Revista PlayStation Blast Nº1
+10
Rafa
Vargolino
Dimitri
Super Pêiper Bros.
PHPS3
Rafael Becker
Kolseuvis
Bif3.st
Wiilington
Sérgio Estrella
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Revista PlayStation Blast Nº1
Ou visualize online com: Google Viewer| Issuu |
Você também pode baixar esta edição diretamente do mini site da Revista. Se você gostou desta iniciativa, compartilhe! A revista é totalmente gratuita e pode ser distribuída a vontade.
Sérgio Estrella- Administrador
Re: Revista PlayStation Blast Nº1
A revista esta fantástica, estava lendo a materia do jogo Heavy Rain, e me interessei muito pelo jogo, parabéns a toda equipe, ja até coloquei no meu perfil do troca jogo o PS Blast, para chamar uma galera pra cá.
preciso de detonados de final fantasy 13, god of war 3 e castlevanis lords of shadow
Convidad- Convidado
Parabéns pela revista!
Ela ficou realmente profissional!Textos bem escritos,ótimo design e organização das figuras!
Parabéns pra toda equipe!
Ela ficou realmente profissional!Textos bem escritos,ótimo design e organização das figuras!
Parabéns pra toda equipe!
Bif3.st- Iniciante Nv.1
esta ediçao está fantastica!
li 3 vezes e não canso de ler as matérias de FF 7, God of war e entrevista com Hideo Kojima.
li 3 vezes e não canso de ler as matérias de FF 7, God of war e entrevista com Hideo Kojima.
Convidad- Convidado
Acabei e ler a revista e: To impressionado com a qualidade! Nem farei nenhum comentário a respeito dela, porque não tem o que falar. Ela está impecável! Em relação ao conteúdo, ta lindo demais! Gostei muito do review do Batman. A única coisa é que acho que uma nota 10 acaba passando a sensação de que o título não tem nada a melhorar, o que é uma infinita mentira, pois a constante melhoria nos títulos tem nos dado (a nós players) lindos presentes! E caramba, lendo a revista me deparei com uma coisa: QUE ANO FOI O DE 2011! Jogos míticos lançados, jogos que aproveitam quase todo o potencial do PS3 de uma forma impecável... tudo isso, sem quase se falar do PS4 (pois as especulações demoraram bastante pra aparecer). Agora, poxa, colocaram um dos contrar do Heavy Rain as expressões faciais. É complicadíssimo encaixar belas expressões durante o gameplay... e quase não existem jogos que façam isto com maestria.
Belíssimo trabalho de vocês!
Vida Longa e Próspera ao Fórum!
Belíssimo trabalho de vocês!
Vida Longa e Próspera ao Fórum!
estou querendo assinar, o problema eh q assino d&t playstation, vou ver se paro com akela e venho pra essa, e as vezes assino a da nintendo blast tbm. sem meus pais deixarem.
PHPS3- Veterano Nv.31
eh msm vou ver amanha pra assinar
Edit: n melhor dps do carnaval.
Edit: n melhor dps do carnaval.
Última edição por Rafael Becker em Dom 19 Fev 2012, 11:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)
PHPS3- Veterano Nv.31
PHPS3 escreveu:estou querendo assinar, o problema eh q assino d&t playstation, vou ver se paro com akela e venho pra essa, e as vezes assino a da nintendo blast tbm. sem meus pais deixarem.
A Revista PS-Blast ainda não possui assinatura e a do N-Blast é gratuita.
Super Pêiper Bros. escreveu:Estava muito boa,parabéns,mas cadê a Number Two?
Estávamos esperando por uma boa saída. Mais de 2000 cópias baixadas é um ótimo número, então, acredito que em breve deverá sair uma edição 2
vou assinar do playstation blast e do nblast eu ja assinei da nworld agora faço coleção delas foi muito legal uma revista que veio com o giant mii ar-card atras eu recortei e quase todo dia tiro foto
eh gratuita? uuuhhhuuu, qnd disse assinar a do psblast eu queria dizer q sempre vou baixar.
PHPS3- Veterano Nv.31
PHPS3 escreveu:eh gratuita? uuuhhhuuu, qnd disse assinar a do psblast eu queria dizer q sempre vou baixar.
eh q vc assina a revista do NBlast (e futuramente do PSBlast), vão receber avisos de quando a revista já está no ar, e algumas bonus exclusivas para assinantes
Vargolino- Veterano Nv.12
A revista ficou linda mesmo, a matéria do Vita, sensacional! Só achei estranho na parte dos previews a faixa grande só com o nome, poderiam ter colocado mais texto nessas partes.
ja tem previsão pra 2ª edição, aguardo ansioso.
PHPS3- Veterano Nv.31
Rafa escreveu:A revista ficou linda mesmo, a matéria do Vita, sensacional! Só achei estranho na parte dos previews a faixa grande só com o nome, poderiam ter colocado mais texto nessas partes.
Vish, que parte essa? xD
Vargolino- Veterano Nv.12
Vargolino escreveu:Rafa escreveu:A revista ficou linda mesmo, a matéria do Vita, sensacional! Só achei estranho na parte dos previews a faixa grande só com o nome, poderiam ter colocado mais texto nessas partes.
Vish, que parte essa? xD
Acho que a do Top 10. Eu achei legal assim, é bom colocar texto e imagens, atrai o leitor. Muito texto cansa.
e a 2ª edição ja tem previsão?
PHPS3- Veterano Nv.31
Como estamos passando por transformações e ajustando alguns cargos e funções para melhorar ainda mais o Blog e fórum, a segunda edição ja esta em planos para sair aguardem e verão muahahahaha...PHPS3 escreveu:e a 2ª edição ja tem previsão?
isso eh mt sacanagem, eu to super ansioso, mas pelo menos, vejo q com essas mudanças q irá ser pra melhor tudo ficara mt bom, melhor do q ja esta.
PHPS3- Veterano Nv.31
os mod devem estar com mt trabalho raramente postam no fórum, mas eles devem estar trabalhando na revista, campeonatos e promoções.
PHPS3- Veterano Nv.31
Eita revista que faz falta heim
Mas entendo que vocês estão atarefados. Vou ficar no aguardo pela revista.
Mas entendo que vocês estão atarefados. Vou ficar no aguardo pela revista.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
devem estar mt atarefados, ta ate dificil algum mod posta.
PHPS3- Veterano Nv.31
Página 1 de 2 • 1, 2