Patch definitivo de balanceamento" chega ao PS All-Stars Battle Royale
Página 1 de 1
Patch definitivo de balanceamento" chega ao PS All-Stars Battle Royale
A atualização de número 1.12 para PlayStation All-Stars Battle Royale foi liberada hoje (08) pela Sony Santa Monica. O “patch definitivo de balanceamento” conta com mais de 100 mudanças e melhorias de gameplay. Por exemplo: agora, uma das armaduras dos personagens Zeus (de God of War) e Isaac (Dead Space) está destravada (o DLC para ambos os personagens está disponível na Graveyard Pack). O preço da atualização fica em US$1,99 até o dia 22 deste mês.
“Não podemos agradecer o suficiente pela paciência e contínua paixão da nossa comunidade”, escreveu a desenvolvedora, que, além de reconhecer o apoio dos gamers, diz ter vasculhado a internet à procura de sugestões que poderiam otimizar a experiência de jogo. “As atualizações de balanço não vão apenas prover novos desafios, mas vão ainda destacar o impacto que a voz [da comunidade gamer] tem”, comentou o estúdio. Confira a seguir parte das implementações feitas pelo patch 1.12 em PlayStation All-Stars Battle Royale:
- Taxas de frames por segundo atualizadas durante o arremesso de personagens
- O sistema “clash” será responsável por desprender jogadores em partidas online
- Balanceamentos diversos em várias mecânicas do jogo
- Receber pancadas em pleno ar não mais renova o recurso de pulo duplo
- Transformações de nível 2 podem ser feitas manualmente (L2)
- Níveis de ejeção e perda de AP regulados para vários momentos durante as lutas
- Quedas ajustadas em duas categorias; ejeções leves ou pesadas de AP podem ocorrer
- Explosões de minas padronizadas em 0,375 metros, a 8 frames
- Toque duplo em L2 agora faz personagem ejetar 50 AP como orbs
- Os tutoriais de combos de todos os personagens foram reeditados em vista das atualizações
Personagens
Os seguintes personagens receberam implementações em suas mecânicas:
- Big Daddy
- Cole MacGrath
- Dante
- Nathan Drake
- Emmett
- Evil Cole
- Fat Princess
- Heihachi Mishima
- Isaac
- Jak and Daxter
- Kat
- Kratos
- Nariko
- Parappa
- Radec
- Raiden
- Ratchet
- Sackboy
- Sir Daniel
- Sily Cooper
- Spike
- Sweet Tooth
- Toro
- Zeus
Além da mecânica de ataques e defesa dos personagens, itens e intensidade de golpes são outros dos recursos melhorados pelo patch 1.12.
- Fonte: Baixaki
Convidado- Convidado
Re: Patch definitivo de balanceamento" chega ao PS All-Stars Battle Royale
Melhorou bastante o jogo, na minha opinião.
Achei que foi uma iniciativa interessante por parte da Sony com a Santa Monica.
Espero ansioso pela continuação da série e com mudanças realmente interessantes.
Sinto que muitos não curtiram o game por parecer com Smash Bros, mas, aconselho que joguem de verdade e não fiquem apenas em vídeos e indo pela cabeça dos outros. Falo por que tenho o game e sei que todos que jogam aqui em casa curtem bastante. Não é atoa que também comprei a versão do psvita.
Achei que foi uma iniciativa interessante por parte da Sony com a Santa Monica.
Espero ansioso pela continuação da série e com mudanças realmente interessantes.
Sinto que muitos não curtiram o game por parecer com Smash Bros, mas, aconselho que joguem de verdade e não fiquem apenas em vídeos e indo pela cabeça dos outros. Falo por que tenho o game e sei que todos que jogam aqui em casa curtem bastante. Não é atoa que também comprei a versão do psvita.
Convidado- Convidado
Re: Patch definitivo de balanceamento" chega ao PS All-Stars Battle Royale
Gostei desse suporte todo, uma pena que demorou demais pra lançar. Agora já parei de jogar, mas ao contrário de muitos, eu adorei o jogo, consegui me divertir bastante.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX