PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

3 participantes

Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Hekonzord Sex 02 maio 2014, 23:47

A Insomniac Games, produtora de Sunset Overdrive, anunciou que para a semana irá mostrar material in-game do jogo exclusivo Xbox One.

James Stevenson, responsável pela comunidade da Insomniac, escreveu nos fóruns NeoGAF que, "Foi sempre nossa intenção mostrar o jogo antes da E3, só não sabíamos quando o faríamos. No entanto também temos muitas coisas boas para apresentar no evento."

Stevenson confirmou que, para além dos modos multijogador, o jogo vai contar também com uma campanha a solo, no entanto não confirmou se haverá um modo cooperativo.

Por seu lado Brandon Winfrey, também da Insomniac, escreveu no seu Twitter que na próxima semana irão revelar mais detalhes sobre o jogo.

"Falta apenas uma semana para que as pessoas saibam do que se trata Sunset Overdrive. Preparem-se para algo arrebatador."

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Felipe JJ Sáb 03 maio 2014, 00:35

Agora sim! É o único jogo do Xbox One que me interessa. O visual é bem legal e diferente, o personagem principal parece carismático e o mundo parece bem criativo.

Vamos ver se o gameplay será tão bom quanto a parte técnica. Torço para que seja mesmo. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Gabriek Sáb 03 maio 2014, 00:57

Realmente esse Sunset Overdrive me chamou o interesse da primeira vez que o vi, só Tomb Raider e Watch_Dogs fizeram isso comigo antes.
Não que eu vá comprar um console só por ele, prefiro ficar na minha área de aconchego esperando pra ver se é bom mesmo.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos