Continue a História - (MP)²
4 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Continue a História - (MP)²
Hello Everyone! Adivinha quem voltou? O Continue a História - MP! Mas, espera, o que é isso? Bem, clique aqui para ver a primeira edição desta pequena brincadeira divertida, onde um deve continuar a história do outro.
E vai ser muito diferente? Não! O jogo continua no mesmo esquema de antes, tanto que o tópico é quase o mesmo que o anterior. Apenas adicionei algumas regras novas e tirei o conteúdo do outro tópico. Afinal, o jogo não terá muita diferença. Eu pensei em fazer um "sorteio de temas", mas acho melhor cada um escrever como quiser. ^^'
Enfim, se quiser participar ou entender como funciona... Leia o tópico, divirta-se e vamos escrever uma história, todos juntos!
Vamos começar. O jogo terá um número x de participantes. Sei lá, se você gostar da ideia, seja um deles. Cada participante começará sua própria história, e fará um pouquinho dela.
Assim que ele acabar a sua parte da história (Que não deve ser muito longa e tals) ele mandará para o próximo participante da fila, via Mensagem Privada (Aí o nome do tópico "MP"). E assim até passar por todos os participantes, até voltar finalmente á pessoa que começou a história, terminando ela.
Ah sim, zoem o quanto quiserem as histórias que vocês fizerem
Vamos para o exemplo prático.
Imaginemos que os participantes são Fulano, Beltrano, Cicrano e Batata.
Em um sorteio, a ordem foi definida como Beltrano -> Batata -> Cicrano -> Fulano. Então, cada um vai começar sua história. Vamos pegar o exemplo com Cicrano. Cicrano fez sua história e mandou para Fulano, que mandou para Beltrano que mandou para Batata que finalmente mandou de volta para Cicrano.
Cicrano então postou a história completa neste tópico.
(A história não precisa ser pequena desse jeito E.E)
Não será uma só história, claro. Beltrano, Fulano e Batata também fizeram as deles e elas rodaram por aí. Essa é só a história de Cicrano.
Simplesmente diga que quer participar neste tópico até o dia 14 de Abril. :lol:Após isso, será sorteada a ordem em que as pessoas mandam a história e pronto.
Ah sim, para ajudar um pouco, podem ir avisando aqui quando tiverem mandado a história pra alguém. Ajuda a organizar e tals. ^^
Beleza, não se inscreva. Mas pode ver como ficarão as histórias no fim ^^
Essas pessoas aqui -
Essas aqui -
Bem, é difícil estabelecer uma ordem quando não há participantes
Progresso das histórias. Aqui você pode ver em que ponto anda cada uma. ^^
O sinal vermelho indica que a pessoa não recebeu a história ainda. O amarelo indica que ela está com a história agora e o verde indica que a pessoa já mandou sua parte. Para ajudar na localização, comente aqui quando receber/mandar a história (Isso quando começar o jogo, claro)!
Bem, quando elas ficarem prontas você poderá ver ^^
Você pode ver elas aqui.
Ah,é isso mesmo. Bem, quem quiser participar só comenta aí embaixo =D
Obrigado o/
E vai ser muito diferente? Não! O jogo continua no mesmo esquema de antes, tanto que o tópico é quase o mesmo que o anterior. Apenas adicionei algumas regras novas e tirei o conteúdo do outro tópico. Afinal, o jogo não terá muita diferença. Eu pensei em fazer um "sorteio de temas", mas acho melhor cada um escrever como quiser. ^^'
Enfim, se quiser participar ou entender como funciona... Leia o tópico, divirta-se e vamos escrever uma história, todos juntos!
Tá, e como funciona?
Vamos começar. O jogo terá um número x de participantes. Sei lá, se você gostar da ideia, seja um deles. Cada participante começará sua própria história, e fará um pouquinho dela.
Assim que ele acabar a sua parte da história (Que não deve ser muito longa e tals) ele mandará para o próximo participante da fila, via Mensagem Privada (Aí o nome do tópico "MP"). E assim até passar por todos os participantes, até voltar finalmente á pessoa que começou a história, terminando ela.
Ah sim, zoem o quanto quiserem as histórias que vocês fizerem
Tá, não entendi.
Vamos para o exemplo prático.
Imaginemos que os participantes são Fulano, Beltrano, Cicrano e Batata.
