Novos detalhes de The Last of Us Remastered
+4
Chazzy
wolflink
Wolfman
Hekonzord
8 participantes
Página 1 de 1
Novos detalhes de The Last of Us Remastered
A última edição da EDGE trouxe novos detalhes de The Last of Us Remastered para o PlayStation 4.
O diretor Neil Druckmann disse que a versão do novo console da Sony tirará vantagem de um novo modelo de iluminação que faz uma "diferença significativa" quando comparado com o jogo de PS3. Modelos de alta resolução dos personagens também foram usados, e agora eles estão com a mesma qualidade das cutscenes de PS3, mas in-game.
Por fim, as cutscenes do novo jogo rodarão a 1080p e 60 quadros por segundo e foram completamente renderizadas novamente.
Fonte: PS3 Brasil
O diretor Neil Druckmann disse que a versão do novo console da Sony tirará vantagem de um novo modelo de iluminação que faz uma "diferença significativa" quando comparado com o jogo de PS3. Modelos de alta resolução dos personagens também foram usados, e agora eles estão com a mesma qualidade das cutscenes de PS3, mas in-game.
Por fim, as cutscenes do novo jogo rodarão a 1080p e 60 quadros por segundo e foram completamente renderizadas novamente.
Fonte: PS3 Brasil
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Novos detalhes de The Last of Us Remastered
A própria desenvolvedora do jogo fazendo a versão remasterizada vai fazer toda a diferença. Acho que vai bem além de versões de outros jogos que sairam por aí.
Não acho que vai parecer um jogo de PS4, mas com certeza vai ficar muito bonito, e com a fluidez de 60fps então.
Não acho que vai parecer um jogo de PS4, mas com certeza vai ficar muito bonito, e com a fluidez de 60fps então.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
To pensando seriamente em compra-lo, apesar de eu já ter zerado no PS3. Porem vou esperar uma redução no preço, pois não vou pagar o valor em cheio nem lascando.
Acho tosco relançar jogo de uma geração que acabou de passar... mas vamo que vamo...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu vou comprar. Não aproveitei muito TLoU como queria e como é a própria ND fazendo a remasterização, tenho certeza que virá top de linha.
Que bom que vão colocar um novo sistema de iluminação, espero que seja dinâmico.
Que bom que vão colocar um novo sistema de iluminação, espero que seja dinâmico.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu vou comprar pq... eu sou meio cego pelo TLOU mas enfim... qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
EÇE JÁ É MEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EÇE JÁ É MEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Cortex- XetrocorteX
Chazzy escreveu:Acho tosco relançar jogo de uma geração que acabou de passar... mas vamo que vamo...
Também concordo... Melhor seria lançar apenas na PSN em forma de emulação mesmo do que gastar esforços reprogramando o jogo.
Convidado- Convidado
Essas estória de remasterizar jogos para o PS4 pode ser um tiro no pé na minha humilde opinião.
Do PS2 para 0 PS3, sim vemos muita diferença, mas sera que custo e beneficio valeriam do PS3 para PS4? A Sony deveria ter um plano para quem adquiriu a versão do PS3. Eu particularmente que paguei R$150,00 no The Last Of Us, não vou pagar esse valor novamente para só ver gráfico. Por que vai acontecer o mesmo com God Of War e outros titulos que estão programando.
Você remasterizar alguns jogos bons é uma coisa, mas sair remasterizando tudo que têm pela frente porque é mais "fácil", é preguiça pura.
Do PS2 para 0 PS3, sim vemos muita diferença, mas sera que custo e beneficio valeriam do PS3 para PS4? A Sony deveria ter um plano para quem adquiriu a versão do PS3. Eu particularmente que paguei R$150,00 no The Last Of Us, não vou pagar esse valor novamente para só ver gráfico. Por que vai acontecer o mesmo com God Of War e outros titulos que estão programando.
Você remasterizar alguns jogos bons é uma coisa, mas sair remasterizando tudo que têm pela frente porque é mais "fácil", é preguiça pura.
DÚVIDA: o modo multijogador do TLOU é bom, tem gente que jogar?
Penso em comprar pro PS4, mas temo ficar às moscas, sem ter com/contra quem jogar.
Penso em comprar pro PS4, mas temo ficar às moscas, sem ter com/contra quem jogar.