[Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana
2 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana
Comprei um PS3 e ainda não chegou. Tô me atualizando a respeito dele. Uma conta americana Plus na PSN é mais vantajosa, porém posso baixar jogos em Br numa conta americana? e se houver a possibilidade, o número de jogos em BR é inferior ou superior ao que seria disponibilizado a uma conta BR?
Re: [Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana
Se baixar os jogos pela PS Plus americana e jogar usando uma conta BR, os jogos se tiverem tradução ficarão em português sim.
Sobre o número de jogos, a PS Plus brasileira disponibiliza com algumas poucas excessões os mesmos jogos que a americana, então não vai ter diferença na quantidade.
Nós temos um guia pra PS Plus aqui também que talvez ajude com outras dúvidas, e com a lista de jogos disponíveis. Caso se interesse -> http://forum.playstationblast.com.br/t3046-oficial-guia-psb-da-playstation-plus
Sobre o número de jogos, a PS Plus brasileira disponibiliza com algumas poucas excessões os mesmos jogos que a americana, então não vai ter diferença na quantidade.
Nós temos um guia pra PS Plus aqui também que talvez ajude com outras dúvidas, e com a lista de jogos disponíveis. Caso se interesse -> http://forum.playstationblast.com.br/t3046-oficial-guia-psb-da-playstation-plus
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Eu li mas não consegui tirar essa dúvida. E tenho um amigo que tem ambas as contas. Tava pensando em colocar a plus em uma das contas dele e ambos usarmos a conta, Pq ele já tem alguns jogos associados e eu posso baixar tbm. É tranquilo fazer isso? E eu li a sua resposta, mas n entendi muito bem. Eu percebi que uma conta americana oferece mais recursos, porém e jogos em br, são publicados? Achei que a disponibilidade de tradução seria ligada à sua conta e se minha conta for americana n iria ter a opção de tradução.
alantherok escreveu:Eu li mas não consegui tirar essa dúvida. E tenho um amigo que tem ambas as contas. Tava pensando em colocar a plus em uma das contas dele e ambos usarmos a conta, Pq ele já tem alguns jogos associados e eu posso baixar tbm. É tranquilo fazer isso? E eu li a sua resposta, mas n entendi muito bem. Eu percebi que uma conta americana oferece mais recursos, porém e jogos em br, são publicados? Achei que a disponibilidade de tradução seria ligada à sua conta e se minha conta for americana n iria ter a opção de tradução.
É simples fazer isso sim. Só botar essa conta dele no teu PS3 e vocês dois podem compartilhar ela. Daí pode baixar os jogos tranquilamente.
Sobre os jogos, a americana e a brasileira possuem a mesma quantidade de jogos que possuem tradução em português. O que dizem sobre a americana ter vantagem é sobre o conteúdo no geral só, mas o que tem em português tu vai ter tudo na brasileira também.
A tradução depende de qual conta tá usando mesmo, e não de qual foi baixada. Eu mesmo baixo jogos na PS Plus americana e quando jogo na conta BR, os que tem tradução ficam em português.
Espero ter respondido a dúvida.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Agora sim cara, entendi, vlw mesmo! Baixando e curtindo os privilégios de uma americana eu posso logar na br quando for jogar e terei a opção de jogar com tradução