... tsc.
Cortex- XetrocorteX
Calma Ubisoft, eu nem joguei o jogo mais novo Mas talvez pule e vá direto para esse, afinal Renascença é o que há.
Triste Realidade.
Cara, o pior que vai sair para PC. O negócio tá pegando para o Wii U. Sair para PC e não sair para Wii U é complicado.
Felipe JJ escreveu:Gente, vocês ainda tem esperanças de thirds na Nintendo? Nem eles mesmos fazem questão, imaginem as thirds que não conseguem vender nada nos consoles deles. Consoles da Nintendo servem para jogar os jogos deles e alguns exclusivos thirds que eles compram.
Triste Realidade.
fbanin escreveu:Ainda bem que não vão lançar o Unity para o Wii U... iria capar o jogo no xbox one e no PS4.... esqueçam o Wii U, comprem ele para se matar no mario, mario kart ou Zelda... os jogos de outras produtoras tem que ter o xbox ou ps!
Cara, o pior que vai sair para PC. O negócio tá pegando para o Wii U. Sair para PC e não sair para Wii U é complicado.
Convidado- Convidado
fbanin escreveu:Ainda bem que não vão lançar o Unity para o Wii U... iria capar o jogo no xbox one e no PS4.... esqueçam o Wii U, comprem ele para se matar no mario, mario kart ou Zelda... os jogos de outras produtoras tem que ter o xbox ou ps!
Eu concordo, quem não compra um console da Nintendo com essa mentalidade só pode ser doente.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Não quero desmerecer o console, mas isso é a mais pura verdade. Wii U não é um console pra esse tipo de jogo, é apenas para pessoas familiarizadas com a Nintendo, que curtem Mario, Zelda, e outros jogos antigos.Chazzy escreveu:fbanin escreveu:Ainda bem que não vão lançar o Unity para o Wii U... iria capar o jogo no xbox one e no PS4.... esqueçam o Wii U, comprem ele para se matar no mario, mario kart ou Zelda... os jogos de outras produtoras tem que ter o xbox ou ps!
Eu concordo, quem não compra um console da Nintendo com essa mentalidade só pode ser doente.
desmerecer o console, mas isso
DIEGOELRIC2005 escreveu:DUDUjoe escreveu:lukazzz escreveu:Realmente é sacanagem a Ubi largar assim, mas se não ta vendendo bem la, pra que fazer né? infelizmente o lucro é mais importante... Alguem sabe se o AC 4 vendeu bem ou mal no Wii U?
e se aquele Assassins Creed 2014 exclusivo de Xbox 360 e Ps3 sair pro Wii U??sera que venderia bem????
Qual que você fala?
DUDUjoe- Membro Nv.33
Página 1 de 2 • 1, 2