Ps4 vs Xone
5 participantes
Página 1 de 1
Ps4 vs Xone
Vou reformular todo o tópico, quero um console de mesa next gen gosto de RPG's clássicos (ou seja, nada de the elder scrolls ou mass effect), plataforma e corrida, gosto muito de street fighter e need for speed, e resta a grande dúvida, vou pros EUA próximo ano e posso comprar um dos dois em orlando, que lojas vcs recomendam e quais jogos, gosto de jogar online também.
Última edição por SilverStorm1706 em Qui 01 maio 2014, 16:59, editado 2 vez(es)
SilverStorm1706- Iniciante Nv.4
Re: Ps4 vs Xone
Bom o Vita é um otimo portatil, se gosta de rpgs e jogos japoneses pode comprar porque isso ta forte nele. Alem disso, da pra jogar jogos de psp e ps1 comprando eles pela playstation store(os preços são bem em conta )
Também é possivel fazer uso do remote play para poder jogar games do ps4 diretamente no vita sem depender da televisao, algo similar ao off-tv play do Wii U.
Fora que voce pode assinar a PLUS e receber 2 jogos novos todo mes pro Vita, ele ja possui muitos jogos bons para se baixar pela PLUS incluindo Uncharted e Gravity Rush. Bom é isso, eu gostei muito dele, tão bom quanto o 3DS, alias melhor que ele em alguns aspectos, como a tela, que tem uma qualidade impecavel,
Segue o link de Topicos muito bons sobre o Vita e a PS PLUS, da uma lida la, se quiser
Guia do PSVITA
Guia da PLUS
Espero ter ajudado, qualquer coisa não hesite em perguntar!
Ah, e seja bem-vindo ao Forum. Temos um topico de apresentações[Clica aqui], sinta-se livre para se apresentar para o povo, enfim, boa estadia!
Também é possivel fazer uso do remote play para poder jogar games do ps4 diretamente no vita sem depender da televisao, algo similar ao off-tv play do Wii U.
Fora que voce pode assinar a PLUS e receber 2 jogos novos todo mes pro Vita, ele ja possui muitos jogos bons para se baixar pela PLUS incluindo Uncharted e Gravity Rush. Bom é isso, eu gostei muito dele, tão bom quanto o 3DS, alias melhor que ele em alguns aspectos, como a tela, que tem uma qualidade impecavel,
Segue o link de Topicos muito bons sobre o Vita e a PS PLUS, da uma lida la, se quiser
Guia do PSVITA
Guia da PLUS
Espero ter ajudado, qualquer coisa não hesite em perguntar!
Ah, e seja bem-vindo ao Forum. Temos um topico de apresentações[Clica aqui], sinta-se livre para se apresentar para o povo, enfim, boa estadia!
Você falou que não quer console de mesa, então é a melhor opção.
Porém eu ainda acho que o WiiU valeria mais a pena com o Mario Kart e Smash vindo aí.
Porém eu ainda acho que o WiiU valeria mais a pena com o Mario Kart e Smash vindo aí.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
A maior vantagem de tudo que vejo hoje esta em algo chamado PSNPLUS.
PRA TER IDEIA. NUNCA MAIS COMPREI JOGOS! NO MÁXIMO TROCO.
EU CONHECI VIDEOGAME ATRAVÉS DA NINTENDO, MAS CONFESSOR QUE PRA MIM, HOJE, SERIA A 3º PLATAFORMA QUE TERIA, EM 1º SONY, 2º MICRO E 3º NINTENDO.
PRA TER IDEIA. NUNCA MAIS COMPREI JOGOS! NO MÁXIMO TROCO.
EU CONHECI VIDEOGAME ATRAVÉS DA NINTENDO, MAS CONFESSOR QUE PRA MIM, HOJE, SERIA A 3º PLATAFORMA QUE TERIA, EM 1º SONY, 2º MICRO E 3º NINTENDO.
Convidado- Convidado
acho a PLUS um excelente negócio para a quem quer demanda de jogo, porém, há pessoas como eu que curte ter os jógos em mídia física...
Eu to pensando em comprar um PSVita, eu já tenho o Uncharted o Gravity Rush e mais alguns na plus ahuahauh
Agora só falta o portatil. Unico que vou ter que comprar vai ser o Soul Sacrifice que é o jogo que eu mais tenho interesse nele *o*
Vou dar um pulo na Santa Efigênia esse mês pra consultar os preços *-*
Agora só falta o portatil. Unico que vou ter que comprar vai ser o Soul Sacrifice que é o jogo que eu mais tenho interesse nele *o*
Vou dar um pulo na Santa Efigênia esse mês pra consultar os preços *-*