AQUECIMENTO PS4
+2
Felipe JJ
DABLIO23
6 participantes
Página 1 de 1
AQUECIMENTO PS4
Muitas pessoas estão questionando o aquecimento do P$4 , se aquece, se não aquece se pode desencanar disso, etc...
Bem quando eu coloquei o meu pra funcionar notei que depois de 2 horas o móvel estava em brasa, realmente aquece mesmo , mais que o P$3, ai tive a ideia simples.
Peguei dois pedaços de mármore mais ou menos 20cm de comprimento e 4 de largura,coloquei embaixo do console advinham?
Nem escuto mais a tal da ventoinha. O console não aqueceu mais como no 1° dia, mesmo de madrugada você só houve o aparelho trabalhar normalmente. estou a quase um mês nesse sistema e nunca notei a ventoinha fazer algum tipo de ruido.
Com os dois pedaços de mármore o ar circula abaixo do aparelho, reduzindo e muito o calor. Comecei a fazer isso ate ono PS3.
Fica a dica ai para quem quiser testar..
Abraços
Bem quando eu coloquei o meu pra funcionar notei que depois de 2 horas o móvel estava em brasa, realmente aquece mesmo , mais que o P$3, ai tive a ideia simples.
Peguei dois pedaços de mármore mais ou menos 20cm de comprimento e 4 de largura,coloquei embaixo do console advinham?
Nem escuto mais a tal da ventoinha. O console não aqueceu mais como no 1° dia, mesmo de madrugada você só houve o aparelho trabalhar normalmente. estou a quase um mês nesse sistema e nunca notei a ventoinha fazer algum tipo de ruido.
Com os dois pedaços de mármore o ar circula abaixo do aparelho, reduzindo e muito o calor. Comecei a fazer isso ate ono PS3.
Fica a dica ai para quem quiser testar..
Abraços
Re: AQUECIMENTO PS4
Boa ideia mesmo.
Um conselho que dou é que não deixem ele perto de qualquer parede/barreira. Tem que ficar no mínimo uns 10cm de distancia, se não aquele mesmo por causa das saídas de ar.
Um conselho que dou é que não deixem ele perto de qualquer parede/barreira. Tem que ficar no mínimo uns 10cm de distancia, se não aquele mesmo por causa das saídas de ar.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu deixo o meu PS3 em cima de uma pedra de mármore, o PS4 já deixo as vezes em cima da cama ou da estante.
A solução "oficial" autorizada pela SONY foi criada pela NYKO (não NIKE, OK?) e se chama Nyko PS4 Intercooler:
Hmm interessante, farei o mesmo com o meu que está proximo de chegar, diga-se de passagem
*-------*
*-------*
Pode crer.. a saída de trás do aparelho que dá pra parede sai muito ar quente mesmo..Felipe JJ escreveu:Boa ideia mesmo.
Eu coloquei o meu dentro do meu móvel. Ele num espaço bem grande entre as laterais ao lado do ps3. Abro as portas do armário e fica bem arejado. Mas acho que não é o bastante.
Não to querendo deixar ele exposto para arranharem ele na limpeza da casa.
Eu Também me preocupo, ou eu tiro ele do móvel, ou coloco uma toalha por cima ( enquanto limpo a casa). Um ponto importante é que não é só deixar arejado, têm que "circular" um ar. muito ar..maito escreveu:Eu coloquei o meu dentro do meu móvel. Ele num espaço bem grande entre as laterais ao lado do ps3. Abro as portas do armário e fica bem arejado. Mas acho que não é o bastante.
Olha aqui o móvel. Me de uma opinião.DABLIO23 escreveu:Eu Também me preocupo, ou eu tiro ele do móvel, ou coloco uma toalha por cima ( enquanto limpo a casa). Um ponto importante é que não é só deixar arejado, têm que "circular" um ar. muito ar..maito escreveu:Eu coloquei o meu dentro do meu móvel. Ele num espaço bem grande entre as laterais ao lado do ps3. Abro as portas do armário e fica bem arejado. Mas acho que não é o bastante.
maito escreveu:Olha aqui o móvel. Me de uma opinião.DABLIO23 escreveu:Eu Também me preocupo, ou eu tiro ele do móvel, ou coloco uma toalha por cima ( enquanto limpo a casa). Um ponto importante é que não é só deixar arejado, têm que "circular" um ar. muito ar..maito escreveu:Eu coloquei o meu dentro do meu móvel. Ele num espaço bem grande entre as laterais ao lado do ps3. Abro as portas do armário e fica bem arejado. Mas acho que não é o bastante.
Então, eu acho que a parte traseira do console está muito encostado no móvel, o ar quente bate na parede do móvel e volta para dentro do aparelho. se você não joga mais de 2 horas acho que tudo bem, mas em um dia de calor vai ficar muito quente.
Quando você jogar depois de uma hora ou menos coloca a mão na saída de ar.
É difícil achar posição para o PS4 o designer da traseira dele, então eu mantenho ele uns 4, 5 centímetro da parede. ai sobra bastante espaço para renovação do ar.
LEMBRANDO!!!! Não coloque ventilador virado para a traseira do console, pois lã é a saída de ar. Se eu não me engano a entrada de ar é do lado direito do aparelho.
Espero que ajude
Eu jogo é 5 horas seguidas, de ferias então fica ligado o dia inteiro mesmo comigo não jogando. Vou ter que estudar uma maneira ai. Meu ps3 ta ai a alguns anos mas ele tem cooler acelerado. Já o ps4 não fiz essa modificação.
Valeu, um abraço
Valeu, um abraço
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 18 Ago 2022, 13:07 por Ninfa.Peach
» Instalar o Crunchyroll Premium em dispositivos Android
Sex 06 Nov 2020, 01:14 por MarianMcbride
» Baixe o aplicativo para editar fotos do playstationblast?
Seg 26 Out 2020, 23:06 por MarianMcbride
» Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4
Sáb 04 Ago 2018, 01:22 por Vargolino
» Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O
Seg 07 maio 2018, 12:20 por gaara_sr
» Novo jogo do Spider Man
Qua 04 Abr 2018, 12:25 por E.R
» God of War
Sáb 17 Mar 2018, 00:15 por E.R
» The Division 2
Sex 09 Mar 2018, 03:31 por E.R
» Call of Duty Black Ops 4
Qui 08 Mar 2018, 21:46 por E.R
» Playstation 5
Qua 07 Mar 2018, 03:30 por E.R
» Red Dead Redemption 2
Qua 07 Mar 2018, 03:27 por E.R
» Hideo Kojima vira parceiro da Sony e vai fazer jogo exclusivo para Playstation 4
Qua 07 Mar 2018, 03:24 por E.R