Em um sorteio, a ordem foi definida como Beltrano -> Batata -> Cicrano -> Fulano. Então, cada um vai começar sua história. Vamos pegar o exemplo com Cicrano. Cicrano fez sua história e mandou para Fulano, que mandou para Beltrano que mandou para Batata que finalmente mandou de volta para Cicrano.
Cicrano então postou a história completa neste tópico.
História de Cicrano escreveu:Em um belo dia de novembro, a chuva caía quando de repente o Homem-Aranha apareceu para salvar o dia! Mas então, seu arqui-rival, o Duende Verde apareceu e disse que gostava de panquecas. O Homem-Aranha e o Duende foram então para a panquecaria e comeram panquecas de chocolate. Mas então, eles descobriram que as panquecas estava envenenadas! Tudo por causa do Sr. Cozinheiro que era um super-vilão e queria matar os dois. Eles começaram a lutar, mas aí... Chuck Norris chegou e matou todo mundo huehuehuebrbr
(A história não precisa ser pequena desse jeito E.E)
Não será uma só história, claro. Beltrano, Fulano e Batata também fizeram as deles e elas rodaram por aí. Essa é só a história de Cicrano.
Gostei. Como participo?
Simplesmente diga que quer participar neste tópico até o dia 14 de Abril. :lol:Após isso, será sorteada a ordem em que as pessoas mandam a história e pronto.
Ah sim, para ajudar um pouco, podem ir avisando aqui quando tiverem mandado a história pra alguém. Ajuda a organizar e tals. ^^
Ok, mas eu não gostei.
Beleza, não se inscreva. Mas pode ver como ficarão as histórias no fim ^^
E quem já está participando?
Essas pessoas aqui -
- Felipefabricio
- konji~*
- Monagma
- binuda
As histórias tem alguma regra?
Essas aqui -
- Nada de coisas +18
- Não façam algo grande demais, fica chato de ler ^^
- Ou muito confuso (Aí apareceu o Super-Homem o Hulk o Thor o Cebolinha a Mônica e eles deram uma surra no Home de Ferro porque ele roubou o Computador Enfetiçado do Miyamoto que perdeu ele lutando contra o Maníaco da Motoserra na rua)
- Só entre na brincadeira se você for mesmo participar, tente não abandonar o jogo no meio
- A história acaba com quem começou, então não termine a história do outro.
- Um pedido - Tente, quando mandar a história pra alguém, organizar quem escreveu cada parte da história, pra gente se localizar melhor ^^'
Qual é a ordem para mandar a história?
Bem, é difícil estabelecer uma ordem quando não há participantes
Progresso
Progresso das histórias. Aqui você pode ver em que ponto anda cada uma. ^^
O sinal vermelho indica que a pessoa não recebeu a história ainda. O amarelo indica que ela está com a história agora e o verde indica que a pessoa já mandou sua parte. Para ajudar na localização, comente aqui quando receber/mandar a história (Isso quando começar o jogo, claro)!
E as histórias?
Bem, quando elas ficarem prontas você poderá ver ^^
Quais foram as histórias do primeiro tópico?
Você pode ver elas aqui.
Ah,é isso mesmo. Bem, quem quiser participar só comenta aí embaixo =D
Obrigado o/
Última edição por Felipefabricio em Dom 13 Abr 2014, 23:52, editado 2 vez(es)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Re: Continue a História - (MP)²
Pelo fato de que pouca gente se inscreveu, vou prorrogar por mais dois dias ;-;
Se não vier mais gente, vamos começar assim mesmo então -qq
Se não vier mais gente, vamos começar assim mesmo então -qq
Pessoas, por motivos de viagem e feriado, só começaremos na Terça
Se alguém quiser entrar até lá, vai fundo \O
Se alguém quiser entrar até lá, vai fundo \O
Opa, vi que passamos da terça e ainda não começou, o projeto ainda tá de pé?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Opa, está sim, eu tinha viajado e esqueci
Vamos começar logo, vou sortear a ordem \o
Vamos começar logo, vou sortear a ordem \o
*acorda bruscamente*
Hã, oi? Ahhhnnn... O que acham de recomeçarmos? EAUHEAEUUHAEUHAE
Não, de verdade, a primeira edição foi legal Eu gostaria de fazer de novo, e, bem, agora eu tenho tempo EAHUHAEUHAEUH
Hã, oi? Ahhhnnn... O que acham de recomeçarmos? EAUHEAEUUHAEUHAE
Não, de verdade, a primeira edição foi legal Eu gostaria de fazer de novo, e, bem, agora eu tenho tempo EAHUHAEUHAEUH